santi_07 Publicado 27 Abril 2013 melhor parecer mal do que andar a parecer horrível , corta isso pá Epá, não encontrei imagem melhor, não tá muito parecido com o da imagem mas dá para perceber o género :mrgreen: Mas estou mesmo com medo que corra mal, mas também já estou a precisar de um grande corte de cabelo... :-| Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 27 Abril 2013 olá bug :lol: O meu cabelo não é assim, palhaço. E excluíste-me do facebook. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 27 Abril 2013 O meu cabelo não é assim, palhaço. E excluíste-me do facebook. já foi :lol: és feioo Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 27 Abril 2013 melhor parecer mal do que andar a parecer horrível , corta isso pá Compartilhar este post Link para o post
Rui13 Publicado 27 Abril 2013 Tenho o cabelo mais ou menos assim (mais curto e menos gay mas não encontrei melhor imagem :mrgreen: ) http://2.bp.blogspot.com/-tdR3i2KRiHg/TtEfQEvM7nI/AAAAAAAAAD8/C8XFo-Pa9wE/s400/CorteMasculino1.jpg E estava a pensar cortá-lo mais ou menos assim: http://img.uefa.com/imgml/TP/players/1/2013/324x324/93621.jpg A minha dúvida é se ficará bem, pois já ando com o cabelo comprido há uns bons anos, e como o meu cabelo é muito "frágil" estou com medo que saia uma coisa má :confuso: Também tinha o cabelo desse género (mas mais curto) e no Verão passado cortei também do género como postas-te e foi a melhor coisinha que fiz :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 27 Abril 2013 Cortei o cabelo por 7€. :prayer: Corto sempre por 5€ :cool: Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 27 Abril 2013 Também tinha o cabelo desse género (mas mais curto) e no Verão passado cortei também do género como postas-te e foi a melhor coisinha que fiz :carinhoso: Acho que me acabaste de convencer, thanks :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 27 Abril 2013 acho que toda a gente, mais tarde ou mais cedo, passa do cabelo à fds para um corte de cabelo curto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 27 Abril 2013 acho que toda a gente, mais tarde ou mais cedo, passa do cabelo à fds para um corte de cabelo curto :mrgreen: Eu pensei em fazer isso porque uns amigos meus que tinham o cabelo +/- parecido com o meu cortaram-no curto e ficou bastante bem, e também tou farto de jogar futebol sempre com o cabelo à frente dos olhos :angry: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 27 Abril 2013 joniricardo, deixa crescer um pouco mais e faz isto: Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 27 Abril 2013 Cortei hoje o meu, máquina 3 atrás e de lado, tesoura em cima (com pouca diferença). Patilhas a direito. Simples, rápido e eficaz. Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 27 Abril 2013 fez-me lembrar o gajo de family adams Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 27 Abril 2013 joniricardo, deixa crescer um pouco mais e faz isto: https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/537856_627447237270196_41251373_n.jpg LOOOOOOL :lol: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 27 Abril 2013 agora estou assim: cabelo e barba lol Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 27 Abril 2013 Eu também queria, mas não me cresce a parte entre o bigode e a pêra. :( Além do rosto/cara, por assim dizer. Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 27 Abril 2013 também estou maisomenos assim por acaso, e penteio o cabelo assim. há anos que uso barba grande, este verão numa de brincadeira vou desfazer e deixar o bigode, para acompanhar o meu pai :lol: mas depois volto a deixar crescer. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 27 Abril 2013 A minha barba é isso há ano e meio. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 27 Abril 2013 quanto tempo vos demora a crescer até ficar mais ou menos assim? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 27 Abril 2013 A minha barba é isso há ano e meio. mas eu trabalho na função pública lol Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 27 Abril 2013 quanto tempo vos demora a crescer até ficar mais ou menos assim? Uma semana e meia (+/-) e fica no ponto. EDIT: Estou a referir-me à barba. lol Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 27 Abril 2013 quanto tempo vos demora a crescer até ficar mais ou menos assim? 3 semanas/1 mês. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 27 Abril 2013 Oh homem, eu trabalho no melhor clube português. :mrgreen: Se isto estiver aparadinho e cuidado não tem mal nenhum nem dá ar de desleixo. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 27 Abril 2013 (editado) Uma semana e meia (+/-) e fica no ponto. é mais tempo. numa semana e meia a barba não fica tão tapada. Oh homem, eu trabalho no melhor clube português. :mrgreen: Se isto estiver aparadinho e cuidado não tem mal nenhum nem dá ar de desleixo. bah, isso é fatela. A barba tem de ter um aspecto descuidado, não ao ponto cigano, para dar um toque selvagem. edit: btw, não sabia que andavas pelo olhanense. Tb tens ordenados em atraso ou é fã dos u2 e andas em pró-bono? Editado 27 Abril 2013 por Jean Ralphio Compartilhar este post Link para o post