Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mafia_SCP

Tópico oficial dos penteados

Publicações recomendadas

Experimentei vários tipos de cera durante anos e tudo o que encontrava era m*rda. Tudo, até ao dia em que descobri isto:

11146779_120912125743.jpg

Basta tirar um bocadinho (pouco mais do que o tamanho de uma ervilha), esfregar bem antes de aplicar e passar pelo cabelo húmido (naquela fase em que já está quase seco), passado umas horas está tal e qual como o deixei.

Editado por Andrea Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho um gel que deve ter mais de 6 anos e nos dias em que o cabelo está uma m*rda ou muito vento ainda meto, consigo passar 2 meses sem tocar naquilo. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, realmente sinto-me um felizardo. Eu não uso nada no cabelo e fica bacano.

Para não falar que essas m*rda que se põem no cabelo são uma valente bosta e o Chamakh que o diga. :lol:

chamakh-2.jpgMarouane-Chamakh_2881883.jpg?20130104164539

Isso não quer dizer nada Bombonero, pode ser da genetica do gajo, mas sim, tambem contribui.

Compartilhar este post

Link para o post

esqueci-me leston. quando tiver tempo eu meto aqui, don't worry.

Compartilhar este post

Link para o post

Experimentei vários tipos de cera durante anos e tudo o que encontrava era m*rda. Tudo, até ao dia em que descobri isto:

http://img2.targetimg2.com/wcsstore/TargetSAS//img/p/11/14/11146779_120912125743.jpg

Basta tirar um bocadinho (pouco mais do que o tamanho de uma ervilha), esfregar bem antes de aplicar e passar pelo cabelo húmido (naquela fase em que já está quase seco), passado umas horas está tal e qual como o deixei.

também uso disso e ainda não encontrei melhor

Editado por vakjew

Compartilhar este post

Link para o post

esqueci-me leston. quando tiver tempo eu meto aqui, don't worry.

despacha-te! morro de ansiedade

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, realmente sinto-me um felizardo. Eu não uso nada no cabelo e fica bacano.

Para não falar que essas m*rda que se põem no cabelo são uma valente bosta e o Chamakh que o diga. lol.gif

chamakh-2.jpgMarouane-Chamakh_2881883.jpg?20130104164539

Estou-me a ver a ficar assim. Já tenho umas entradas do crl e se não penteio correctamente fica como o do homem. :|

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que se vende essa?É muito cara?

Usei algumas vezes da cera schwarzkopf osis, mas costuva uns 20 euros.

Actualmente uso uma que se vende nos hipermercados, Loreal studio remix. Custa 5 euros e não é má de todo, embora o cabelo fique mais para o pastoso.

Compartilhar este post

Link para o post

Actualmente uso uma que se vende nos hipermercados, Loreal studio remix. Custa 5 euros e não é má de todo, embora o cabelo fique mais para o pastoso.

Já nem sei ao certo, foi num salão de cabeleireiro em Lisboa mas foi a minha mãe que lá foi e comprou. Mas acho que aquilo fica caro, deves encontrar preços bem mais simpáticos se mandares vir pela net.

A schwarzkopf também costuma ser uma marca bem referenciada mas comigo não funcionou, talvez pelo mesmo motivo das outras, devido a ter o cabelo muito seco. A Fiber fez mesmo milagres.

Compartilhar este post

Link para o post

na amazon vendem isso

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é uma valente m*rda.

Cera da boa custa à volta de 20/25 euros.

:lol: bitch pls, a minha não custa mais de 10€ e é da loreal :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que me ajude. Comprei cera para o cabelo, mas não sei como usar. Aquilo é super pastoso e na Internet diz que é para ser usado sem água. Pois bem, fiz isso mas deu m*rda, porque o cabelo ficou super pastoso.

A minha questão é: É mesmo sem água ? Uso este.

Comprei disso uma vez, a minha cabeleireira disse q isso so servia para por no pelo dos cães para não apanharem carraças.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso uma da loreal efeito remodelável, mas não compreendo como o vosso fica pastoso com cera, metem aquilo tipo gel? É que pelo que sei (e faço), só tiro um bocadinho mesmo e esfrego bem antes de passar no cabelo, e mesmo assim normalmente ainda tiro excesso...

Compartilhar este post

Link para o post

apesar de ser comprido,gosto bastante deste penteado

tumblr_m6vsz5WSCu1qfd2h9.jpg

actualmente estou assim

220px-Channing_Tatum_WonderCon_2012.jpg

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

EU QUERO QUE SE f*da O PENTEADO DO BEBÉ EU QUERO VER O PENTEADO DO SOMEONE

DO SOMEONE

DO SOMEONE

OOOOOOOOH

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...