Mr.Shelby Publicado 28 Abril 2013 Estavam a comparar os preços, aqui fica: eu corto de graça, ch*paaa 8-) Eu cortei o cabelo a semana passada. Pente 3 atrás e nos lados. Em cima com tesoura e estou com o efeito muito parecido ao do gaitán :heart: Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 29 Abril 2013 O que é que se usa para meter o cabelo assim levantado? Gel ou outra coisa? Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 29 Abril 2013 O que é que se usa para meter o cabelo assim levantado? Gel ou outra coisa? Gel ou cera. Cera não fica com efeito molhado. Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 29 Abril 2013 Obrigado. E ficará estranho a parte de cima (aquela que quero levantar um bocado) ficar com gel (efeito molhado) e o resto do cabelo não ficar? Ou é melhor por gel no cabelo todo? Sou noob nisto, btw, sempre cortei pente 3 a tudo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 29 Abril 2013 tenho o cabelo assim quando está um pouco maior e não uso nada e fica em pé Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 30 Abril 2013 (editado) Para mim barba ideal é esta: :mrgreen: Editado 30 Abril 2013 por Kareem Abdul-Jabbar Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 30 Abril 2013 Obrigado. E ficará estranho a parte de cima (aquela que quero levantar um bocado) ficar com gel (efeito molhado) e o resto do cabelo não ficar? Ou é melhor por gel no cabelo todo? Sou noob nisto, btw, sempre cortei pente 3 a tudo :mrgreen: Depende do tamanho do teu cabelo de lado, se estiver curto nem se nota. Se já estiver grandito é melhor meteres. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 30 Abril 2013 Para mim barba ideal é esta: http://www1.pictures.zimbio.com/gi/Antonio+Nocerino+AC+Milan+v+UC+Sampdoria+Serie+aF88vZMP8Bcx.jpg :mrgreen: parece photoshop do cabelo do reus na cabeça do nocerino trolololo Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 30 Abril 2013 sim era eu mas na altura acabei por não pintar...infelizmente tem de ser esta semana. acho que vou aproveitar e cortar um pouco dos lados também. não sei é que tipo de loiro pintar. done. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 30 Abril 2013 plz to the some pics in the middle Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 30 Abril 2013 amanhã a tarde quando estiver mais luz no quarto eu meto aqui Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 3 Maio 2013 amanhã a tarde quando estiver mais luz no quarto eu meto aqui Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 4 Maio 2013 Alguém que me ajude. Comprei cera para o cabelo, mas não sei como usar. Aquilo é super pastoso e na Internet diz que é para ser usado sem água. Pois bem, fiz isso mas deu m*rda, porque o cabelo ficou super pastoso. A minha questão é: É mesmo sem água ? Uso este. Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 4 Maio 2013 quando o cabelo tá seco, pegas num bocadinho, esfregas nas mãos e depois passas no cabelo Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 4 Maio 2013 Isso é uma valente m*rda. Cera da boa custa à volta de 20/25 euros. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 4 Maio 2013 Isso aí vai-te ficar tipo gel, por isso é que fica pastoso. Eu uso cera mas não é dessa, comprei num cabeleireiro. Aplicar é simples: tiras um bocado e esfregas nas mãos e depois é só moldar. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 4 Maio 2013 (editado) Eu cometi o erro de comprar essa cera há uns anos, escusado será dizer que não a uso há montes de tempo :mrgreen: Mas lembro-me que só podia por um bocadinho de nada e esfregar as mãos antes de aplicar isso Editado 4 Maio 2013 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 4 Maio 2013 f*da-se, realmente sinto-me um felizardo. Eu não uso nada no cabelo e fica bacano. Para não falar que essas m*rda que se põem no cabelo são uma valente bosta e o Chamakh que o diga. :lol: Compartilhar este post Link para o post