jay-jay okocha Publicado 20 Agosto 2013 Não querias antes dizer António Variações? Também me quer parecer :lol: de qualquer das formas barba no inverno é do melhor para o frio! Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 20 Agosto 2013 meu cabelo também estava assim , fui cortar e agora nem me sinto bem :( Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Agosto 2013 Estou a tentar resistir à tentação de ir cortar o cabelo :lol: Quero ver o quão grande fica até outubro +-. Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 20 Agosto 2013 meu cabelo também estava assim , fui cortar e agora nem me sinto bem :( Também uso assim á imenso tempo, a repa sempre maior para pentear para trás, uma altura tb resolv pedir pra cortar mais curto e não curti nada, nunca mais :lol: mas o desse gajo + essa barba assim fica grande cena. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 23 Agosto 2013 (editado) Qual o melhor shampoo anti-caspa? não sabia onde perguntar. :mrgreen: Editado 23 Agosto 2013 por swagger Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 23 Agosto 2013 Qual o melhor shampoo anti-capa? não sabia onde perguntar. :mrgreen: aqui uso linic e tá fixe quando mudo para outro sinto sempre a diferença Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 23 Agosto 2013 Contra capas não sei. Ora bolas. E anti-caspa? :biggrin: o meu cabelo mal começa a crescer começa a ficar com caspa e irrita :-| Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 23 Agosto 2013 A mim só H&S é que resulta, o resto não tira nada. Compartilhar este post Link para o post
Hank Publicado 23 Agosto 2013 Não querias antes dizer António Variações? ahaha é isso, pah são os dois parecidos, ambos têm nariz Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 24 Agosto 2013 Para quem usa cêra ou pomada, qual utilizam? Uso a da L'Oreal efeito remodelador mas aquilo não fixa grande coisa, também não me apetecia dar 20 euros por uma... As Shock Waves são boas? Também já pensei em mandar a vir uma pomada, a Black&White, pelo Amazon. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 9 Novembro 2013 Alguem sabe +/- que pente é isto ? Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 9 Novembro 2013 Queria fazer uma barba toda bonita mas o meu bigode não cresce ao mesmo ritmo e mal se nota :sad: Lá vou ter de andar de barba feita... Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 9 Novembro 2013 Queria fazer uma barba toda bonita mas o meu bigode não cresce ao mesmo ritmo e mal se nota :sad: Lá vou ter de andar de barba feita... Deixa crescer primeiro o bigode. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 9 Novembro 2013 exato, fazes a barba e deixas só o bigode, isso depois vai ao sítio Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 9 Novembro 2013 Ou então, não sei se já viste aquela cena do jackass em que todos rapam a pintelheira para ajudar a fazer a barba ao outro, é só uma ideia Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 9 Novembro 2013 Isso aí em cima é pente 2 acho eu. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 9 Novembro 2013 Acho que é 2. Eu uso pente 3 na barba e é maior que isso. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 9 Novembro 2013 Acho que é 2. Eu uso pente 3 na barba e é maior que isso. taliban do crl Compartilhar este post Link para o post