Foster Publicado 10 Novembro 2013 ando com o cabelo assim, quando vier o frio queria deixar crescer uma barba destas :lol: Também ando com um penteado panelei*ão pa crl, tipo esse. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 10 Novembro 2013 E usam cera para meter o cabelo para trás? Também já pensei em mandar a vir uma pomada, a Black&White, pelo Amazon. Isso é o que?! Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 10 Novembro 2013 (editado) A cera tem menos fixação e permite modelar o cabelo ao longo do dia, enquanto a pomada é mais fixante e tem uma maior duração. Para pôr o cabelo para trás penso que a pomada seja mais indicada, principalmente se lhe pretenderes dar um efeito molhado. A cera deixa o cabelo num estado mais natural, a pomada deixa tudo mais certinho. Editado 10 Novembro 2013 por Andrea Pirlo Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 10 Novembro 2013 já se poe pomada no cabelo oh qui caralhoo... Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 10 Novembro 2013 Eu vou ao pente 3 esta semana, tenho o cavelo enorme. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 10 Novembro 2013 E usam cera para meter o cabelo para trás? Isso é o que?! eu uso, mas tenho o cabelo mesmo liso por isso é fácil, basta ter tamanho suficiente que dá para meter para trás. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 10 Novembro 2013 já se poe pomada no cabelo oh qui caralhoo... não ligues amor Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 10 Novembro 2013 Eu vou ao pente 3 esta semana, tenho o cavelo enorme. Não acredito nisso. Só quando vir pics. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 10 Novembro 2013 Não acredito nisso. Só quando vir pics. quando é que cortas o cabelo? Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 10 Novembro 2013 não ligues amor msm, que sosiedade Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 10 Novembro 2013 já andam a exagerar com tanta panelei*ice :lol: Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 10 Novembro 2013 Em quê, lindo? Que vais fazer uma carecada. quando é que cortas o cabelo? Está cortado gatinho. Tenho mesmo de actualizar a foto do facebook. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 10 Novembro 2013 Está cortado gatinho. Tenho mesmo de actualizar a foto do facebook. devias de ter tirado logo foto com instagran quando acabaram de te cortar o cabelo :) Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 10 Novembro 2013 #instapic #instahair #instagood Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 17 Novembro 2013 quando acordo tenho o penteado do robert smith Compartilhar este post Link para o post
Yapi__Yapo Publicado 17 Novembro 2013 o meu não anda muito diferente disto: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 17 Novembro 2013 o meu está assim só que sou mais bonito, está mais comprido de lado, fiz a barba há pouco tempo e não tenho tatuagens Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 17 Novembro 2013 O meu está assim tbm, somos tão gémeos crl <3 Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 17 Novembro 2013 O meu também está assim. :mrgreen: só que mais comprido dos lados e com a barba muito mais comprida. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 18 Novembro 2013 cmpt, onde toda a gente tem penteado parecido com o de um famoso. Compartilhar este post Link para o post