Sumudica by Night Publicado 6 Agosto 2014 Sim, mas com um terço em vez da medalha. Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 6 Agosto 2014 ele tá na tanga Não, não estou. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 6 Agosto 2014 Parece que tem um ananás na cabeça. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 6 Agosto 2014 Epa se gostas faz lol chatos do crl Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 6 Agosto 2014 Mas não faças uma crista tão grande. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 24 Agosto 2014 Ando com vontade de fazer um penteado deste género: A cena é que a parte mais lisa provavelmente tem de ser trabalhada quase todas as semanas, ou a máquina de esticar o cabelo, Mas a longo prazo faz mal ao cabelo. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 24 Agosto 2014 (editado) Alguém arranja boas fotos do Ramsey? Quero fazer o penteado dele (o novo! estilo empresário rapado de lado, fotos de outros gajos também dá) pois a crista dá-me ar de puto no trabalho (adoro a minha crista de lado :angry: ) Editado 24 Agosto 2014 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 24 Agosto 2014 (editado) Alguém arranja boas fotos do Ramsey? Quero fazer o penteado dele (o novo! estilo empresário rapado de lado, fotos de outros gajos também dá) pois a crista dá-me ar de puto no trabalho (adoro a minha crista de lado :angry: ) (ramsey tá de lado) EDIT: Se nao tiver a dar copia o link do meu post Editado 24 Agosto 2014 por F. Mota Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 24 Agosto 2014 Já devem ter perguntado isto aqui 1000 vezes, mas podem meter aqui imagens de com fica pente 1 e pente 2? Eu costumo cortar curto dos lados e atrás, mas penso que seja pente 3, então passado pouco tempo tenho de ir cortar outra vez porque já anda o cabelo a fazer cócegas nas orelhas, vou cortar esta semana, mas tenho receio que pente 1 fique quase careca :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 24 Agosto 2014 (editado) Pente 1 é quase careca mesmo, portanto, equilibra para o 2. Eu rapo pente 1 porque sou "careca" :mrgreen: só para teres noção, pente 1 é isto: Editado 24 Agosto 2014 por Reigns Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 24 Agosto 2014 Pente 1 é quase careca mesmo, portanto, equilibra para o 2. Eu rapo pente 1 porque sou "careca" :mrgreen: só para teres noção, pente 1 é isto: Isso até era o ideal, que assim durava mais tempo :mrgreen: Mas acho que me ia sentir muito despido e muito avec :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 24 Agosto 2014 Passa pente 2, a diferença não é assim tanta. O stress é que depois não vais gostar de te ver com muito cabelo porque vais notar que cresce demasiado rápido, então vais andar sempre a cortar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 24 Agosto 2014 (editado) É verdade. Eu tenho ido ao barbeiro quase de 2 em 2 semanas, e nem o tenho tão curto dos lados, nem tão grande em cima. Editado 24 Agosto 2014 por Qwerty Tartarino Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 24 Agosto 2014 (editado) Isso até era o ideal, que assim durava mais tempo :mrgreen: Mas acho que me ia sentir muito despido e muito avec :medinho: Também andava sempre a cortar a pente 2 porque tinha medo que o 1 ficasse mal mas fartei-me porque crescia muito rápido, lá tive coragem e cortei a pente 1 e apesar de ser bastante mais curto até ficou bem, por isso, corta se ficar mal ele cresce. Editado 24 Agosto 2014 por Corppiz Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 25 Agosto 2014 a melhor maneira de terem 1 penteado cool é após o banho pentearem o cabelo como o que o Ramsey tem nessa foto. Após isso coloquem uma t-shirt na cabeça e façam um nó, como se fossem árabes terroristas. Enquanto deixam tar a t-shirt na cabeça, a secar o cabelo e a cimentar o penteado, façam a higiene oral que necessitam, tomem o pequeno almoço, coloquem os vossos cremes (não necessariamente por esta ordem). Os resultados estão à vista. Um penteado firme e com estilo. (selfie minha como comprovativo) https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xap1/v/t1.0-9/10644984_807027789327481_7471244502667159009_n.jpg?oh=fde5466ae20b5adc44e9debfb46afdef&oe=54676F77&__gda__=1415920299_3d77605f5ff34187f63b8c2cee721273 depois são livres para ajeitar o cabelo um bocadinho conforme quiserem, mas fica muito bem fixo o cabelo e resiste às correntes do vento. podem conduzir de vidro aberto que nao ficam despenteados. Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 3 Setembro 2014 Tou a pensar fazer um penteado parecido com o do reus. Assim: Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 3 Setembro 2014 Não é igual, eu não gosto de ter o cabelo rapado de lado e grande em cima como esse do reus e o do ramsey tb. Isso é o que mais se vê aí. Eu de lado não deixo tão curto em cima fica assim ou assim. Sempre mais curto e não fica tão parecido Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 3 Setembro 2014 Fico mais gato que o clooney 8-) Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 3 Setembro 2014 Fico mais gato que o clooney 8-) Não duvido. Compartilhar este post Link para o post