Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mafia_SCP

Tópico oficial dos penteados

Publicações recomendadas

Tu tens um atraso mano lol.gif a sério. Vais buscar cada uma icon_syda.gif

<3

Quem nunca teve um amigo que conhece um amigo de um amigo que usou pasta dos dentes porque não tinha gel? Ou usou azeite? Eu tive.

Já não uso gel, tenho medo da queda de cabelo e tal e a última vez que usei um fixador foi cera da shockwaves, recomendo.

Compartilhar este post

Link para o post

a melhor maneira de terem 1 penteado cool é após o banho pentearem o cabelo como o que o Ramsey tem nessa foto. Após isso coloquem uma t-shirt na cabeça e façam um nó, como se fossem árabes terroristas. Enquanto deixam tar a t-shirt na cabeça, a secar o cabelo e a cimentar o penteado, façam a higiene oral que necessitam, tomem o pequeno almoço, coloquem os vossos cremes (não necessariamente por esta ordem).

Os resultados estão à vista. Um penteado firme e com estilo.

(selfie minha como comprovativo)

depois são livres para ajeitar o cabelo um bocadinho conforme quiserem, mas fica muito bem fixo o cabelo e resiste às correntes do vento. podem conduzir de vidro aberto que nao ficam despenteados.

Ou isso ou por chapéu enquanto fazes as mesmas ditas coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

E deve usar-se primeiro o que? Cera ou laca? E devem ser usadas antes ou depois do secador?

Com o secador deixas o cabelo como queres, depois metes cera para fixar.

Esse estilo de penteado não leva laca mas também depende do tipo de cabelo, há alguns que não seguram e é preciso laca.

Compartilhar este post

Link para o post

Tanta conice, antes de rapar o cabelo, tinha-o pouco diferente disso e não lhe metia nada. Era só lavar e secar e molda-lo mais ou menos depois de secar, ele lá ia ao sítio como moldava.

Compartilhar este post

Link para o post

Já experimentaram cortar o vosso próprio cabelo? Fi-lo hoje e gostei do resultado. Pente de 12mm dos lados e atrás e tesoura por cima. Agora estou a pensar dar-lhe uns pequenos ajustes de 2 em 2 semanas para nunca ter que fazer grandes alterações. Sempre poupo 60€ por ano e tenho sempre o cabelo como quero.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Já experimentaram cortar o vosso próprio cabelo? Fi-lo hoje e gostei do resultado. Pente de 12mm dos lados e atrás e tesoura por cima. Agora estou a pensar dar-lhe uns pequenos ajustes de 2 em 2 semanas para nunca ter que fazer grandes alterações. Sempre poupo 60€ por ano e tenho sempre o cabelo como quero.

Pode é um dia correr-te mal.

Compartilhar este post

Link para o post

studio-line-txt-shaping-paste.jpg

Comprei hoje. Amanha experimento e já digo o que vale :)

Comprei isto, deixa-me o cabelo tipo palha :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Tou a curtir muito do cabelo do Carlos do SS, apesar de estar maior do que eu quero.

Aquilo é rapado atras e de lado e em cima deixa um bocado maior à frente ou é tudo do mesmo tamanho em cima? Ainda não consegui perceber :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O pior vai ser qd te começar a cair.

Compartilhar este post

Link para o post

Tou a curtir muito do cabelo do Carlos do SS, apesar de estar maior do que eu quero.

Aquilo é rapado atras e de lado e em cima deixa um bocado maior à frente ou é tudo do mesmo tamanho em cima? Ainda não consegui perceber :lol:

Depende do teu volume de cabelo mas ya acho que é maior a frente.

por causa desses manos ainda vou ter de rapar o cabelo não vá ser confundido

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho que cortar o cabelo mas estou com medo.

Queria mudar um bocado, sugestoes?

Compartilhar este post

Link para o post

Carecada.

Mas isso andei eu a fazer sempre.

Carecada - Deixar crescer - Carecada - Repete :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Usa o verde

O pior vai ser qd te começar a cair.

:estrelas: :maluco:

Compartilhar este post

Link para o post

Sítios porreiros (e baratos) para cortar o cabelo no Porto?

Se queres uma sugestão, mudei à pouco para um cabeleireiro no Amial que leva barato (7€ com lavagem) e corta super bem, o melhor onde eu cortei até à data. Já vou lá à 5 meses e à medida que lá vais ele vai-te fazendo acertos no cabelo para te dar o aspeto que tu queres ou então podes sempre perguntar o estilo que te ficaria melhor, foi o meu caso e recomendo, 5*

Compartilhar este post

Link para o post

andei á procura da cera que vocês iam falando ai para trás e nao vi nada :c

vivo num meio "mais pequeno" .

Mas mesmo assim tem MiniPreço, Inter e Lidl. E só nao fui ao inter ainda :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

andei á procura da cera que vocês iam falando ai para trás e nao vi nada :c

vivo num meio "mais pequeno" .

Mas mesmo assim tem MiniPreço, Inter e Lidl. E só nao fui ao inter ainda :cadeirada:

schwarzkopf-osis-flexwax-cera-texture-fixacao-extraordinaria-50ml_1_380.jpg

Comprei no man que me corta o cabelo há uns 4 ou 5 anos atrás e agora quando preciso é só disso, ainda não encontrei melhor. Não há nos sítios normais, creio eu, só naquela loja de shampos e afins que há nos shoppings que era agora não me lembro o nome.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...