Bashir Publicado 12 Abril 2017 Paguei 20 paus para cortar o cabelo no Tony&Guy mas pelo menos foi o melhor corte que já me fizeram na vida :lol: Não sei se voltarei a repetir mas gostei muito. Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 14 Abril 2017 alguem sabe onde posso encontrar a venda este tipo de cera? http://3.bp.blogspot.com/-OEd1KO8oTqw/VPStQAWqtZI/AAAAAAAAFAo/ioHSbQpR7ig/s1600/IMG_2018.JPG[/img costumava comprar no Continente ou até mesmo no Pingo Doce só que de uma semana para a outra deixei de ver à venda por completo. Eu comprei a semana passada a Axe Natural Look, não sei se procuras a Black em específico. Comprei no Continente. E já não usava cêra há anos, mas voltei a deixar crescer o cabelo um bocado à frente e dá jeito nos dias ventosos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 30 Maio 2017 (editado) Estava a pensar fazer um penteado tipo o destes gajos: Dicas de gel/cera/laca? Quando chega à parte em que meto o meu cabelo todo para trás ele espeta e está todo solto... Obrigado desde já Editado 30 Maio 2017 por Scurvy Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 30 Maio 2017 Estava a pensar fazer um penteado tipo o destes gajos: Dicas de gel/cera/laca? Quando chega à parte em que meto o meu cabelo todo para trás ele espeta e está todo solto... Obrigado desde já Mariano Di Vaio é grande patrão, por acaso estou a deixar crescer para no próximo mês fazer algo semelhante. Cera e secador, mas não é fácil dar volume. Vai à página do Mariano Di Vaio no youtube que tens lá alguns videos porreiro do penteado dele para perceber como faz ;) Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 31 Maio 2017 8 em cada 10 gajos que vão ao barbeiro é para pedir o Di Vaio Compartilhar este post Link para o post
JohnDoe Publicado 31 Maio 2017 Estava a pensar fazer um penteado tipo o destes gajos: Dicas de gel/cera/laca? Quando chega à parte em que meto o meu cabelo todo para trás ele espeta e está todo solto... Obrigado desde já O melhor conselho que te posso dar é mesmo arranjares um bom barbeiro e falares com ele sobre como consegues meter o cabelo da forma que queres. Desde que mudei para o meu actual barbeiro que tenho o cabelo muito mais dentro do que quero, ele diz-me os produtos que devo usar para manter o cabelo como quero e até me ensinou algumas técnicas básicas para secar e pentear. O teu barbeiro é a melhor pessoa para te ajudar com isso, ele é que conhece os jeitos, a forma como o cabelo cresce e a forma como vai reagir a determinados produtos. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 31 Maio 2017 8 em cada 10 gajos que vão ao barbeiro é para pedir o Di Vaio marco? Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 31 Maio 2017 Por acaso também curto esse, só tenho pena que me fique mal. :( Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 31 Maio 2017 Por acaso das coisas que mais tenho pena é de ficar mal com o cabelo rapado. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 1 Junho 2017 marco? Sim, ou outros 2 é o Collina Style Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 1 Junho 2017 (editado) Pois, eu como ainda tenho o cabelo curto ainda não dá para fazer isso, tenho que deixar crescer, depois vejo como penteio. Uso gel, tenho que comprar cera então... Cera não é com o cabelo seco? Quanto ao barbeiro acabei de mudar há pouco tempo(fui lá uma vez) e parece-me que ele percebe mais do assunto(pelo menos sabe o que é um degrade lol) Engraçado que ele usa o penteado que eu vim aqui pedir, da próxima vez tenho de lhe dizer para fazer um penteado igual ao dele, mais fácil. Editado 1 Junho 2017 por Scurvy Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 1 Junho 2017 A melhor cena que fiz foi rapar o cabelo. Agora não quero outra coisa. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 1 Junho 2017 A melhor cena que fiz foi rapar o cabelo. Agora não quero outra coisa. SabezZ. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 1 Junho 2017 Pois, eu como ainda tenho o cabelo curto ainda não dá para fazer isso, tenho que deixar crescer, depois vejo como penteio. Uso gel, tenho que comprar cera então... Cera não é com o cabelo seco? Quanto ao barbeiro acabei de mudar há pouco tempo(fui lá uma vez) e parece-me que ele percebe mais do assunto(pelo menos sabe o que é um degrade lol) Engraçado que ele usa o penteado que eu vim aqui pedir, da próxima vez tenho de lhe dizer para fazer um penteado igual ao dele, mais fácil. Depende, há cera e pomada que não são bem a mesma coisa. Para o que tu queres ficas bem servido com a Reuzel Vermelha um bocadinho diluída ou até a Rosa Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 1 Junho 2017 Por acaso das coisas que mais tenho pena é de ficar mal com o cabelo rapado. Same. É um dos maiores dilemas da minha vida, prefiro andar de cabelo rapado mas reconheço que fico mal com ele devido às minhas orelhas de dumbo. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 1 Junho 2017 A melhor cena que fiz foi rapar o cabelo. Agora não quero outra coisa. x2 Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 1 Junho 2017 (editado) Depende, há cera e pomada que não são bem a mesma coisa. Para o que tu queres ficas bem servido com a Reuzel Vermelha um bocadinho diluída ou até a Rosa Já agora, qual é o site que o pessoal costuma encomendar este tipo de produtos? Fui dar uma pesquisa e encontrei a Reuzel aqui - https://www.pentezero.com/produto/pomada-reuzel/ dá por aqui ou conheces algum sítio mais seguro? Editado 1 Junho 2017 por Scurvy Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 2 Junho 2017 Um bom barbeiro na zona do Porto que faça cortes mais modernos? Estou farto de ir à minha cabeleireira... Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 2 Junho 2017 (editado) Já agora, qual é o site que o pessoal costuma encomendar este tipo de produtos? Fui dar uma pesquisa e encontrei a Reuzel aqui - https://www.pentezero.com/produto/pomada-reuzel/ dá por aqui ou conheces algum sítio mais seguro? Qualquer barbearia decente vai ter boas pomadas, Reuzel é comum as barbearias terem mas como é cara nem todos têm. Acreditem ou não isso sai quase a 10€ aos profissionais, é mesmo muito caro. Editado 2 Junho 2017 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
jFrost Publicado 2 Junho 2017 A melhor cena que fiz foi rapar o cabelo. Agora não quero outra coisa. This. Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 5 Junho 2017 A melhor cena que fiz foi rapar o cabelo. Agora não quero outra coisa. Vou rapar o meu amanhã, já não o faço para aí desde os 12/13 anos :lol: Estou para ver como isto vai ficar, como tenho a barba grande até deve ficar porreiro. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 5 Junho 2017 (editado) Até o Ronaldo já aderiu à nova trend. Vai destronar aquela do pente 3 dos lados e tesoura em cima. Editado 5 Junho 2017 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post