Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mafia_SCP

Tópico oficial dos penteados

Publicações recomendadas

Quando dizem que já usaram muitos shampos anti-caspa falam de coisas a sério ou é só dos que estão no supermercado?

Um colega meu já usou umas ampolas e aquilo resultava. Ele diz que parou de usar porque era demasiado caro.

Tudo o que é antiqueda, resultando, é momentâneo, a não ser que a queda seja devido a factores como stresse, má alimentação e afins. Se está nos genes ser careca, é apenas uma batalha contra o tempo, até se ganham alguns anos com mais cabelo mas basta parar para a "careca" recuperar tudo rapidamente. E sinceramente não sei se compensa a quantidade de coisas que se mete no corpo (pois fazer algo para a queda e não tomar comprimidos não é tao eficaz) e o mal que podem fazer a longo prazo com o facto de não ser tao careca mais alguns anos.

Eu pelo menos já desisti há algum tempo da luta.

Compartilhar este post

Link para o post

Rapem logo isso, não gastam nada e resolve logo o assunto. Digo isto mas quando chegar a minha altura também vai ser complicado :mrgreen: Mas prefiro rapar do que gastar rios nisso ou ficar com umas entradas do crl, é ficar só com a barba.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando dizem que já usaram muitos shampos anti-caspa falam de coisas a sério ou é só dos que estão no supermercado?

De hipermercado e de farmácia. Também experimentei com bicarbonato de sódio, óleo de coco e soda cáustica.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

a caspa já não tenho (só um bocadinho), alguém sabe qual é a vitamina que ajuda o cabelo a crescer?

Compartilhar este post

Link para o post

Vitamina C (Cabelo)

Acham que vale realmente a pena comprar uns comprimidos ou mais vale comer umas laranjas? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Acham que vale realmente a pena comprar uns comprimidos ou mais vale comer umas laranjas? :mrgreen:

:facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Há bom feedback disso.

Não fazia ideia,

Obrigado (também ao Wiz)

Editado por Adriano17

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

Aconselho-te a comer a laranja em vez de espremê-la sobre o couro cabeludo, não é por nada mas algo me diz que dará melhor resultado.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo dizendo que é a C de Cabelo não dá para perceber que é puramente no gozo?

Não :mrgreen: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

ninguém usa então cápsulas ou assim para crescer o cabelo ? (para tapar algumas falhas)

Aconselharam-me agora a usar uns selos, mas ainda tenho algumas dúvidas. Contudo, é algo que tenho de tratar rapidamente, o cabeleireiro disse-me que mais ou menos 5 anos e isto fica complicado.

Compartilhar este post

Link para o post

Aconselharam-me agora a usar uns selos, mas ainda tenho algumas dúvidas. Contudo, é algo que tenho de tratar rapidamente, o cabeleireiro disse-me que mais ou menos 5 anos e isto fica complicado.

Vais ficar como o João Mário.

Compartilhar este post

Link para o post

Vais ficar como o João Mário.

Epa só se for na pinta, mas careca... :(

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...