smashing_pumpkin Publicado 25 Setembro 2017 Quando dizem que já usaram muitos shampos anti-caspa falam de coisas a sério ou é só dos que estão no supermercado? Um colega meu já usou umas ampolas e aquilo resultava. Ele diz que parou de usar porque era demasiado caro. Tudo o que é antiqueda, resultando, é momentâneo, a não ser que a queda seja devido a factores como stresse, má alimentação e afins. Se está nos genes ser careca, é apenas uma batalha contra o tempo, até se ganham alguns anos com mais cabelo mas basta parar para a "careca" recuperar tudo rapidamente. E sinceramente não sei se compensa a quantidade de coisas que se mete no corpo (pois fazer algo para a queda e não tomar comprimidos não é tao eficaz) e o mal que podem fazer a longo prazo com o facto de não ser tao careca mais alguns anos. Eu pelo menos já desisti há algum tempo da luta. Compartilhar este post Link para o post
Pablito Aimar Publicado 25 Setembro 2017 Rapem logo isso, não gastam nada e resolve logo o assunto. Digo isto mas quando chegar a minha altura também vai ser complicado :mrgreen: Mas prefiro rapar do que gastar rios nisso ou ficar com umas entradas do crl, é ficar só com a barba. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 25 Setembro 2017 mais conhecido por sabão macaco Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 25 Setembro 2017 (editado) Quando dizem que já usaram muitos shampos anti-caspa falam de coisas a sério ou é só dos que estão no supermercado? De hipermercado e de farmácia. Também experimentei com bicarbonato de sódio, óleo de coco e soda cáustica. Editado 25 Setembro 2017 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 26 Setembro 2017 a caspa já não tenho (só um bocadinho), alguém sabe qual é a vitamina que ajuda o cabelo a crescer? Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 26 Setembro 2017 Vitamina C (Cabelo) Acham que vale realmente a pena comprar uns comprimidos ou mais vale comer umas laranjas? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 26 Setembro 2017 Tens que espremer o sumo da laranja no couro cabeludo. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 26 Setembro 2017 Tens que espremer o sumo da laranja no couro cabeludo. A serio? Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 27 Setembro 2017 Acham que vale realmente a pena comprar uns comprimidos ou mais vale comer umas laranjas? :mrgreen: :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 28 Setembro 2017 (editado) Há bom feedback disso. Não fazia ideia, Obrigado (também ao Wiz) Editado 28 Setembro 2017 por Adriano17 Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 28 Setembro 2017 :mrgreen: Aconselho-te a comer a laranja em vez de espremê-la sobre o couro cabeludo, não é por nada mas algo me diz que dará melhor resultado. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 28 Setembro 2017 :lol: Eu tava no gozo, o Wiz não sei. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 28 Setembro 2017 :lol: Eu tava no gozo, o Wiz não sei. :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 28 Setembro 2017 Mesmo dizendo que é a C de Cabelo não dá para perceber que é puramente no gozo? Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 29 Setembro 2017 Mesmo dizendo que é a C de Cabelo não dá para perceber que é puramente no gozo? Não :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 26 Outubro 2017 Parece o steve carell no filme da arca de Noé Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 19 Dezembro 2017 ninguém usa então cápsulas ou assim para crescer o cabelo ? (para tapar algumas falhas) Aconselharam-me agora a usar uns selos, mas ainda tenho algumas dúvidas. Contudo, é algo que tenho de tratar rapidamente, o cabeleireiro disse-me que mais ou menos 5 anos e isto fica complicado. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 19 Dezembro 2017 Aconselharam-me agora a usar uns selos, mas ainda tenho algumas dúvidas. Contudo, é algo que tenho de tratar rapidamente, o cabeleireiro disse-me que mais ou menos 5 anos e isto fica complicado. Vais ficar como o João Mário. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 19 Dezembro 2017 Vais ficar como o João Mário. Epa só se for na pinta, mas careca... :( Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 24 Dezembro 2017 Já alguém foi ao Figaro's? Compartilhar este post Link para o post