Keyser Publicado 22 Outubro 2018 Fajo não há volta a dar, não podes negar, tens que rapar, a não ser que 4000 euros queiras gastar Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 22 Outubro 2018 com vergonha da carecada n precisas de estar porque os carequinhas elas gostam de __________ (insere aqui o resto) Compartilhar este post Link para o post
Totoro Publicado 22 Outubro 2018 Citação de Fajo, há 16 horas: Malta alguém já utilizou Aminexil? O que acharam? Só duas coisas funcionam razoavelmente. Minoxidil e finasterida. Mas a verdade é que o melhor é aceitar a derrota e rapar. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 22 Outubro 2018 Citação de Totoro, há 1 hora: Minoxidil Isso é pra barba Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 22 Outubro 2018 Epa carecada ainda não, o problema é que atrás e no meio começa a ficar complicado. Isto começou a ficar assim desde que há 2 anos comecei a trabalhar por turnos (níveis de stress subiram exponencialmente, até porque além disso era mestrado e treinos de futebol), e depois banhos depois de vir do hospital, couro cabeludo não seca, impressionante os estragos que causaram no meu cabelo. Falaram-me no Aminexil, mas parece que há efeitos secundários e o camandro. Uma treta lol. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 22 Outubro 2018 Tenho um medo do crl de ficar careca ou pior, estilo Santo António. Por isso é que trato a minha cabeleira farta e robusta com um bom champô, condicionador e óleo de argão para finalizar. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 22 Outubro 2018 E eu aqui f*dido por ter de cortar quase todas as semanas 😂 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 23 Outubro 2018 Citação de Bashir, há 39 minutos: E eu aqui f*dido por ter de cortar quase todas as semanas 😂 É verdade que na programação obrigam a rapar o cabelo? Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 23 Outubro 2018 Citação de Mayday, há 8 horas: Tenho um medo do crl de ficar careca ou pior, estilo Santo António. Por isso é que trato a minha cabeleira farta e robusta com um bom champô, condicionador e óleo de argão para finalizar. Sabes Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 23 Outubro 2018 Citação de Mayday, há 9 horas: É verdade que na programação obrigam a rapar o cabelo? now on the real questions. Sim. E não é só o cabelo. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 23 Outubro 2018 Citação de johan, há 2 horas: Fajo 😞 Trenza aqui o je já não está com a cabeleira tipo Bilro, mas ficar careca a médio/longo prazo é algo que me tira o sono :s Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Outubro 2018 Citação de Fajo, há 12 horas: Epa carecada ainda não, o problema é que atrás e no meio começa a ficar complicado. Isto começou a ficar assim desde que há 2 anos comecei a trabalhar por turnos (níveis de stress subiram exponencialmente, até porque além disso era mestrado e treinos de futebol), e depois banhos depois de vir do hospital, couro cabeludo não seca, impressionante os estragos que causaram no meu cabelo. Falaram-me no Aminexil, mas parece que há efeitos secundários e o camandro. Uma treta lol. Já experimentaste ir a uma consulta de dermatologia? Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 23 Outubro 2018 Citação de Longineu, há 1 hora: Já experimentaste ir a uma consulta de dermatologia? Não, mas lá está são 32 anos, a minha família tem um histórico e a minha vida com este ritmo não ajuda nada. Logo se ve! Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Outubro 2018 Citação de Fajo, há 5 minutos: Não, mas lá está são 32 anos, a minha família tem um histórico e a minha vida com este ritmo não ajuda nada. Logo se ve! Eu sei como é Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 4 Dezembro 2018 Cabeleireiros que recomendem na zona da estação do Oriente? O meu cabeleireiro caiu de mota e agora não sabe quando volta -.- Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 4 Dezembro 2018 (editado) Qualquer um serve, not a big deal. Não te esqueças é de mostrar uma foto ou assim de como queres senão corres o risco de te acontecer o que me aconteceu - "não cortes quase nada" - adivinha o que aconteceu? Yap, cortou quase tudo Editado 4 Dezembro 2018 por Scurvy Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 11 Fevereiro 2019 (editado) X Editado 12 Fevereiro 2019 por Scurvy Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 11 Fevereiro 2019 Mas assim n se vê o cabelo 🤔 Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 4 Março 2019 Alguma coisa a fazer em relação à queda de cabelo? Sai-me bastante cabelo quando tomo banho e, apesar de ter muito cabelo ainda, dá para ver o caco em certos sitios. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 4 Março 2019 Citação de Takezo, há 9 minutos: Alguma coisa a fazer em relação à queda de cabelo? Sai-me bastante cabelo quando tomo banho e, apesar de ter muito cabelo ainda, dá para ver o caco em certos sitios. Finasterida para manter, Minoxidil para crescer. Compartilhar este post Link para o post
spaceman Publicado 9 Julho 2019 por aqui alguém que já tenha feito um transplante capilar? Compartilhar este post Link para o post