Hououin Kyouma Publicado 25 Abril 2020 Enquanto estão todos aqui a falar de rapar cabeças, eu vou para o outro extremo oposto: Eu uso cabelo comprido para lá dos ombros, só que estou é um bocado aborrecido da cor do meu cabelo que é o típico castanho escuro. Estive então a pensar em fazer algo diferente, tipo umas madeixas subtis mais claras. Por outro lado também me está a dar vontade de fazer uma loucurazita e experimentar talvez umas madeixas prateadas. Não percebo é nada de pintar cabelos ou fazer madeixas. @Lewa por acaso não percebes disto? Não sei até que ponto combina o castanho escuro com o prateado, ou se é costume pintar também o cabelo de preto ou assim. Ou se seria antes melhor pintar antes as pontas. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 26 Abril 2020 Já eu estou mesmo em modo fod@-se. Por norma ando sempre com o cabelo super curto, todo arranjadinho, agora...sem barbeiros, todo embrulhado em equipamentos, com horários de trabalho todos excêntricos é deixa crescer! Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 26 Abril 2020 Eu estou com o cabelo enorme, mas não o quero rapar ou cortar em casa. Está é a chegar a um ponto em que não sei como fica pior, assim ou rapado/cortado. Para ir ao cabeleireiro só daqui a meio mês, no mínimo. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 26 Abril 2020 (editado) Como tenho um cabelo bastante oleoso decidi rapar e não me arrependo. Com o alargamento do estado de emergência nem pensei duas vezes. Editado 26 Abril 2020 por Keef 1 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 26 Abril 2020 Eu pessoalmente, passado uns valentes anos, nesta quarentena voltei a rapar literalmente o cabelo (pente 1) e, acho que a partir de agora o vou continuar a fazer. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 26 Abril 2020 Sa f*da, rapei. Sinto-me bastante livre. 25 de Abril, sempre!! Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 26 Abril 2020 o tempo e dinheiro que se poupam ao rapar o cabelo nem me faz pensar duas vezes, desde os 17 anos que rapo o cabelo e tão cedo não deixo crescer Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 27 Abril 2020 (editado) quem deu a dica de usar condicionador, :prayer: :prayer: Editado 27 Abril 2020 por Hammerfall Compartilhar este post Link para o post
Talks Publicado 26 Maio 2020 Para a queda de cabelo já ouvi falar muito bem destas ampolas https://presencadeluxo.pt/keypro-energy-anti-queda/9340-ampolas-energy-anti-queda-12x10ml-kaypro.html Acho que vale a pena experimentar! Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 3 Junho 2020 @Lewa, estou a deixar crescer o cabelo, mas o crl é rebelde como tudo. Tens alguma dica para deixá-lo com um aspecto mais liso? Uso amaciador e às vezes óleo de argão. Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 4 Junho 2020 Citação de Peplin, há 6 horas: @Lewa, estou a deixar crescer o cabelo, mas o crl é rebelde como tudo. Tens alguma dica para deixá-lo com um aspecto mais liso? Uso amaciador e às vezes óleo de argão. Se colocares máscara nas pontas também te deve ajudar. Uma ou duas vezes por semana. andas tão rebelde. Ele é bigode, cabelo comprido...qualquer dia és do Sporting 1 Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 4 Junho 2020 (editado) também estou a deixar crescer pela primeira vez, no rumo ao man bun, rezem por mim pep, qd dizes liso é no sentido de o fixar minimamente para trás' Editado 4 Junho 2020 por Lip McBoatface Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 4 Junho 2020 Citação de Peplin, há 12 horas: @Lewa, estou a deixar crescer o cabelo, mas o crl é rebelde como tudo. Tens alguma dica para deixá-lo com um aspecto mais liso? Uso amaciador e às vezes óleo de argão. Vai a um bom barbeiro ou um bom cabeleireiro e pede para texturizar apenas. Se quiseres mesmo ficar com o cabelo liso ou usas prancha ou fazes alisamento quimico mas não recomendo o segundo. A minha rotina diária com o cabelo Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 4 Junho 2020 (editado) Citação de Legi, há 12 horas: Se colocares máscara nas pontas também te deve ajudar. Uma ou duas vezes por semana. andas tão rebelde. Ele é bigode, cabelo comprido...qualquer dia és do Sporting Também não é preciso chegar a tanto. 😎 Isto é a crise da chegada aos 30, está a dar-me para estas m*rda. ahah Citação de Lip McBoatface, há 10 horas: também estou a deixar crescer pela primeira vez, no rumo ao man bun, rezem por mim pep, qd dizes liso é no sentido de o fixar minimamente para trás' Pode-se dizer que sim. O meu cabelo é +/- tipo isto: Mas queria que ele fosse mais perto disto: Citação de Lewa, há 7 horas: Vai a um bom barbeiro ou um bom cabeleireiro e pede para texturizar apenas. Se quiseres mesmo ficar com o cabelo liso ou usas prancha ou fazes alisamento quimico mas não recomendo o segundo. A minha rotina diária com o cabelo Queria evitar exactamente uma ida ao cabeleireiro. :mrgreen: Não há uma solução caseira ou um produto que possa usar? Não quero que ele fique propriamente liso liso, só quero conseguir moldá-lo ao meu gosto com mais facilidade. Vou dar uma olhadela no link. Editado 4 Junho 2020 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 4 Junho 2020 ah, a cena típica deste tópico de só meter fotos de gajos bons para explicar o cabelo ahah 2 Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 4 Junho 2020 Citação de Peplin, há 1 hora: Também não é preciso chegar a tanto. 😎 Isto é a crise da chegada aos 30, está a dar-me para estas m*rda. ahah Pode-se dizer que sim. O meu cabelo é +/- tipo isto: Mas queria que ele fosse mais perto disto: Queria evitar exactamente uma ida ao cabeleireiro. :mrgreen: Não há uma solução caseira ou um produto que possa usar? Não quero que ele fique propriamente liso liso, só quero conseguir moldá-lo ao meu gosto com mais facilidade. Vou dar uma olhadela no link. Se o teu cabelo fosse como o dele, com aquela carinha, querias lá saber do cabelo 😎 Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 4 Junho 2020 Não se aproveita nada daqui, é o que é. 😞 Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 5 Junho 2020 Citação de Peplin, há 23 horas: Também não é preciso chegar a tanto. 😎 Isto é a crise da chegada aos 30, está a dar-me para estas m*rda. ahah Pode-se dizer que sim. O meu cabelo é +/- tipo isto: Mas queria que ele fosse mais perto disto: Queria evitar exactamente uma ida ao cabeleireiro. :mrgreen: Não há uma solução caseira ou um produto que possa usar? Não quero que ele fique propriamente liso liso, só quero conseguir moldá-lo ao meu gosto com mais facilidade. Vou dar uma olhadela no link. Há pois, passas o cabelo a ferro... Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 1 Julho 2020 Não sei se este será o tópico mais adequado, mas alguém tem umas luzes sobre próteses capilares? Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 27 Setembro 2020 @Lewa preciso de dicas para o cabelo quando ando de mota. Basta andar um bocado maior e fico logo com o cabelo todo amassado e depois não adianta quanto tempo passe, fica assim todo o dia, provavelmente por ter o cabelo muito forte. Sugeres shampoo seco no fim da viagem? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 27 Setembro 2020 Citação de Bashir, há 2 minutos: @Lewa preciso de dicas para o cabelo quando ando de mota. Basta andar um bocado maior e fico logo com o cabelo todo amassado e depois não adianta quanto tempo passe, fica assim todo o dia, provavelmente por ter o cabelo muito forte. Sugeres shampoo seco no fim da viagem? Não sugiro shampoo seco de todo. Não existem milagres para essa situação mas tens duas opções: Penteares antes de saires de casa com um grooming que tem memória e rapidamente consegues meter o cabelo mais ou menos no lugar depois mas terás sempre de andar com uma pomada atrás para fixar Usares uma pomada de base petróleo forte (Verde Reuzel ou a Rosa) e ai garanto que não mexe do sítio. Se optares por alguma destas últimas compra ao mesmo tempo uma vermelha e usa-a como base e qualquer uma das outras como finalizante, caso contrário não sai do cabelo nem que a vaca tussa Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 27 Setembro 2020 Citação de Lewa, há 10 minutos: Não sugiro shampoo seco de todo. Não existem milagres para essa situação mas tens duas opções: Penteares antes de saires de casa com um grooming que tem memória e rapidamente consegues meter o cabelo mais ou menos no lugar depois mas terás sempre de andar com uma pomada atrás para fixar Usares uma pomada de base petróleo forte (Verde Reuzel ou a Rosa) e ai garanto que não mexe do sítio. Se optares por alguma destas últimas compra ao mesmo tempo uma vermelha e usa-a como base e qualquer uma das outras como finalizante, caso contrário não sai do cabelo nem que a vaca tussa Fui pesquisar e não tava a par dos contras do shampoo seco. Já pensei usar uma balaclava ou um gorro para aquilo não bagunçar muito mas ainda não experimentei a ver o efeito. O problema é que o forro do capacete não é uniforme, é ás tiras, e na parte que não tem, o cabelo tem espaço para ir livre, porém, na parte que tem a tira fica amassado. Saio do capacete com o cabelo às ondas 😂 Estou f*dido, nunca usei gel nem cera nem nada do género... Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 27 Setembro 2020 Não tens casa de banho no trabalho? Leva uma escova daquelas das gajas que se dobra toda e uma toalha de rosto na mala, easy. Caso contrário cera em pó Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 27 Setembro 2020 Citação de Lewa, há 1 minuto: Não tens casa de banho no trabalho? Leva uma escova daquelas das gajas que se dobra toda e uma toalha de rosto na mala, easy. Caso contrário cera em pó Tenho de certeza, até chuveiro tem mas tava à espera de uma solução mais prática, esta semana andei pelo país de mota e chegava aos restaurantes de forma miserável 😂 Compartilhar este post Link para o post