Jpa Publicado 23 Março 2020 Eu não quero rapar o cabelo, que fica-me mal como a m*rda. 😞 A ver se lhe dou uns retoques com a tesoura. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 23 Março 2020 Citação de Slade, há 8 minutos: Eu estou a ponderar cortar uma máquina de cortar cabelo, mas dar 30€por algo para ser usado uma unica vez 😕 Se não a cortares de certeza que dá para mais vezes. 4 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 23 Março 2020 Citação de Slade, há 9 minutos: Eu estou a ponderar cortar uma máquina de cortar cabelo, mas dar 30€por algo para ser usado uma unica vez 😕 As máquinas de cortar cabelo são as melhores para fazer a barba Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 23 Março 2020 Há tópico para isso, não precisa este off-topic todo. Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 23 Março 2020 Citação de Hidden, há 32 minutos: Costumo cortar o cabelo à tesoura, mas agora não há cabeleireiro para ninguém acho que vou ter de voltar à máquina em casa... Ia tentar cortar o meu como o cabeleireiro mas vi que não tinha talento. Rapei a numero 1 po crl Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 23 Março 2020 (editado) Citação de Jpa, há 15 minutos: Eu não quero rapar o cabelo, que fica-me mal como a m*rda. 😞 A ver se lhe dou uns retoques com a tesoura. Não o faças. Vais acabar a rapar. Editado 23 Março 2020 por Mayday 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 23 Março 2020 Citação de antifa, há 7 minutos: As máquinas de cortar cabelo são as melhores para fazer a barba Já tenho máquina de aparar a barba, mas não dá para o cabelo. As laminas são muito finas para o cabelo. Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 23 Março 2020 Citação de Slade, há 18 minutos: Eu estou a ponderar cortar uma máquina de cortar cabelo, mas dar 30€por algo para ser usado uma unica vez 😕 Usas desta vez para o cabelo. Depois disso, passa a ser a máquina oficial dos teus culho*s. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 23 Março 2020 Citação de Slade, há 12 minutos: Já tenho máquina de aparar a barba, mas não dá para o cabelo. As laminas são muito finas para o cabelo. Cuidado que ficam mais carecas do que querem, mesmo com o pente maior. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 23 Março 2020 É dos carecas que elas gostam mais. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 23 Março 2020 LOL ando há dias com esse debate na minha cabeça sobre rapar o cabelo, mas também não tenho máquina não o faço desde miúdo e tava naquela "bem, rapo e se ficar uma m*rda também só a minha família é que vê" Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 23 Março 2020 Tudo a cortar o cabelo igual ao do Profjam Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 23 Março 2020 Desculpa perfeita para deixar crescer o cabelo e aguentar com aquela fase estúpida 1 Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 23 Março 2020 Citação de UnReal, há 1 hora: LOL ando há dias com esse debate na minha cabeça sobre rapar o cabelo, mas também não tenho máquina não o faço desde miúdo e tava naquela "bem, rapo e se ficar uma m*rda também só a minha família é que vê" Igual aqui. Passei pente 4. Depois de um pequeno choque inicial, já está ultrapassado. A fazer é agora para ele poder crescer no próximo mês / mês e meio. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 23 Março 2020 Não sei qual é a panca de rapar o cabelo. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 23 Março 2020 Citação de pedritsh, há 34 minutos: Não sei qual é a panca de rapar o cabelo. Nenhuma mas, pelo menos para mim, antes cabelo curto/rapado do que ter trunfa. Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 23 Março 2020 Citação de Ghelthon, há 1 minuto: Nenhuma mas, pelo menos para mim, antes cabelo curto/rapado do que ter trunfa. isto. E o facto de ter de estar a ajeitar sempre o cabelo com a mão, parece-me um pouco contra producente tendo em conta que uma das medidas é evitar levar a mão a cara. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 23 Março 2020 (editado) Eu cortei o cabelo hoje, mas a minha senhora não me deixou rapar tudo. Então isto é a vida de casado. Editado 23 Março 2020 por Augusto Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Março 2020 Citação de pedritsh, há 1 hora: Não sei qual é a panca de rapar o cabelo. também pensava assim lol experimentei quando vi que estava a ficar careca e agora não me vejo de outra forma. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 27 Março 2020 Não sei se já reparam, mas os jogadores da bola estão todos a rapar o cabelo. Casillas, Svilar, Pogba, Hazard, Martial... Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 27 Março 2020 Desses todos que referes já 4 rapam e o Casillas já tem o cabelo mais fraco. Compartilhar este post Link para o post
Cardia Publicado 15 Abril 2020 Malta que máquinas de cortar cabelo utilizam e/ou aconselham? Compartilhar este post Link para o post