cartz Publicado 2 Agosto 2018 Obrigado pelas dicas malta! Acabei por comprar uma Philips que vinha em promoção no LIDL! maquina de barbear com 4 pentes (1mm, 3mm, 5mm e 7mm), carrega por usb com autonomia de 1h. Valor 20€ parece-me bastante robusta e de qualidade.. ainda não usei por acaso :) Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 30 Agosto 2018 Alguém me sabe dizer um barbeiro/cabeleireiro fiável e porreiro a menos de 10e no centro de Lisboa? Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 3 Setembro 2018 Tenho esta maquina ele tem cabeças para cortar de vários tamanhos só que queria mais opções alguém sabe onde posso arranjar? (uso para a barba) - - alguém aconselha algo para a queda de cabelo ? Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 3 Setembro 2018 Citação de Adriano17, Agora: alguém aconselha algo para a queda de cabelo ? Vender a máquina. 1 Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 3 Setembro 2018 Citação de Bashir, Agora: Vender a máquina. Cabelo =/= Barba Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 3 Setembro 2018 Já me estragaste a piada então. Reputem-me na mesma. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 7 Setembro 2018 Citação de Adriano17, Em 03/09/2018 at 15:34: Tenho esta maquina ele tem cabeças para cortar de vários tamanhos só que queria mais opções alguém sabe onde posso arranjar? (uso para a barba) Vendes disso? Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 7 Setembro 2018 Citação de Ibrahimovic_9, há 14 horas: Vendes disso? Obrigado aos dois pela ajuda. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Outubro 2018 Amigos que rapam totalmente a cabeça, fazem-no com lâmina ou com máquina de barbear? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Outubro 2018 Citação de Bashir, há 3 minutos: Cera. tell me more Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Outubro 2018 Citação de Bashir, há 1 minuto: It burns... Estava no gozo. 🤣 Mas só naquela fui pesquisar e vi uns videos de gajos a rapar o cabelo com cenas tipo isto e se calhar até experimento. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 9 Outubro 2018 Não faças isso. O pêlo da cabeça é diferente do pêlo do corpo. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Outubro 2018 Citação de Mayday, há 1 minuto: Não faças isso. O pêlo da cabeça é diferente do pêlo do corpo. Isto é uma pergunta estúpida mas, em que sentido? Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 9 Outubro 2018 Não te sei explicar, mas é pelo mesmo motivo que não podes usar esse creme na pentelheira. O teu escalpe não apanha sol, é muito sensivel, há muito mais pêlo a preencher essa zona (em principio), etc. Isso é basicamente veet. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 9 Outubro 2018 Rapar a cabeça? Não faças isso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Outubro 2018 Citação de Mayday, há 2 minutos: Não te sei explicar, mas é pelo mesmo motivo que não podes usar esse creme na pentelheira. O teu escalpe não apanha sol, é muito sensivel, há muito mais pêlo a preencher essa zona (em principio), etc. Isso é basicamente veet. Há creme da Veet para homem mas não diz nada sobre cabelos realmente. E tens razão mas agora fico sem saber tbh já tentei com máquina de barbear e ficam umas partes suaves e outras ásperas. Hoje usei gilette e fiquei com não sei quantas feridas lol Citação de Scurvy, há 1 minuto: Rapar a cabeça? Não faças isso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! melhor sensação de sempre. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 9 Outubro 2018 Citação de Longineu, há 43 minutos: melhor sensação de sempre. beta do crl Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Outubro 2018 Citação de Grillo, há 4 minutos: beta do crl migo não sejas rude e invejoso. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 9 Outubro 2018 Tenho um amigo que mete creme depilatório nos tomates, tive que me benzer quando ele me disse. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 9 Outubro 2018 Nos tomates é com cera também. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 9 Outubro 2018 Citação de Longineu, há 8 minutos: migo não sejas rude e invejoso. 1 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 22 Outubro 2018 Malta alguém já utilizou Aminexil? O que acharam? Compartilhar este post Link para o post