Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mafia_SCP

Tópico oficial dos penteados

Publicações recomendadas

Visitante

Boas, recomendaram-me espuma tipo esta - https://www.shampoo.pt/product/tecni-art-full-volume-extra-250ml

Que acham? Cada vez estou mais indeciso em comprar algo por uns 10€. Já me vieram dizer que as ceras da American Crew também não valem nada.

Cera é diferente de pomada, se não queres gastar muito dinheiro não gastes pelo menos em cenas sem qualidade. A Reuzel que eu te disse dá-te para 7/8 meses. Uma cera de petróleo seca muito mais rápido, mesmo custando 6€ não te dura mais que 3/4 meses sem começar a degradar

Ignora o que te disseram.

Mas se quiseres mesmo o meu conselho, rapa o cabelo.

Isso, qual quê, faz logo com a gilette.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a todos. Vou tentar fazer então um esforço pela Red Reuzel, se não conseguir talvez acabe por ir pra American Crew Pomade.(Até ia para as Murray e as Dax, mas dizem que para sair do cabelo é um massacre, não convém arriscar).

Já agora, para pedir o penteado ao barbeiro que referi do di vaio, blumaan e afins deve ser uns 5 dedos em cima à tesoura e em degradé pente 2 até 3 nos lados né? E devo também deixar um espaço entre os lados e em cima quase tipo como um risco certo?

Editado por Scurvy

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a todos. Vou tentar fazer então um esforço pela Red Reuzel, se não conseguir talvez acabe por ir pra American Crew Pomade.(Até ia para as Murray e as Dax, mas dizem que para sair do cabelo é um massacre, não convém arriscar).

Já agora, para pedir o penteado ao barbeiro que referi do di vaio, blumaan e afins deve ser uns 5 dedos em cima à tesoura e em degradé pente 2 nos lados né? E devo também deixar um espaço entre os lados e em cima quase tipo como um risco certo?

falso. usei e nunca tive problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

Cera é diferente de pomada, se não queres gastar muito dinheiro não gastes pelo menos em cenas sem qualidade. A Reuzel que eu te disse dá-te para 7/8 meses. Uma cera de petróleo seca muito mais rápido, mesmo custando 6€ não te dura mais que 3/4 meses sem começar a degradar

Onde é que compras?

Compartilhar este post

Link para o post

Já ouvi falar muito bem dessa pomada da Murray mas também ouvi dizer que era complicado tirar do cabelo.

O meu irmão quando a comprou também vinha com essa ideia, mas nunca tivemos problemas em tirá-la com shampô. Claro que também não exageravamos na quantidade que metiamos.

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez experimente essa então se entretanto não conseguir entrar no orçamento da Reuzel. :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

provavelmente estou no topico errado, mas usam algum produto para a barba?

Yup. Água e o shampoo que tiver mais à mão. Ou sabão

Compartilhar este post

Link para o post

Yup. Água e o shampoo que tiver mais à mão. Ou sabão

hum, estava a pensar em algo mais relacionado com oleos e essas cenas

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, depois de me ter informado melhor e ter comprado a cera OSIS+ Mess Up, cheguei mesmo à conclusão que as ceras com efeito matte são as que me ficam melhor. Por isso penso que pomadas não me servem muito a não ser a Uppercut Matt Pomade e a Murray.

Entretanto estou a pensar experimentar a AXE Natural Look a ver se tem uma melhor fixação que a OSIS, visto que o meu cabelo é bem rebelde.

Editado por Scurvy

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Bem, depois de me ter informado melhor e ter comprado a cera OSIS+ Mess Up, cheguei mesmo à conclusão que as ceras com efeito matte são as que me ficam melhor. Por isso penso que pomadas não me servem muito a não ser a Uppercut Matt Pomade e a Murray.

Entretanto estou a pensar experimentar a AXE Natural Look a ver se tem uma melhor fixação que a OSIS, visto que o meu cabelo é bem rebelde.

Só asneiras

Compartilhar este post

Link para o post

Sou a última pessoa a ir mostrar uma foto a um barbeiro, ou até tou mesmo secalhar a pensar num daqueles vídeos tutoriais do corte e mostrar...? É que um gajo diz tudo certinho e eles parece que ateimam em deixar os lados com muito "espaço", ficando o comprimento do topo uma m*rda, ficando de frente uma meia popa meio crista :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Se bem que convém ter-se noção que cada cabelo é um cabelo e que uma imagem de alguém é sempre diferente do nosso tipo de cabelo.

Compartilhar este post

Link para o post

experimenta a cavalier clay então :)

Compartilhar este post

Link para o post

Já me tinham feito o penteado que eu pretendo, só que com o cabelo muito curto. Eu fiquei fdd e mudei.(yap, parvoíce). Até que à 2ª vez que eu vou ao novo barbeiro, além de me fazer o mesmo fraco penteado da 1ª vez, cortou-me 3 vezes com a navalha e ainda teve o descaramento de me só descontar 0,50€. Decidi voltar ao cabeleiro(público, mas profissional) de antes que me tinha feito um excelente penteado, só um pouco curto de mais. Sem falar na higiene que não tem nada a ver.

Hammer, Acredita que se fosse só por mim já a teria há muito.

Agora estou mais inclinado para a Bed Head Manipulator Matte.

Editado por Scurvy

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe os preços da Jean Luis David? Corte Homem.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu lavo o cabelo todos os dias e uso sempre shampoo, no entanto tenho notado recentemente o meu cabelo mais fraco. Estou a fazer algo mal?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...