Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mafia_SCP

Tópico oficial dos penteados

Publicações recomendadas

é sempre isto que digo

Já eu acho que para parecer homenzinho não é preciso usar carecada, é ter barba.

Compartilhar este post

Link para o post

Já eu acho que para parecer homenzinho não é preciso usar carecada, é ter barba.

Para parecer homemzinho vê-se nas atitudes e acções não no penteado ou no tamanho da barba, mas percebi a ideia.

Compartilhar este post

Link para o post

dsc a demora na resposta.

:lol:

tá respondido. Obrgd

Compartilhar este post

Link para o post

Malta que já usou cera The American Crew, qual o melhor modelo? Hoje deram-me a versão Fiber (uma amostra), e curti do estilo que dá ao cabelo, mas há outros modelos. Donnie e companhia é esta que têm?

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho que cortar o cabelo mas estou com medo.

Queria mudar um bocado, sugestoes?

Recomendo deixar um trovão e o resto à giletada :mrgreen:

Se fora para cortar cá em cima compra uma máquina e faz tu próprio!

Se tiver gigante corta um bocado à tesourada (com calma para não ficar com falhas)

Aconselho pente 3 no início da nuca e acertar à gilete tudo à volta, 5 até meio e ao teu gosto em cima (um 12 não fica mal)

Compartilhar este post

Link para o post

Malta que já usou cera The American Crew, qual o melhor modelo? Hoje deram-me a versão Fiber (uma amostra), e curti do estilo que dá ao cabelo, mas há outros modelos. Donnie e companhia é esta que têm?

Depende do que pretendes.

Pomade: Muito brilho e baixa fixação

Fiber: Pouco brilho e alta fixação

Forming cream: Brilho e fixação medios (a pender para o bom na minha opinião)

Pessoalmente prefiro a forming cream.

Compartilhar este post

Link para o post

custa quanto e há à venda onde?

Editado por Mikkelsen

Compartilhar este post

Link para o post

Hum nice. Tive a ver no site deles os vários tipos, e parece que cá em PT é quase sempre há volta de 20 euros.

Curti muito da Fiber até porque prefiro o cabelo bem fixo, pena não ter muito brilho. Bom bom era usar as 2 e ver qual a melhor :mrgreen:

Costumas comprar nos cabeleireiros ne?

Compartilhar este post

Link para o post

https://www.americancrew.com/salon_locator/store-locator-list.php?pais=Portugal&lat=39.850721&lng=-7.833252&zoom=7

Entra nesse link e podes ver as lojas que vendem perto da tua zona.

Já não me lembro do preço mas é um pouco caro, acho que é possível comprar online mais barato. E é muito melhor que qualquer produto que já utilizei para o cabelo.

Hum nice. Tive a ver no site deles os vários tipos, e parece que cá em PT é quase sempre há volta de 20 euros.

Curti muito da Fiber até porque prefiro o cabelo bem fixo, pena não ter muito brilho. Bom bom era usar as 2 e ver qual a melhor :mrgreen:

Costumas comprar nos cabeleireiros ne?

Então para ti o melhor será a forming cream, é o que garante as duas coisas embora não tenha o brilho da pomade e a fixação da fiber, mas é bastante boa nos 2 aspectos. A pomade é para cabelos à Proença, a fiber é para fixar mas sem acrescentar brilho. A forming cream garante as duas coisas.

Sim, compro em loja mas é raro utilizar. Até agora só comprei duas vezes, uma fiber e outra forming cream.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Eu é para utilizar praticamente todos os dias, daí que gostava de ter isso a um preço mais acessível.

Compartilhar este post

Link para o post

thanks enzo! eu vi na amazon a 22€ acho e isso é absurdo :lol: é que a minha situação é a mesma do fajo.

Compartilhar este post

Link para o post

reputei pela excelência do português

Compartilhar este post

Link para o post

thanks enzo! eu vi na amazon a 22€ acho e isso é absurdo :lol: é que a minha situação é a mesma do fajo.

É complicado, mas vou ver noutros sites do meio. Mas é complicado dar 20 euros por cera :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É complicado, mas vou ver noutros sites do meio. Mas é complicado dar 20 euros por cera :mrgreen:

depois posta aqui sff :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

eu comprava cera sempre nos cabeleireiros, por volta dos 20-30€. parece um absurdo, mas a verdade é que a mim chega-me a durar praticamente 1 ano e uso todos os dias! experimentei algumas compradas no supermercado e é tudo m*rda! até experimentar a nova axe black! estava em promoção no pingo (2,25€) vi boas "reviews" e comentários positivos no face deles. não tem muita fixação, mas até agora estou a adorar. vale a pena!

Compartilhar este post

Link para o post

Por vezes paga-se bem por esses produtos para o cabelo, mas a qualidade compensa. As ceras/pomadas que tenho usado, e que uso todos os dias, custaram sempre 15/20€ mas duram-me 3/4 meses ou mais.

Essa da Axe nem conhecia, se a apanhar em promoção vou experimentar. Pode ser que seja um boa alternativa a um preço mais barato.

Compartilhar este post

Link para o post

hoje apeteceu-me rapar o cabelo aqui em casa, tive de o fazer sozinho. se não, não tinha coragem para o fazer.

prefiro 1000x ver-me com o penteado habitual mas no verão dá-me sempre a ideia de o rapar, nem sei bem porquê, as vantagens não se sobrepõem às desvantagens. seja como for, daqui a uma semana já me habituo à ideia.

outra cena, tenho quase a certeza que o meu bigode mudou de cor sozinho :lol: isto está muito esquesito, bigode loirinho e barba preta.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso da cor dos pelos mudarem pode ter a ver com a praia/verão. Na minha barba por exemplo noto muito mais agora uns pelos loiros e outros brancos, coisa que aqui há 2 meses por exemplo não notava nada.

Compartilhar este post

Link para o post

a mim é habitual a íris dos olhos ficar num azul mais claro no verão, agora nos pelos nunca tinha reparado.

lá tive de fazer a barba

Compartilhar este post

Link para o post

depois posta aqui sff :mrgreen:

O mais barato que vi foi na net por 17 euros, mas acabei por comprar num cabeleireiro por 19 (em Castelo Branco).

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...