Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mafia_SCP

Tópico oficial dos penteados

Publicações recomendadas

:mrgreen:

A questão é que eu agora tou com uma espécie de crista mais pequena e já tou farto de me ver assim. E como até curto desses penteados como tem o gerrard na foto que pus ou o reus (mas mais pequeno)... E não tenho muito trabalho, aquilo é só meter para o lado e tá andar. Há outros penteados que também são porreiros mas acho que não me ficam tão bem.

Editado por jplobo

Compartilhar este post

Link para o post

Eu desde que comecei a rapar o cabelo que não quero outra coisa. Não dá trabalho nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu desde que comecei a rapar o cabelo que não quero outra coisa. Não dá trabalho nenhum.

Ando seriamente a pensar nisso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

No verão é porreiro mas agora vou deixar crescer outra vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Ando seriamente a pensar nisso :mrgreen:

Também eu. Mas isso ao fim de umas duas semanas já convém cortar outra vez, não?

Compartilhar este post

Link para o post

Também eu. Mas isso ao fim de umas duas semanas já convém cortar outra vez, não?

Não faço ideia, a última vez que rapei o cabelo devia de ter 7 anos talvez

Editado por speedfire

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, o que recomendam para "segurar" o cabelo? Gel, cera, outras coisas? Queria tipo uma cena que não me deixasse o cabelo a parecer tipo o dos ciganos LOL. Queria ficar assim com um aspecto natural.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só uso secador depois de lavar a cabeça. Fica "natural".

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, o que recomendam para "segurar" o cabelo? Gel, cera, outras coisas? Queria tipo uma cena que não me deixasse o cabelo a parecer tipo o dos ciganos LOL. Queria ficar assim com um aspecto natural.

Queres ficar com 1 aspeto natural, mas depois queres segurar o cabelo com gel, ou cera.

http://images.performgroup.com/di/library/omnisport/1d/ae/kaka_1apzmaegxa9wi1ddmqhklfzte1.jpg?t=-136726594w=500

Isto é sem gel nem cera e não parece cigano...

Compartilhar este post

Link para o post

Cera. Tem poder fixante e oferece pouco ou nenhum brilho, deixando um ar natural. Escolhe uma com alta fixação e pouco brilho e desaconselho-te a procurar nos hipermercados.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é o penteado que disse que ia fazer nas páginas atrás...a ideia era essa, mas ficou curto pa crl.

Pronto, passado 8 anos tenho novamente cabelo curto. Sensação estranha, e parece-me que vou deixar novamente crescer. Falta aqui alguma coisa lol.

Compartilhar este post

Link para o post

O teu cabelo tinha um certo charme ó Fajo. Fizeste o quê agora?

Compartilhar este post

Link para o post

O teu cabelo tinha um certo charme ó Fajo. Fizeste o quê agora?

Máquina 2,5 dos lados, ligeiramente superior atrás e por cima. Epa é muito diferente, mas pareço um puto :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso cera, neste momento é uma da AXE que encontras em qualquer hipermercado, mas já usei uma muito porreira que agora nao me recordo o nome, era uma amostra e epa era impecável. Fixava o cabelo e parecia mesmo que estava ao natural. Deixei o gel completamente de lado.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso cera, neste momento é uma da AXE que encontras em qualquer hipermercado, mas já usei uma muito porreira que agora nao me recordo o nome, era uma amostra e epa era impecável. Fixava o cabelo e parecia mesmo que estava ao natural. Deixei o gel completamente de lado.

Sempre usei gel mas estou a pensar dar uma oprtunidade a cera. Qual é a quantidade que se deve meter? Sei que é menos que o gel.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só uso secador depois de lavar a cabeça. Fica "natural".

Queres ficar com 1 aspeto natural, mas depois queres segurar o cabelo com gel, ou cera.

http://images.performgroup.com/di/library/omnisport/1d/ae/kaka_1apzmaegxa9wi1ddmqhklfzte1.jpg?t=-136726594w=500

Isto é sem gel nem cera e não parece cigano...

Respondendo aos dois assim duma vez, o meu cabelo não me permite isso, é encaracolado, logo mal o deixo crescer um pouco mais do que o habitual é para esquecer andar na rua com ele e não encaracolar todo lol. O vento estraga o penteado mal o seco com o secador e saio porta fora. x)

Cera. Tem poder fixante e oferece pouco ou nenhum brilho, deixando um ar natural. Escolhe uma com alta fixação e pouco brilho e desaconselho-te a procurar nos hipermercados.

Tens assim alguma especifica que aconselhes? Nunca usei nada disto, sem ser mesmo gel, mas noto que para além de me escurecer o cabelo (o que não gosto porque sou meio alourado e assim parece que o tenho castanho escuro).

Ya, queria parar com gel, pelo que já expliquei... Essa da AXE dá um visual assim natural?

E já agora quantidades? E como é que depois aplico? Esfrego nas mãos e é só pentear-me?

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre usei gel mas estou a pensar dar uma oprtunidade a cera. Qual é a quantidade que se deve meter? Sei que é menos que o gel.

Só deves meter um bocado, por isso aquele boião da AXE por exemplo, embora pareça pequeno serve para muitas vezes. Tiras só um pouco, esfregas nas tuas mãos e passas pelo cabelo suavemente. Se usares o cabelo espetado depois de meteres e passares a cera pelo cabelo, tiras mais um bocado, um bocadinho mesmo só, metes nas pontas dos desdos para moldar os "picos" do cabelo. Muito simples. Vai ao youtube e procura por videos do canal Slikharr TV, lá ensinam a fazer os pentados dos jogadores de futebol da moda e usam sempre no final a cera para moldar o cabelo, podes observar a quantidade que usam e a maneira de passar no cabelo.

Compartilhar este post

Link para o post

Só deves meter um bocado, por isso aquele boião da AXE por exemplo, embora pareça pequeno serve para muitas vezes. Tiras só um pouco, esfregas nas tuas mãos e passas pelo cabelo suavemente. Se usares o cabelo espetado depois de meteres e passares a cera pelo cabelo, tiras mais um bocado, um bocadinho mesmo só, metes nas pontas dos desdos para moldar os "picos" do cabelo. Muito simples. Vai ao youtube e procura por videos do canal Slikharr TV, lá ensinam a fazer os pentados dos jogadores de futebol da moda e usam sempre no final a cera para moldar o cabelo, podes observar a quantidade que usam e a maneira de passar no cabelo.

Obrigado. Vou ver isso.

Compartilhar este post

Link para o post

eu uso pasta dos dentes passada por água.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...