Enzo Dios Perez Publicado 5 Junho 2014 Isso de aquecer a cera é com que finalidade? Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 5 Junho 2014 O único shampoo anti-caspa/oleosidade que realmente fez resultado comigo e que desde então compro é este: http://www.kutiz.com.br/Imagens/produtos/58/00058/00058_Ampliada.jpg É preciso largar nota mas como não precisas de aplicar muito é coisa para durar um ano, se preciso. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Junho 2014 Isso de aquecer a cera é com que finalidade? Não fica tão dura. Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 5 Junho 2014 Mas eu quando digo isso costumo indicar qual é o tamanho que quero e mesmo assim eles cortam demais. Epa e eu sei que o que vou dizer agora vai soar mesmo muito estupido, mas já tentaram por isto no cabelo? eu ponho e é muito melhor que cera e gel. Usas a mesma quantidade como se fosse gel ou pouquíssima quantidade como se fosse cera? Dura o dia toda? Não o deixa com aspecto oleoso? Era menino para experimentar. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Junho 2014 Usas a mesma quantidade como se fosse gel ou pouquíssima quantidade como se fosse cera? Dura o dia toda? Não o deixa com aspecto oleoso? Era menino para experimentar. Um pouco mais do que se fosse cera, mas não muito pq senão fica com aspecto oleoso. Sim. Não. Eu costumo pôr depois de lavar a cabeça. Seco um pouco e aplico. Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 5 Junho 2014 Um pouco mais do que se fosse cera, mas não muito pq senão fica com aspecto oleoso. Sim. Não. Eu costumo pôr depois de lavar a cabeça. Seco um pouco e aplico. Nice. Logo que não estrague o cabelo. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Junho 2014 Nice. Logo que não estrague o cabelo. Tranquilo. Compartilhar este post Link para o post
GRobinho10 Publicado 5 Junho 2014 Alguém já usou isto: http://www.slikhaarshop.com/uk/hanz-de-fuko-sponge-wax.html Sabem onde comprar em Portugal? Gostava de experimentar mas não encontro em lado nenhum Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Junho 2014 Alguém já usou isto: http://www.slikhaarshop.com/uk/hanz-de-fuko-sponge-wax.html Sabem onde comprar em Portugal? Gostava de experimentar mas não encontro em lado nenhum porque não encomendas desse site? Compartilhar este post Link para o post
Rui13 Publicado 5 Junho 2014 já experimentei várias ceras, e esta é a que uso atualmente e sem dúvida que é a melhor que usei até hoje. Compartilhar este post Link para o post
Rui13 Publicado 5 Junho 2014 eu compro na Carlos Santos Hair Shop Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 5 Junho 2014 O único shampoo anti-caspa/oleosidade que realmente fez resultado comigo e que desde então compro é este: http://www.kutiz.com.br/Imagens/produtos/58/00058/00058_Ampliada.jpg É preciso largar nota mas como não precisas de aplicar muito é coisa para durar um ano, se preciso. É este que eu uso e também experimentei 1000, custa 12€ Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 5 Junho 2014 O único shampoo anti-caspa/oleosidade que realmente fez resultado comigo e que desde então compro é este: http://www.kutiz.com.br/Imagens/produtos/58/00058/00058_Ampliada.jpg É preciso largar nota mas como não precisas de aplicar muito é coisa para durar um ano, se preciso. Tenho que experimentar. Isso arranja-se nos supermercados, certo? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 5 Junho 2014 Tenho que experimentar. Isso arranja-se nos supermercados, certo? Na Wells há Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 5 Junho 2014 Wells ou farmácias. há um verde da Klorane que há uns anos até dava mais ou menos, mas este aqui caga, livrou-me de vez dos problemas de caspa e oleosidade que sempre tive bastante, portanto deve ser bastante forte. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 5 Junho 2014 hoje fui a uma cabeleireira pela 1ª vez e curti bastante o corte.. e aplicou-me uma "cera" em pó.. nunca tinha visto imagino como é que essa m*rda deve tar, oh crl ... amanha vais às festas do PN? Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 5 Junho 2014 Há alguma maneira de prevenir a queda de cabelo, mesmo que esta seja genética? ajudem-me :( ainda não tenho barba para mandar um style à Guardiola Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 5 Junho 2014 ajudem-me :( ainda não tenho barba para mandar um style à Guardiola Deixas à Heyman. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 5 Junho 2014 tás fdd então como é o formato da tua cabeça? e´ redonda. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 5 Junho 2014 imagino como é que essa m*rda deve tar, oh crl ... amanha vais às festas do PN? nao crl..quando e q la vais? Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 5 Junho 2014 imagino como é que essa m*rda deve tar, oh crl ... amanha vais às festas do PN? CABR*O, nem te lembras de mim. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 5 Junho 2014 CABR*O, nem te lembras de mim. LOL , o descaramento Compartilhar este post Link para o post