Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mafia_SCP

Tópico oficial dos penteados

Publicações recomendadas

vai a um em S.Pedro do Estoril, o Jorge César.

Vou ver disso, já estive a ver onde é.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje fui cortar o cabelo à Urban Trend e o gajo fez uma coisa que nunca tinha visto :lol: aqueceu a cera com o secador de cabelo antes de ma aplicar. Amanhã vou experimentar isso aqui em casa.

Compartilhar este post

Link para o post

Conheces o Jorge, Boo?

O gajo é um bacano. Já tive numas churrascadas com o gajo, todo maluco por vinis. Bom cabeleireiro btw.

Compartilhar este post

Link para o post

Antes ou depois de espalhar na mão?

antes.

Compartilhar este post

Link para o post

Conheces o Jorge, Boo?

O gajo é um bacano. Já tive numas churrascadas com o gajo, todo maluco por vinis. Bom cabeleireiro btw.

Sim, conheço.

É o barbeiro do meu irmão já há uns 15 anos, ainda quando ele estava no Bentos aqui das Amoreiras.

E às vezes vou lá cortar o cabelo ao estabelecimento dele. Ele é um porreiro mesmo, grande cultura e simpático mesmo. Pena ser caro lol mas pronto. Tudo se paga.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje fui cortar o cabelo à Urban Trend e o gajo fez uma coisa que nunca tinha visto :lol: aqueceu a cera com o secador de cabelo antes de ma aplicar. Amanhã vou experimentar isso aqui em casa.

Geralmente eles recomendam a quem usa cera e placa que meta a cera primeiro e depois use a placa. Se bem que a maior parte do pessoal faz ao contrario.

Compartilhar este post

Link para o post

hoje fui a uma cabeleireira pela 1ª vez e curti bastante o corte.. e aplicou-me uma "cera" em pó.. nunca tinha visto

Compartilhar este post

Link para o post

Ir arrotar >10€ para cortar o cabelo, explicar ao gajo que "não quero o cabelo muito curto", chegar a casa e notar que afinal está mais curto que queria, esperar uma semana para crescer ate um nivel aceitavel e pôr como realmente gosto.

Pqp para a próxima mais vale pedir ao meu irmão que mo corte. Ao menos ele sabe onde parar.

Compartilhar este post

Link para o post

A parte boa do cabelo é essa mesmo... ele cresce. Não sejam meninas, também fico incomodado quando não cortam como queria, mas a menos que seja algum corte ridículo, não é nenhum drama.

Compartilhar este post

Link para o post

A parte boa do cabelo é essa mesmo... ele cresce. Não sejam meninas, também fico incomodado quando não cortam como queria, mas a menos que seja algum corte ridículo, não é nenhum drama.

Eu sou um picuinhas do crl com o meu cabelo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Há alguma maneira de prevenir a queda de cabelo, mesmo que esta seja genética?

Compartilhar este post

Link para o post

só acho é que não tem grande lógica ir arrotar mais de 10€ para depois não gostar do serviço prestado... das duas uma, ou pa próxima vais lá ao gajo e dizes que não gostaste da última vez porque ficou muito curto, ou então vais a outro sítio qualquer experimentar

Compartilhar este post

Link para o post

Bom roubo, aqui na zona na maioria dos cabeleireiros um corte de cabelo são 5€.

Compartilhar este post

Link para o post

só acho é que não tem grande lógica ir arrotar mais de 10€ para depois não gostar do serviço prestado... das duas uma, ou pa próxima vais lá ao gajo e dizes que não gostaste da última vez porque ficou muito curto, ou então vais a outro sítio qualquer experimentar

Eu já tinha deixado de ir cortar o cabelo fora porque era sempre a mesma m*rda. "não mo deixe curto" - ficava curto. Até agora tinha sido o meu irmão a cortar e é obvio que não fica tão direito, mas consigo gostar e pentear-me como quero. Desta vez quis ir a um sitio diferente para ver se ficava com um corte mais apresentavel. Nada disso mano :lol:

Bom roubo, aqui na zona na maioria dos cabeleireiros um corte de cabelo são 5€.

Costumava pagar 7, mas desta vez fui à urban trend e pronto. Up up.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Isso também é burrice vossa.

"Não me deixe o cabelo curto" isso não tem medida, o melhor é dizeres "quero X dedos" e quando dizes isso a fórmula é X dedos pretendidos + 2, se estiver muito grande dizes para cortar ligeiramente só as pontas.

Também ia ao mesmo barbeiro há quase 15 anos mas como se tornou mamão só sabe fazer um corte e é à balda, lixou-se. Por mais 1€ lavam-me o cabelo duas vezes, metem-me uma cena nas patilhas quando estão a cortar para não fazer borbulhas e estão quase 1h de volta de mim + cera.

Isso de aquecer a cera faço há anos, mas tenho deixado de usar a cera em detrimento do gel, não há nenhuma que não me deixe o cabelo a parecer que não tomo banho há 15 dias

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eu quando digo isso costumo indicar qual é o tamanho que quero e mesmo assim eles cortam demais.

Epa e eu sei que o que vou dizer agora vai soar mesmo muito estupido, mas já tentaram por isto no cabelo?

eu ponho e é muito melhor que cera e gel.

Editado por Mikkelsen

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Tenho um amigo meu que usa isso como shampoo

Compartilhar este post

Link para o post

como shampoo? :lol:

sumudica :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Sim mas o da Adidas, por acaso já experimentei e é melhor que 90% dos Shampoos de retalho, eu tenho que usar um especifico da Vichy(?) acabou-me há 3 semanas e já tenho couro cabeludo seco :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...