Reigns Publicado 17 Abril 2014 aqui se fala de cabelo e barba, caro amigo. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 17 Abril 2014 vai a um em S.Pedro do Estoril, o Jorge César. Vou ver disso, já estive a ver onde é. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Maio 2014 Hoje fui cortar o cabelo à Urban Trend e o gajo fez uma coisa que nunca tinha visto :lol: aqueceu a cera com o secador de cabelo antes de ma aplicar. Amanhã vou experimentar isso aqui em casa. Compartilhar este post Link para o post
GRobinho10 Publicado 27 Maio 2014 Antes ou depois de espalhar na mão? Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 28 Maio 2014 Conheces o Jorge, Boo? O gajo é um bacano. Já tive numas churrascadas com o gajo, todo maluco por vinis. Bom cabeleireiro btw. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Maio 2014 Antes ou depois de espalhar na mão? antes. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 28 Maio 2014 Conheces o Jorge, Boo? O gajo é um bacano. Já tive numas churrascadas com o gajo, todo maluco por vinis. Bom cabeleireiro btw. Sim, conheço. É o barbeiro do meu irmão já há uns 15 anos, ainda quando ele estava no Bentos aqui das Amoreiras. E às vezes vou lá cortar o cabelo ao estabelecimento dele. Ele é um porreiro mesmo, grande cultura e simpático mesmo. Pena ser caro lol mas pronto. Tudo se paga. Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 3 Junho 2014 Hoje fui cortar o cabelo à Urban Trend e o gajo fez uma coisa que nunca tinha visto :lol: aqueceu a cera com o secador de cabelo antes de ma aplicar. Amanhã vou experimentar isso aqui em casa. Geralmente eles recomendam a quem usa cera e placa que meta a cera primeiro e depois use a placa. Se bem que a maior parte do pessoal faz ao contrario. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 3 Junho 2014 hoje fui a uma cabeleireira pela 1ª vez e curti bastante o corte.. e aplicou-me uma "cera" em pó.. nunca tinha visto Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Junho 2014 Ir arrotar >10€ para cortar o cabelo, explicar ao gajo que "não quero o cabelo muito curto", chegar a casa e notar que afinal está mais curto que queria, esperar uma semana para crescer ate um nivel aceitavel e pôr como realmente gosto. Pqp para a próxima mais vale pedir ao meu irmão que mo corte. Ao menos ele sabe onde parar. Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 5 Junho 2014 A parte boa do cabelo é essa mesmo... ele cresce. Não sejam meninas, também fico incomodado quando não cortam como queria, mas a menos que seja algum corte ridículo, não é nenhum drama. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Junho 2014 A parte boa do cabelo é essa mesmo... ele cresce. Não sejam meninas, também fico incomodado quando não cortam como queria, mas a menos que seja algum corte ridículo, não é nenhum drama. Eu sou um picuinhas do crl com o meu cabelo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 5 Junho 2014 Há alguma maneira de prevenir a queda de cabelo, mesmo que esta seja genética? Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 5 Junho 2014 só acho é que não tem grande lógica ir arrotar mais de 10€ para depois não gostar do serviço prestado... das duas uma, ou pa próxima vais lá ao gajo e dizes que não gostaste da última vez porque ficou muito curto, ou então vais a outro sítio qualquer experimentar Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 5 Junho 2014 Bom roubo, aqui na zona na maioria dos cabeleireiros um corte de cabelo são 5€. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Junho 2014 só acho é que não tem grande lógica ir arrotar mais de 10€ para depois não gostar do serviço prestado... das duas uma, ou pa próxima vais lá ao gajo e dizes que não gostaste da última vez porque ficou muito curto, ou então vais a outro sítio qualquer experimentar Eu já tinha deixado de ir cortar o cabelo fora porque era sempre a mesma m*rda. "não mo deixe curto" - ficava curto. Até agora tinha sido o meu irmão a cortar e é obvio que não fica tão direito, mas consigo gostar e pentear-me como quero. Desta vez quis ir a um sitio diferente para ver se ficava com um corte mais apresentavel. Nada disso mano :lol: Bom roubo, aqui na zona na maioria dos cabeleireiros um corte de cabelo são 5€. Costumava pagar 7, mas desta vez fui à urban trend e pronto. Up up. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 5 Junho 2014 Isso também é burrice vossa. "Não me deixe o cabelo curto" isso não tem medida, o melhor é dizeres "quero X dedos" e quando dizes isso a fórmula é X dedos pretendidos + 2, se estiver muito grande dizes para cortar ligeiramente só as pontas. Também ia ao mesmo barbeiro há quase 15 anos mas como se tornou mamão só sabe fazer um corte e é à balda, lixou-se. Por mais 1€ lavam-me o cabelo duas vezes, metem-me uma cena nas patilhas quando estão a cortar para não fazer borbulhas e estão quase 1h de volta de mim + cera. Isso de aquecer a cera faço há anos, mas tenho deixado de usar a cera em detrimento do gel, não há nenhuma que não me deixe o cabelo a parecer que não tomo banho há 15 dias Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Junho 2014 (editado) Mas eu quando digo isso costumo indicar qual é o tamanho que quero e mesmo assim eles cortam demais. Epa e eu sei que o que vou dizer agora vai soar mesmo muito estupido, mas já tentaram por isto no cabelo? eu ponho e é muito melhor que cera e gel. Editado 5 Junho 2014 por Mikkelsen Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 5 Junho 2014 Tenho um amigo meu que usa isso como shampoo Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 5 Junho 2014 Costumo usar em cozinhados. No cabelo nunca testei. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Junho 2014 como shampoo? :lol: sumudica :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 5 Junho 2014 Já não uso cera e gel, chegou a f*der-me o cabelo várias vezes essas merdices. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 5 Junho 2014 Sim mas o da Adidas, por acaso já experimentei e é melhor que 90% dos Shampoos de retalho, eu tenho que usar um especifico da Vichy(?) acabou-me há 3 semanas e já tenho couro cabeludo seco :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 5 Junho 2014 E anti-caspa, alguma coisa decente? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Junho 2014 anti caspa bom não conheço :\ mas os desta marca são bons: http://www.gliss.schwarzkopf.pt/glisskur/pt/pt/home.html Compartilhar este post Link para o post