Unclouded Publicado 27 Junho 2013 Isso é corte de cabelo "à foge que te fodo". Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 27 Junho 2013 A Vou desfazer a barba, deixar o bigode e rapar a farta cabeleira que possuo. Estou com medo do resultado, mas vai acontecer. Depois posto fotos. Compartilhar este post Link para o post
Materazzi #5 Publicado 27 Junho 2013 (editado) Fui cortar o cabelo e ficou assim :mrgreen: #Le dá Editado 27 Junho 2013 por Materazzi #5 Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 27 Junho 2013 Miguel Lopes, és tu? Compartilhar este post Link para o post
Materazzi #5 Publicado 27 Junho 2013 Não, é o ananás. Prazer. Aquele que te comeu por trás ? :mrgreen: Prazer. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 27 Junho 2013 Prazer foi todo teu, seu precoce. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 27 Junho 2013 Penteado à ML, brinquinho à guna, camisa à beto. Compartilhar este post Link para o post
Materazzi #5 Publicado 27 Junho 2013 Penteado à ML, brinquinho à guna, camisa à beto. É, e sou uma pessoa sem preconceitos ;-) Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 27 Junho 2013 Eu não curto nada desses penteados assim. Hoje cortei o meu cabelo, um bocado mais curto que o habitual. Já não parece tão despenteado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 27 Junho 2013 (editado) Fui cortar o cabelo e ficou assim :mrgreen: #Le dá Gosto muito, em que lagar cortaste? lugar* Editado 27 Junho 2013 por Perdigas Compartilhar este post Link para o post
Materazzi #5 Publicado 27 Junho 2013 Gosto muito, em que lagar cortaste? Txiii, 'bora sacar umas reputações. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 27 Junho 2013 Sempre a querer sacar likes este Perdigas. Enfim. Materazzi, vais ter que começar a usar champô para cabelos oleosos não é? Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 27 Junho 2013 voltei a isto: Pareces um puto ai. Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 27 Junho 2013 Ficaram sem eletricidade a meio? Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 27 Junho 2013 Sempre a querer sacar likes este Perdigas. Enfim. Materazzi, vais ter que começar a usar champô para cabelos oleosos não é? Ai crl :lol: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 27 Junho 2013 Txiii, 'bora sacar umas reputações. Desculpa! Queria dizer lugar. Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 27 Junho 2013 (editado) eu curto esse penteado mas maior de lado e mais curto em cima, ha 2 anos usava assim. mas ha ja algum tempo que me mete nojo de tanta gente usar igual Editado 27 Junho 2013 por Plastikman Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 27 Junho 2013 Gosto muito, em que lagar cortaste? lugar* :lol: Sim tambem acho esses penteados horriveis Compartilhar este post Link para o post
Materazzi #5 Publicado 30 Junho 2013 Cada um com a sua opinião, antes de meter a foto já sabia que ia aparecer gente a criticar, não são uns comentários na net que me vão afectar, cada um com o seu gosto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 30 Junho 2013 (editado) Já vi bem piores.. Cá na Maia há muito piores. Editado 30 Junho 2013 por Nicolas Gaitan Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 30 Junho 2013 (editado) Eu tenho um amigo preto com o cabelo +- assim. Só que é mais fininho (tipo crista) e... loiro. Editado 30 Junho 2013 por Taj Burrow Compartilhar este post Link para o post