Reigns Publicado 27 Abril 2013 (editado) eu não gosto de deixar crescer pq tenho uma pequena falha na zona do "caroço" um pouco mais do lado direito, e não gosto muito de ver, vou deixar crescer a ver... outra coisa que já reparei é que quando me desleixo um pouco mais e não faço a barba, surgem-me mais espinhas que o normal. normalmente faço a barba de 2/3 dias e é raro ter alguma espinha Editado 27 Abril 2013 por Nuno Valente Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 27 Abril 2013 eu não gosto de deixar crescer pq tenho uma pequena falha na zona do "caroço" um pouco mais do lado direito, e não gosto muito de ver, mete graxa que disfarça. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 27 Abril 2013 é mais tempo. numa semana e meia a barba não fica tão tapada. Sim, é bem capaz. Não tenho nenhum problema com a minha barba, cresce bem e é igual em todos os sítios, não é daquelas que cresce um bocadinho aqui e depois tens uma parte quase sem barba. Está sempre uniforme. Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 28 Abril 2013 joniricardo, deixa crescer um pouco mais e faz isto: :lol: O meu cabelo é muito mais curto que aquele, apenas é mais ou menos do mesmo estilo e não encontrei imagem melhor :mrgreen: Mas agora a sério, acham que dará para o cabelo ficar parecido com o da imagem que postei ou ficará "estranho" ao início, por usar o cabelo mais comprido durante tanto tempo? Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 28 Abril 2013 Tu achar-te-ás muito estranho e diferente, mas com o tempo habituas-te. Daqui a uns tempos vais agradecer ao CMPT por te ter ajudado a tomar essa decisão, acredita. Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 28 Abril 2013 Cortei o cabelo por 7€. :prayer: Grande coisa, 5€ aqui. ch*paaa! :mrgreen: Cortei hoje o meu, máquina 3 atrás e de lado, tesoura em cima (com pouca diferença). Patilhas a direito. Simples, rápido e eficaz. Tambem faço assim, mas só passado 3 dias é que me começo a habituar e a curtir. Não há nada melhor que sair do banho e usar a toalha e o pente e tá bom, antigamente chegava a estar uns 10/15min, com secador e tal. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 28 Abril 2013 Grande coisa, 5€ aqui. ch*paaa! :mrgreen: Dado que há alguns tempos ele comentou aqui que pagou 95€ por um corte de cabelo acho que 7€ é bem melhor. (acho que foi ele) Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 28 Abril 2013 :lol: O meu cabelo é muito mais curto que aquele, apenas é mais ou menos do mesmo estilo e não encontrei imagem melhor :mrgreen: Mas agora a sério, acham que dará para o cabelo ficar parecido com o da imagem que postei ou ficará "estranho" ao início, por usar o cabelo mais comprido durante tanto tempo? Tu achar-te-ás muito estranho e diferente, mas com o tempo habituas-te. Daqui a uns tempos vais agradecer ao CMPT por te ter ajudado a tomar essa decisão, acredita. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 28 Abril 2013 (editado) 95 euros?viva ao desperdício :lol: Editado 28 Abril 2013 por Redboy96 Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 28 Abril 2013 Tou com uma azia do crlo, f*da-se. Fui cortar o cabelo aqui, na Dinamarca, e fui ao primeiro que me apareceu, assim à toa. Como isto aqui é caro, eu estava a pensar que ia gastar uns 30€ a cortar o cabelo e nem perguntei o preço... Quando chegou a altura de pagar, pediram-me 715krs (95€!) pelo corte de cabelo. Até 'mos caíram! Vou passar o resto do mês a pão e água... :s Tá aqui o post, não me parece que fosse desperdício Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 28 Abril 2013 Grande coisa, 5€ aqui. ch*paaa! :mrgreen: Tambem faço assim, mas só passado 3 dias é que me começo a habituar e a curtir. Não há nada melhor que sair do banho e usar a toalha e o pente e tá bom, antigamente chegava a estar uns 10/15min, com secador e tal. Dado que gastei 90 e tal € pelo ultimo corte, dou-me por feliz. Tá aqui o post, não me parece que fosse desperdício Exacto. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 28 Abril 2013 Fizeste um transplante de cabelo? Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 28 Abril 2013 O outro ficou nice, mas obviamente que não valeu 95€. Este está razoável, mas fui a uma escola de cabeleireiros, e compensou. :) Fizeste um transplante de cabelo? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 28 Abril 2013 Nuno, para a proxima já sabes, perguntas o preço primeiro. :mrgreen: Se não te agradar dizes que voltas mais tarde. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 28 Abril 2013 Fizeste um transplante de cabelo? mesmo f*dasse :lol: 95€ lol Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 28 Abril 2013 fds bem que preferia rapar o cabelo em casa e nao andar tao giro Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 28 Abril 2013 o erro foi ele não ter perguntado primeiro, a partir do momento que cortou, tem de arrotar o guito, não vai pedir pra lhe devolverem o cabelo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 28 Abril 2013 (editado) Dado que há alguns tempos ele comentou aqui que pagou 95€ por um corte de cabelo acho que 7€ é bem melhor. (acho que foi ele) Mas não cortou cá, acho que foi na Suécia. agora estou assim: cabelo e barba lol O meu cabelo é assim mas pente 2/3 de lado e sem estar lambido, e a barba um bocado menos, Editado 28 Abril 2013 por Kareem Abdul-Jabbar Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 28 Abril 2013 Mas não cortou cá, acho que foi na Suécia. foi na Dinamarca,está uns posts acima do teu Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 28 Abril 2013 se fores como o Brodinski, és um pussy magnet, Jean :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post