Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mafia_SCP

Tópico oficial dos penteados

Publicações recomendadas

Para quem ia fazer um corte como o do sharawy :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu imagino o Mesut todo senhor, bem vestido e à frente do balcão com camisa e tal, agora vejo isto e foi tudo pelos ares. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Devo ir sábado a um cabeleireiro diferente do que costumo ir, contudo devo fazer o mesmo a não ser que o gajo me diga que acha que não fica bem. Pente 2 de lado e atrás e em cima é à tesoura

Compartilhar este post

Link para o post

Eu imagino o Mesut todo senhor, bem vestido e à frente do balcão com camisa e tal, agora vejo isto e foi tudo pelos ares. :lol:

E bem vestido até ando. No começo andava sempre de fato, depois havia clientes que devia aproveitar o facto de ser novo e andar de forma mais desportiva, para não ficar tão pesado. Arranjei o intermédio, bem vestido, roupa formal que não fato e fora do trabalho sempre de ténis. Quanto ao penteado foi mesmo essa a razão porque a mulher não me o fez, diz que não é penteado para dono de estabelecimento. Tenho um igual ao do Javi que dá para pentear de uma maneira no trabalho e de outra cá fora. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

x2

Não tenho é ideias.

Eu no inverno é tipo máquina 2 dos lados e tesoura em cima.

No verão rapo máquina 3.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu no inverno é tipo máquina 2 dos lados e tesoura em cima.

No verão rapo máquina 3.

Eu corto sempre 3 dos lados e tesoura em cima, mas estou farto de crista e espetar fica uma m*rda porque o cabelo começa a encaracolar.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou cortar "à javi" daqui a bocadinho. <3

Compartilhar este post

Link para o post

Cortei o cabelo assim

javigarcia4.jpg

Mas queria assim e a Maria chamou-me de maluco, está brutal...

stephan-el-shaarawy-ac-mailand-fc-barcelona-angebot-q16-U4Ua.jpg

Também ando para cortar assim, tipo o Javi. Só que como não sei se me vai ficar bem, vou esperar até ao Verão e se não gostar, rapo.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou cortar "à javi" daqui a bocadinho. <3

É como eu tenho, mas com a parte de cima maior. Não está espetado, não uso nada no cabelo e ele fica fixe naturalmente.

Compartilhar este post

Link para o post

E bem vestido até ando. No começo andava sempre de fato, depois havia clientes que devia aproveitar o facto de ser novo e andar de forma mais desportiva, para não ficar tão pesado. Arranjei o intermédio, bem vestido, roupa formal que não fato e fora do trabalho sempre de ténis. Quanto ao penteado foi mesmo essa a razão porque a mulher não me o fez, diz que não é penteado para dono de estabelecimento. Tenho um igual ao do Javi que dá para pentear de uma maneira no trabalho e de outra cá fora. :mrgreen:

E ainda bem que não to fez senão era o pessoal a entrar e:

3204840swsw.gif

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Devo ir sábado a um cabeleireiro diferente do que costumo ir, contudo devo fazer o mesmo a não ser que o gajo me diga que acha que não fica bem. Pente 2 de lado e atrás e em cima é à tesoura

não cortes, tas com o cabelo mt louco assim fica fixolas

Compartilhar este post

Link para o post

Já ta um bocado grande tanto de lado como em cima.. Mas o corte vai ficar igual

Compartilhar este post

Link para o post

lool ja te disse q a culpa foi do urso do barbeiro

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de tanto tempo com o cabelo relativamente comprido hoje deu-me uma panca, cortei o cabelo todo pente 1!

Compartilhar este post

Link para o post

Não consegui ver o vídeo, apareceu um aviso a dizer que este vídeo era demasiado homossexual para ser mostrado no meu país. Bolas.

Compartilhar este post

Link para o post

dá a ideia que é parecido ao do Beckham mas o desse panelei*ote está exageradamente grande, nada haver...

David-Beckham-Hairstyles-2012_08.jpg David-Beckham_3-222x300.jpg

tem que ser muito mais "curto" em cima, e na parte de trás não pode ser cortado totalmente com a máquina, a parte superior da cabeça tem que ser com a tesoura para dar aquele "efeito" quando se puxa o cabelo para trás. eu pelo menos tenho assim, gosto e acho que fica muito porreiro. não está é exatamente igual ao Beckham, pq o tenho um pouco maior. quanto a ceras/gel/qq m*rda, eu diria que o segredo é mais o secador e depois meter um pouco de cera só mesmo para garantir que segura ainda mais, pq se se tiver um cabelo forte, só com o secador basta

Editado por Nuno Valente

Compartilhar este post

Link para o post

Isso de só usar secador depende do cabelo de cada pessoa. O meu, por exemplo, não dá. Passado pouco tempo começa a cair para a frente.

Compartilhar este post

Link para o post

não me acredito que com cera ou algo do género e secador caia... e mesmo só com o secador, provavelmente só te cai pq tens o cabelo liso e fino

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...