Bumba Publicado 12 Março 2013 Para quem ia fazer um corte como o do sharawy :lol: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 12 Março 2013 Eu imagino o Mesut todo senhor, bem vestido e à frente do balcão com camisa e tal, agora vejo isto e foi tudo pelos ares. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 12 Março 2013 Por acaso tou a precisar dum corte. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 12 Março 2013 Por acaso tou a precisar dum corte. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 12 Março 2013 Por acaso tou a precisar dum corte. x2 Não tenho é ideias. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 12 Março 2013 Devo ir sábado a um cabeleireiro diferente do que costumo ir, contudo devo fazer o mesmo a não ser que o gajo me diga que acha que não fica bem. Pente 2 de lado e atrás e em cima é à tesoura Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 12 Março 2013 Eu imagino o Mesut todo senhor, bem vestido e à frente do balcão com camisa e tal, agora vejo isto e foi tudo pelos ares. :lol: E bem vestido até ando. No começo andava sempre de fato, depois havia clientes que devia aproveitar o facto de ser novo e andar de forma mais desportiva, para não ficar tão pesado. Arranjei o intermédio, bem vestido, roupa formal que não fato e fora do trabalho sempre de ténis. Quanto ao penteado foi mesmo essa a razão porque a mulher não me o fez, diz que não é penteado para dono de estabelecimento. Tenho um igual ao do Javi que dá para pentear de uma maneira no trabalho e de outra cá fora. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 12 Março 2013 x2 Não tenho é ideias. Eu no inverno é tipo máquina 2 dos lados e tesoura em cima. No verão rapo máquina 3. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 12 Março 2013 Eu no inverno é tipo máquina 2 dos lados e tesoura em cima. No verão rapo máquina 3. Eu corto sempre 3 dos lados e tesoura em cima, mas estou farto de crista e espetar fica uma m*rda porque o cabelo começa a encaracolar. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Março 2013 Vou cortar "à javi" daqui a bocadinho. <3 Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 12 Março 2013 Cortei o cabelo assim Mas queria assim e a Maria chamou-me de maluco, está brutal... Também ando para cortar assim, tipo o Javi. Só que como não sei se me vai ficar bem, vou esperar até ao Verão e se não gostar, rapo. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 12 Março 2013 Vou cortar "à javi" daqui a bocadinho. <3 É como eu tenho, mas com a parte de cima maior. Não está espetado, não uso nada no cabelo e ele fica fixe naturalmente. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 12 Março 2013 E bem vestido até ando. No começo andava sempre de fato, depois havia clientes que devia aproveitar o facto de ser novo e andar de forma mais desportiva, para não ficar tão pesado. Arranjei o intermédio, bem vestido, roupa formal que não fato e fora do trabalho sempre de ténis. Quanto ao penteado foi mesmo essa a razão porque a mulher não me o fez, diz que não é penteado para dono de estabelecimento. Tenho um igual ao do Javi que dá para pentear de uma maneira no trabalho e de outra cá fora. :mrgreen: E ainda bem que não to fez senão era o pessoal a entrar e: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 13 Março 2013 Devo ir sábado a um cabeleireiro diferente do que costumo ir, contudo devo fazer o mesmo a não ser que o gajo me diga que acha que não fica bem. Pente 2 de lado e atrás e em cima é à tesoura não cortes, tas com o cabelo mt louco assim fica fixolas Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 13 Março 2013 Já ta um bocado grande tanto de lado como em cima.. Mas o corte vai ficar igual Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 13 Março 2013 põe é patilhas em bico outra vez, fica-te bueda bem, oh cr7 da X partida Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 13 Março 2013 lool ja te disse q a culpa foi do urso do barbeiro Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 15 Março 2013 Depois de tanto tempo com o cabelo relativamente comprido hoje deu-me uma panca, cortei o cabelo todo pente 1! Compartilhar este post Link para o post
Rui13 Publicado 22 Março 2013 http://www.youtube.com/watch?v=URqpUpWwhTo Alguém sabe de algum produto do género do Scheme Cream para fazer este penteado, que seja comercial em portugal em lojas pe. Carlos Santos Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 22 Março 2013 Não consegui ver o vídeo, apareceu um aviso a dizer que este vídeo era demasiado homossexual para ser mostrado no meu país. Bolas. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 22 Março 2013 (editado) dá a ideia que é parecido ao do Beckham mas o desse panelei*ote está exageradamente grande, nada haver... tem que ser muito mais "curto" em cima, e na parte de trás não pode ser cortado totalmente com a máquina, a parte superior da cabeça tem que ser com a tesoura para dar aquele "efeito" quando se puxa o cabelo para trás. eu pelo menos tenho assim, gosto e acho que fica muito porreiro. não está é exatamente igual ao Beckham, pq o tenho um pouco maior. quanto a ceras/gel/qq m*rda, eu diria que o segredo é mais o secador e depois meter um pouco de cera só mesmo para garantir que segura ainda mais, pq se se tiver um cabelo forte, só com o secador basta Editado 22 Março 2013 por Nuno Valente Compartilhar este post Link para o post
Rui13 Publicado 22 Março 2013 Isso de só usar secador depende do cabelo de cada pessoa. O meu, por exemplo, não dá. Passado pouco tempo começa a cair para a frente. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 22 Março 2013 não me acredito que com cera ou algo do género e secador caia... e mesmo só com o secador, provavelmente só te cai pq tens o cabelo liso e fino Compartilhar este post Link para o post