Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mafia_SCP

Tópico oficial dos penteados

Publicações recomendadas

Tenho medo que fique mal.

Isso é normal, mas se não ficar do teu agrado, ele volta a crescer :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei, mas acho que é demasiado arriscado. :lol: Mas estão-me a dar impulsos de ir à casa de banho e cortar a gadelha toda. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei, mas acho que é demasiado arriscado. :lol:/> Mas estão-me a dar impulsos de ir à casa de banho e cortar a gadelha toda. :lol:/>

Isso também não :mrgreen:

Eu há pouco mais de um ano usava grande gadelha, mas desde que rapei a primeira vez, nunca mais... não tens trabalho nenhum com o cabelo, gastas pouco champô e se tiveres barba, elas não te resistem 8) :mrgreen:

Vou meter máquina 1 em Fevereiro e deixar crescer a barba.

medo.

Compartilhar este post

Link para o post

medo.

hangover-2.jpg

Tipo isto, mas mais bonito. 8) Não tenho é barba cerrada como este.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não é rapar. :mrgreen:

Rapar é ficar como o da imagem de pep. Mas, provavelmente, farei o mesmo que tu, tudo pente 3, ou 2.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não é rapar. :mrgreen:/>

Rapar é ficar como o da imagem de pep. Mas, provavelmente, farei o mesmo que tu, tudo pente 3, ou 2.

Eu sei, mas para mim é como se fosse. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sabem me dizer se a cera "shockwaves shaping wax" (à venda no continente) é boa para penteados deste género:

2013-Zayn-Malik-Hairstyles-08.jpg

Zayn-Malik-Hairstyle.jpg

Eu tenho usado a "Indestructible Studio Line", é boa, mas deixa o cabelo muito oleoso e é dificil de tirar quer das mãos, quer do cabelo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho uma que o cabeleireiro me arranjou, e porque é que ele está com os brincos da mãe?

Compartilhar este post

Link para o post

eu rapei o cabelo o ano passado no verão e era um mimo. Entretanto voltei a deixar 'normal' (maior em cima que dos lados e atrás, rêpa grande) e comecei a ter queda, agora com entradas não ia gostar muito de ter o cabelo rapado, assim com este corte nem se nota :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Decidi desfazer a barba e ficar só com o bigode para a pda. f*dasse, pareço o Cantinflas, passe o exagero. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Sabem me dizer se a cera "shockwaves shaping wax" (à venda no continente) é boa para penteados deste género:

2013-Zayn-Malik-Hairstyles-08.jpg

Zayn-Malik-Hairstyle.jpg

Eu tenho usado a "Indestructible Studio Line", é boa, mas deixa o cabelo muito oleoso e é dificil de tirar quer das mãos, quer do cabelo.

No Verão quero cortar o cabelo parecido com o segundo. Já tá muito batido por cá, mas curto e se ficar mal rapo todo.

Compartilhar este post

Link para o post

Quero ver se para a semana vou cortar o meu cabelo, pente 3 nesta m*rda, que estou farto de cabelo para pentear :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Quero ver se para a semana vou cortar o meu cabelo, pente 3 nesta m*rda, que estou farto de cabelo para pentear :funny:/>

Estou a pensar fazer o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...