Solero Publicado 24 Dezembro 2012 Tenho medo que fique mal. Isso é normal, mas se não ficar do teu agrado, ele volta a crescer :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 24 Dezembro 2012 Eu sei, mas acho que é demasiado arriscado. :lol: Mas estão-me a dar impulsos de ir à casa de banho e cortar a gadelha toda. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 24 Dezembro 2012 Vou meter máquina 1 em Fevereiro e deixar crescer a barba. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 24 Dezembro 2012 Eu sei, mas acho que é demasiado arriscado. :lol:/> Mas estão-me a dar impulsos de ir à casa de banho e cortar a gadelha toda. :lol:/> Isso também não :mrgreen: Eu há pouco mais de um ano usava grande gadelha, mas desde que rapei a primeira vez, nunca mais... não tens trabalho nenhum com o cabelo, gastas pouco champô e se tiveres barba, elas não te resistem 8) :mrgreen: Vou meter máquina 1 em Fevereiro e deixar crescer a barba. medo. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 24 Dezembro 2012 Mas rapaste como? Pente 1? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 24 Dezembro 2012 medo. Tipo isto, mas mais bonito. 8) Não tenho é barba cerrada como este. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 24 Dezembro 2012 Mas rapaste como? Pente 1? Nop, pente 3. http://smhttp.14409.nexcesscdn.net/806D5E/wordpress-L/images/hangover-2.jpg Tipo isto, mas mais bonito. 8)/> Não tenho é barba cerrada como este. Vais passar de Lucho Gonzalez a David Beckham 8) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 24 Dezembro 2012 Isso não é rapar. :mrgreen: Rapar é ficar como o da imagem de pep. Mas, provavelmente, farei o mesmo que tu, tudo pente 3, ou 2. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 24 Dezembro 2012 Isso não é rapar. :mrgreen:/> Rapar é ficar como o da imagem de pep. Mas, provavelmente, farei o mesmo que tu, tudo pente 3, ou 2. Eu sei, mas para mim é como se fosse. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 24 Dezembro 2012 Vais passar de Lucho Gonzalez a David Beckham 8) :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rui13 Publicado 27 Dezembro 2012 Sabem me dizer se a cera "shockwaves shaping wax" (à venda no continente) é boa para penteados deste género: Eu tenho usado a "Indestructible Studio Line", é boa, mas deixa o cabelo muito oleoso e é dificil de tirar quer das mãos, quer do cabelo. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 27 Dezembro 2012 Eu tenho uma que o cabeleireiro me arranjou, e porque é que ele está com os brincos da mãe? Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 30 Dezembro 2012 eu rapei o cabelo o ano passado no verão e era um mimo. Entretanto voltei a deixar 'normal' (maior em cima que dos lados e atrás, rêpa grande) e comecei a ter queda, agora com entradas não ia gostar muito de ter o cabelo rapado, assim com este corte nem se nota :lol: Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 30 Dezembro 2012 Decidi desfazer a barba e ficar só com o bigode para a pda. f*dasse, pareço o Cantinflas, passe o exagero. :lol: Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 30 Dezembro 2012 http://www.prosieben.de/polopoly_fs/mario-gomez-em-super-mario-trainiert-nachts-1.3210671.1339072433!/httpImage/3b4806879999bdd95fda35ed1d1768d6.jpg_gen/derivatives/FORMAT_486_274/3b4806879999bdd95fda35ed1d1768d6.jpg f*da-se quero esse cabelo de crl Tenho é vergonha de ir ao cabeleireiro e mostrar uma foto do mario gomez :lol:/> Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 30 Dezembro 2012 o meu tá parecido por acaso Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 30 Dezembro 2012 Isso é o quê? Pente 3 de lado e uns 3 dedos em cima não? Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 5 Janeiro 2013 Sabem me dizer se a cera "shockwaves shaping wax" (à venda no continente) é boa para penteados deste género: Eu tenho usado a "Indestructible Studio Line", é boa, mas deixa o cabelo muito oleoso e é dificil de tirar quer das mãos, quer do cabelo. No Verão quero cortar o cabelo parecido com o segundo. Já tá muito batido por cá, mas curto e se ficar mal rapo todo. Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 5 Janeiro 2013 (editado) são os 2 o mesmo, dude Editado 5 Janeiro 2013 por Edin Dzeko Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 5 Janeiro 2013 Ya pois são, só reparei agora :lol: Compartilhar este post Link para o post
Manarte Publicado 10 Janeiro 2013 Quero ver se para a semana vou cortar o meu cabelo, pente 3 nesta m*rda, que estou farto de cabelo para pentear :funny: Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 10 Janeiro 2013 Quero ver se para a semana vou cortar o meu cabelo, pente 3 nesta m*rda, que estou farto de cabelo para pentear :funny:/> Estou a pensar fazer o mesmo. Compartilhar este post Link para o post