Longineu Publicado 25 Novembro 2012 fake, a cera usas em menos quantidade e de preferência com o cabelo seco como eu uso ambos assim disse isso, mas tens razão ;) Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 25 Novembro 2012 q é isso do November? inb4 é um mês h4h4h l0l Movember = November + Moustache Como o mês passado foi dedicado ao cancro da mama, o mês de Novembro é dedicado ao cancro da próstata (penso que seja este) e os bigodes é para tornar a campanha viral e trazer mais relevância ao tema. Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 25 Novembro 2012 gajos famosos do rugby aderiram ao movember, e não estou a falar dos lobos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 25 Novembro 2012 ah ok entao tb aderi Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 25 Novembro 2012 ah ok entao tb aderi :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 25 Novembro 2012 se recebesse da nike por andar com isso também andava Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 25 Novembro 2012 Andam a banalizar o termo swag. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 25 Novembro 2012 ng aderiu ao movember? tão pouco solidários :biggrin:/> Isso não, mas tenho amigos que aderiram ao No Shave November. Eu não porque não consigo crescer uma barba em condições :( ng aderiu ao movember? tão pouco solidários :biggrin:/> Isso não, mas tenho amigos que aderiram ao No Shave November. Eu não porque não consigo crescer uma barba em condições :( Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 25 Novembro 2012 Andam a banalizar o termo swag. :-| Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 27 Novembro 2012 Curtia tanto ter barba ruiva/castanho claro. A minha não é preta (a barba) mas curtia totil ter assim: ou Escusado será dizer que este último tem a barba mais perfeita de todo o sempre. Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 27 Novembro 2012 amanhã vou cortar o cabelo. detesto cortá-lo, nunca sei como cortar e nunca fico satisfeito com o resultado, só uma ou duas semanas depois é que começo a gostar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 28 Novembro 2012 Curtia tanto ter barba ruiva/castanho claro. A minha não é preta (a barba) mas curtia totil ter assim: http://www.wewititla.com/wp-content/uploads/2012/04/potvinbeard.jpg ou http://arcade44.tv/wp-content/uploads/2012/03/ChetFaker1-640x360.jpg Escusado será dizer que este último tem a barba mais perfeita de todo o sempre. Eu tenho a barba ruiva no queixo e um bocadinho no bigode. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 28 Novembro 2012 A minha é da mesma cor do 1º gajo que o Taj postou mas o pessoal diz que tenho a barba ruiva, quando (acho que) não tenho. -.- Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 28 Novembro 2012 ng aderiu ao movember? tão pouco solidários :biggrin:/> No escritório andámos de bigode em Novembro sem sabermos que era Movember. Acho que é desta que corto o cabelo curto, curto. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 28 Novembro 2012 amanhã vou cortar o cabelo. detesto cortá-lo, nunca sei como cortar e nunca fico satisfeito com o resultado, só uma ou duas semanas depois é que começo a gostar :lol:/> Tal e qual, no meu caso geralmente a coisa fica porreira lá para a segunda semana. Já agora para os meninos da cera, que marca aconselham? Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 29 Novembro 2012 Tal e qual, no meu caso geralmente a coisa fica porreira lá para a segunda semana. Já agora para os meninos da cera, que marca aconselham? Eu costumo usar a que tem o recipiente roxo. Ultimamente não tenho usado porque tenho demasiada preguiça :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 21 Dezembro 2012 Eu estou com uma juba, jasus senhor. Ando a ganhar coragem para rapar tipo isto. Pente 2, creio. és tu e eu, ainda ontem pensei nisso, se rapares também o faço. FEITO! Pente 3, gostei tanto que daqui a uns dias vai ser pente 1. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 21 Dezembro 2012 Cortei o meu cabelito hoje também, super gatão Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 24 Dezembro 2012 quero ver se esta semana volto a rapar Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 24 Dezembro 2012 Por acaso deu-me alta vontade de rapar o cabelo. :| Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 24 Dezembro 2012 Por acaso deu-me alta vontade de rapar o cabelo. :|/> não tenhas medo 8) Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 24 Dezembro 2012 Tenho medo que fique mal. Compartilhar este post Link para o post