Don Carlo Publicado 11 Novembro 2012 Eu estou com uma juba, jasus senhor. Ando a ganhar coragem para rapar tipo isto. Pente 2, creio. és tu e eu, ainda ontem pensei nisso, se rapares também o faço. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 11 Novembro 2012 (editado) Tenta usar uma cera da axe que diga "cire effect mat" ]http://www.monblogdemec.fr/wp-content/uploads/2012/02/gamme-axe-hair-complete.jpg É a que tem o recipiente roxo... Ja experimentei desses Axe mas nunca esse. Vou experimentar. Obrigado ! Editado 11 Novembro 2012 por Mayday Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 11 Novembro 2012 Ja experimentei desses Axe mas nunca esse. Vou experimentar. Obrigado ! De nada, depois diz o que achaste da cera :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 11 Novembro 2012 E falando de barba, quem usa e como? Vou ver se deixo a minha tipo isto: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 11 Novembro 2012 nao vamos falar disso :( Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 11 Novembro 2012 odeio a minha barba, não é uniforme lol :| tenho mais na parte direita da cara do que na esquerda Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 11 Novembro 2012 +/- Assim Parece fácil mas não é. Até porque não acho uma cera ou produto do género que deixe assim o cabelo com um aspecto mais natural. Ou fico oleoso, ou pastoso ou demasiado seco. Eu tenho assim o cabelo. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 11 Novembro 2012 Das coisas que mais odeio é fazer a barba. Faço de 3 em 3 dias. Mas estou a pensar em começar a aparar só. Agora no inverno é muito mais pratico. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 11 Novembro 2012 nao vamos falar disso :(/> Porque? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 11 Novembro 2012 O chicharito não possui pêlos faciais O chicharito não possui pêlos faciais Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 11 Novembro 2012 lol Que raio de homem é ele crl? Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 11 Novembro 2012 lol Que raio de homem é ele crl? Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 11 Novembro 2012 E falando de barba, quem usa e como? Vou ver se deixo a minha tipo isto: http://u.goal.com/184900/184947hp2.jpg A minha quando a aparo e não me desleixo é mais ou menos isso. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 12 Novembro 2012 nao vamos falar disso :(/> nem bigodinho? :mrgreen: lol Que raio de homem é ele crl? eia pute Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 12 Novembro 2012 lol Que raio de homem é ele crl? lol és bueda macho , dsc aí meu puto Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 12 Novembro 2012 nao vamos falar disso :(/> I know that feeling bro Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 12 Novembro 2012 o nocerino tem uma pinta do crl Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 12 Novembro 2012 lol és bueda macho , dsc aí meu puto Estava a reinar contigo filho. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 16 Novembro 2012 E para quem tem o cabelo preto e quiser por desta cor: http://www1.pictures.zimbio.com/gi/Antonio+Nocerino+AC+Milan+v+RSC+Anderlecht+kjqbvH98jWQl.jpg Chama-se descolorar né? Compartilhar este post Link para o post
Manarte Publicado 16 Novembro 2012 Pingo Doce, e compra tinta :mrgreen: Ou então Agua oxigenada nessa m*rda, ficas logo arrependido :lol: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 16 Novembro 2012 Chama-se seres azeiteiro. Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 16 Novembro 2012 compra camomila em spray na farmacia Compartilhar este post Link para o post