Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mafia_SCP

Tópico oficial dos penteados

Publicações recomendadas

Na quarta cortei o cabelo e pedi mais curto. Pareço o Milner, dafuq.

115345hp2.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

31WJjbo6sdL.jpg

Alguém já experimentou isto? Será bom? O preço é porreiro e traz bastante.

Compartilhar este post

Link para o post

Dia 25 vou para o Algarve, vou fazer a barba a gillete e deixar bigode antes de ir :lol: desde os 17 anos que uso barba, aparo a pente 2.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu agora tenho andado com bigode, também. AA style

kel guapo

Compartilhar este post

Link para o post

tumblr_m5gql1neRg1r15v2do1_500.jpg

Agora ando com a barba assim, talvez um pouco maior no queixo (mas não muito). Não tarda deve é saltar toda que o verão não perdoa.

Ainda não sei se corte tambem o cabelo curto para o verão. Não gosto muito de me ver mas para lavar fica tão mais simples.

Editado por Scirea

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente ontem ganhei coragem e fui cortar o cabelo curto, ficou muito melhor do que estava à espera :)

Compartilhar este post

Link para o post

Esta semana também devo rapar. Queria fazer máquina 2 ou 3, só tenho medo de ter um escalpe muito vermelho/branco em relação ao resto da cara e como tenho o cabelo relativamente claro, se notar muito.

Isto é máquina quê?

81664251_10.jpg

E nestes casos pede-se para cortar tudo igual ou faz-se mais curto atrás/lados na mesma?

Compartilhar este post

Link para o post

Esta semana também devo rapar. Queria fazer máquina 2 ou 3, só tenho medo de ter um escalpe muito vermelho/branco em relação ao resto da cara e como tenho o cabelo relativamente claro, se notar muito.

Isto é máquina quê?

E nestes casos pede-se para cortar tudo igual ou faz-se mais curto atrás/lados na mesma?

acho que é pente 3.

E fica tudo uniforme, tudo do mesmo comprimento.

Compartilhar este post

Link para o post

acho que é pente 3.

E fica tudo uniforme, tudo do mesmo comprimento.

Isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é máquina quê?

http://0.tqn.com/d/mensfashion/1/0/b/y/81664251_10.jpg[/ig]

Faz a pente 3, pente 2 fica-te muito curto.

Compartilhar este post

Link para o post

Pente 3 it is. :) De qualquer forma eu vou-lhe pedir para cortar pente 4 e se achar que posso ir mais pequeno, peço para passar o 3.

Compartilhar este post

Link para o post

eu rapo pente 2 e faço tipo "gradiente" com pente 1 e não acho que fique mal, fica super curto, mas não dá a sensação tipo careca :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já tá. :mrgreen: Pente 3, já tou a ficar com umas entradas respeitáveis :S Mas fica-me sexe

Compartilhar este post

Link para o post

antes cortava sempre a pente 2 dos lados e atrás e depois a parte de cima era com tesoura pa n ficar mto curto, mas depois a parte de cima crescia totil e ao lado e atrás nem por isso e qdo ficava com necessidade de cortar o cabelo parecia uma ovelha

agora é sempre pente 3 + tesoura e tenho de ir cortar tipo de 2 em 2 meses se nao lol

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Pente 3 é quantos mm/cm de cabelo?

ofereceram-me uma máquina para cortar o cabelo, mas só traz um pente (ajustável por milímetros, não por "pentes"). Estou tentado a cortar, mas não quero que fique demasiado curto :lol:

E nikel, já somos dois :S quando tinha o cabelo comprido sempre disfarçava. Mas agora é que estou a ver as entradas que tenho :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O meu andava eu a dizer que estava a crescer bem para o comprido que estava, que nunca me tinha acontecido, mas esta semana virou cabelo encaracolado aqui atrás e está horrível, parece quase uma mini mullet dos anos 80 :lol: tenho de ver o que hei-de fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

Cortei ontem tudo a pente 25mm, ficou bem fixe, por acaso.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...