Donnie Publicado 22 Novembro 2013 Espetei uma rapadela no meu à conta de uma aposta. Pente 2 há umas 2 semanas mas o que me vale é que o meu cabelo cresce rápido. E estou a tentar ter uma barba à Johnny Depp mas sou alto menino, demora bué a crescer. :( Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 17 Dezembro 2013 Rapei hoje o cabelo, pente três. f*da-se sabe mesmo bem Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 17 Dezembro 2013 E ficas gato na mesma. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 17 Dezembro 2013 com este frio? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 17 Dezembro 2013 com este frio? :estrelas: também rapei a pente 4 na semana passada. tens de me ver na feup, estou mesmo giro. o unreal testemunhou Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 17 Dezembro 2013 sa f*da o frio, aqui pente 1... não me queixo :cool: Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 17 Dezembro 2013 também rapei a pente 4 na semana passada. tens de me ver na feup, estou mesmo giro. o unreal testemunhou a mim é que não me apanham tão cedo de cabelo curto :lol: Compartilhar este post Link para o post
insane1922 Publicado 17 Dezembro 2013 estou bonito ?? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 16 Março 2014 Ora bem que máquina usam para aparar a barba? Recomendam alguma? Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 17 Abril 2014 Barbeiro ou cabeleireiro? Costumo cortar cabeleireiro, mas queria ir ao barbeiro da próxima vez, até porque é mais barato. Estava a ter esta conversa com um amigo, e quando lhe perguntei ele disse "cabeleireiro, não confio em barbeiros". Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 17 Abril 2014 A última vez, e única, que fui a um barbeiro, no fim lavou-me o cabelo com álcool. Verdade. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 17 Abril 2014 (editado) Deixei de ir ao barbeiro no dia em que me cortou a orelha. E o gajo a cortar-me o cabelo parecia que estava a arrancar ervas daninhas do quintal. Cabeleireiras ftw. Se for para rapar vai-se ao mais barato (barbeiro), se pretenderes algo mais elaborado talvez o barbeiro não seja a melhor opção. Editado 17 Abril 2014 por Andrea Pirlo Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 17 Abril 2014 Corto quase sempre num barbeiro. 5€. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Abril 2014 preferes ter umas mamas ou um pénis a roçar-te no braço? dito isto, barbeiro. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 17 Abril 2014 Eu há coisa de 3 semanas fui a um cabeleireiro (que não costumo ir muito precisamente já por ter tido má experiência uma vez lá) em que me fizeram uma verdadeira borrada no cabelo, pedi uma coisa super simples, como costumo e demoraram quase uma hora, super antipáticos, e ainda arrotei 12 euros. A sorte deles foi que estava com pressa para ir para a aula, que já estava atrasado e caguei na cena, só vi bem a valente m*rda quando cheguei a casa. Resultado disto, cheguei a casa, pego na máquina e rapei tudo pente 1, obviamente que ficou tudo uniforme, e com 3 semanas de crescimento fica horrível, amanhã preciso de ir dar um jeito nisto (de lado, atrás e acertar patilhas), queria experimentar barbeiro mas também não conheço nenhum muito próximo de mim. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 17 Abril 2014 Então nesse caso o melhor é cabeleireiro. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 17 Abril 2014 Cabeleireira sempre. Bem jeitosa, por sinal. E só pago 5€. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 17 Abril 2014 preferes ter umas mamas ou um pénis a roçar-te no braço? dito isto, barbeiro. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 17 Abril 2014 Eu há coisa de 3 semanas fui a um cabeleireiro (que não costumo ir muito precisamente já por ter tido má experiência uma vez lá) em que me fizeram uma verdadeira borrada no cabelo, pedi uma coisa super simples, como costumo e demoraram quase uma hora, super antipáticos, e ainda arrotei 12 euros. A sorte deles foi que estava com pressa para ir para a aula, que já estava atrasado e caguei na cena, só vi bem a valente m*rda quando cheguei a casa. Resultado disto, cheguei a casa, pego na máquina e rapei tudo pente 1, obviamente que ficou tudo uniforme, e com 3 semanas de crescimento fica horrível, amanhã preciso de ir dar um jeito nisto (de lado, atrás e acertar patilhas), queria experimentar barbeiro mas também não conheço nenhum muito próximo de mim. vai a um em S.Pedro do Estoril, o Jorge César. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 17 Abril 2014 Cabeleireira sempre. Bem jeitosa, por sinal. E só pago 5€. x2 enormes seios ainda por cima. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 17 Abril 2014 (editado) custo da eletricidade pago pelos meus pais, sou barbeiro de mim mesmo. sem nada que saber :) é mais ou menos isso, mas com um bcd menos de barba :mrgreen: Editado 17 Abril 2014 por Eliaquim_Mangapumba Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 17 Abril 2014 E os olhos, são assim tão perfurantes? Compartilhar este post Link para o post