Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mafia_SCP

Tópico oficial dos penteados

Publicações recomendadas

Espetei uma rapadela no meu à conta de uma aposta. Pente 2 há umas 2 semanas mas o que me vale é que o meu cabelo cresce rápido. E estou a tentar ter uma barba à Johnny Depp mas sou alto menino, demora bué a crescer. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Rapei hoje o cabelo, pente três. f*da-se sabe mesmo bem

Compartilhar este post

Link para o post

com este frio? :estrelas:

também rapei a pente 4 na semana passada. tens de me ver na feup, estou mesmo giro. o unreal testemunhou

Compartilhar este post

Link para o post

também rapei a pente 4 na semana passada. tens de me ver na feup, estou mesmo giro. o unreal testemunhou

a mim é que não me apanham tão cedo de cabelo curto :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Barbeiro ou cabeleireiro? Costumo cortar cabeleireiro, mas queria ir ao barbeiro da próxima vez, até porque é mais barato. Estava a ter esta conversa com um amigo, e quando lhe perguntei ele disse "cabeleireiro, não confio em barbeiros".

Compartilhar este post

Link para o post

Deixei de ir ao barbeiro no dia em que me cortou a orelha. E o gajo a cortar-me o cabelo parecia que estava a arrancar ervas daninhas do quintal. Cabeleireiras ftw. Se for para rapar vai-se ao mais barato (barbeiro), se pretenderes algo mais elaborado talvez o barbeiro não seja a melhor opção.

Editado por Andrea Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

preferes ter umas mamas ou um pénis a roçar-te no braço?

dito isto, barbeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu há coisa de 3 semanas fui a um cabeleireiro (que não costumo ir muito precisamente já por ter tido má experiência uma vez lá) em que me fizeram uma verdadeira borrada no cabelo, pedi uma coisa super simples, como costumo e demoraram quase uma hora, super antipáticos, e ainda arrotei 12 euros. A sorte deles foi que estava com pressa para ir para a aula, que já estava atrasado e caguei na cena, só vi bem a valente m*rda quando cheguei a casa.

Resultado disto, cheguei a casa, pego na máquina e rapei tudo pente 1, obviamente que ficou tudo uniforme, e com 3 semanas de crescimento fica horrível, amanhã preciso de ir dar um jeito nisto (de lado, atrás e acertar patilhas), queria experimentar barbeiro mas também não conheço nenhum muito próximo de mim.

Compartilhar este post

Link para o post

Cabeleireira sempre. Bem jeitosa, por sinal. E só pago 5€.

Compartilhar este post

Link para o post

preferes ter umas mamas ou um pénis a roçar-te no braço?

dito isto, barbeiro.

jimmy.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Eu há coisa de 3 semanas fui a um cabeleireiro (que não costumo ir muito precisamente já por ter tido má experiência uma vez lá) em que me fizeram uma verdadeira borrada no cabelo, pedi uma coisa super simples, como costumo e demoraram quase uma hora, super antipáticos, e ainda arrotei 12 euros. A sorte deles foi que estava com pressa para ir para a aula, que já estava atrasado e caguei na cena, só vi bem a valente m*rda quando cheguei a casa.

Resultado disto, cheguei a casa, pego na máquina e rapei tudo pente 1, obviamente que ficou tudo uniforme, e com 3 semanas de crescimento fica horrível, amanhã preciso de ir dar um jeito nisto (de lado, atrás e acertar patilhas), queria experimentar barbeiro mas também não conheço nenhum muito próximo de mim.

vai a um em S.Pedro do Estoril, o Jorge César.

Compartilhar este post

Link para o post

Cabeleireira sempre. Bem jeitosa, por sinal. E só pago 5€.

x2 enormes seios ainda por cima.

Compartilhar este post

Link para o post

custo da eletricidade pago pelos meus pais, sou barbeiro de mim mesmo. sem nada que saber :)

jason-statham-10a.jpg

é mais ou menos isso, mas com um bcd menos de barba :mrgreen:

Editado por Eliaquim_Mangapumba

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...