Mafia_SCP Publicado 26 Julho 2015 (editado) Procurei por tópico de barba e não encontrei, por isso meto aqui. Costumo fazer a barba com máquina com a parte de aparar, e depois no pescoço passo com aquela parte da máquina que corta pela raiz, com isto basicamente: Faço isso a seco, sempre li que com máquina é a seco, o problema é que depois nos primeiros dias ando cheio de espinhas com pelos no pescoço, além de ficar horrível, dói. Eu depois de passar essa parte da máquina, passo after shave no pescoço. Devia passar mais alguma coisa? Editado 26 Julho 2015 por Mafia_SCP Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 30 Agosto 2015 Boas amigos! Tenho andado a deixar crescer o cabelo, depois de o andar a rapar cerca de 2 anos... Mas tenho o cabelo muito forte e seco. Para além de aplicar amaciador, que produtos posso aplicar depois do banho para o ajeitar e ficar com um aspeto um pouco "molhado" ou não tão seco? Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 30 Agosto 2015 Boas amigos! Tenho andado a deixar crescer o cabelo, depois de o andar a rapar cerca de 2 anos... Mas tenho o cabelo muito forte e seco. Para além de aplicar amaciador, que produtos posso aplicar depois do banho para o ajeitar e ficar com um aspeto um pouco "molhado" ou não tão seco? 'argan oil' resolve isso, é o que eu uso Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 30 Agosto 2015 Como é que isso se usa, para que serve, e onde se compra? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 30 Agosto 2015 (editado) Como é que isso se usa, para que serve, e onde se compra? :mrgreen: depois de tomar banho, metes um pouco na mão e esfregas bem no cabelo, focando nas raízes, depois quando fores para secar o cabelo com o secador o cabelo fica muito macio, facilitando o 'styling' e também fica mais brilhante. podes comprar em qualquer loja de produtos para cabelo, aconselho este: Editado 30 Agosto 2015 por Robelink Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 30 Agosto 2015 Vou investigar melhor isso. É tipo um serum, certo? Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 1 Setembro 2015 esse produto está em promoção no pingo doce Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 2 Setembro 2015 hoje apeteceu-me rapar o cabelo aqui em casa, tive de o fazer sozinho. se não, não tinha coragem para o fazer. prefiro 1000x ver-me com o penteado habitual mas no verão dá-me sempre a ideia de o rapar, nem sei bem porquê, as vantagens não se sobrepõem às desvantagens. seja como for, daqui a uma semana já me habituo à ideia. outra cena, tenho quase a certeza que o meu bigode mudou de cor sozinho :lol: isto está muito esquesito, bigode loirinho e barba preta. eu tenho o cabelo castanho com 1 cena loira random e a minha barba é as cores (ruiva, castanha, preta e loira) em pelos diferentes. felizmente não é cada parte da barba cada cor :lol: da-te por contente :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 6 Setembro 2015 O que se usa para o cabelo ficar assim? É tipo isso que quero, ficar minimamente firme, mas sem aspecto lambido(gel) nem oleoso(cera)...já experimentei tanta coisa, e nunca fica com o aspecto que quero. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 6 Setembro 2015 metes cera num dia. dormes, no dia a seguir está assim quando acordares. PS: n lavar o cabelo no banho. 8) Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 6 Setembro 2015 O que se usa para o cabelo ficar assim? É tipo isso que quero, ficar minimamente firme, mas sem aspecto lambido(gel) nem oleoso(cera)...já experimentei tanta coisa, e nunca fica com o aspecto que quero. Quando olhamos para essa gente das fotos temos que nos lembrar que eles usam tudo do mais caro e muito provavelmente não se penteiam sozinhos. Não fazem isso em 5 minutos em frente aos espelho. Ou foram arranjados para estar assim ou já aprenderam todos os truques de cabeleireiro para quando saírem à rua não serem fotografados despenteados. Por mais que tentes nunca vais ter o cabelo assim. Desculpa. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 6 Setembro 2015 Quando olhamos para essa gente das fotos temos que nos lembrar que eles usam tudo do mais caro e muito provavelmente não se penteiam sozinhos. Não fazem isso em 5 minutos em frente aos espelho. Ou foram arranjados para estar assim ou já aprenderam todos os truques de cabeleireiro para quando saírem à rua não serem fotografados despenteados. Por mais que tentes nunca vais ter o cabelo assim. Desculpa. Eu acho que vocês estão a confundir :mrgreen: Eu não estou a falar do penteado em si. Estou a falar do aspecto do cabelo, ou seja, nem fica brilhante como com o gel, nem oleoso como com a cera(pelo menos as que experimentei), ou seja, quero algo que o cabelo fique mais ou menos fixo, sem ficar rígido e que fique com um aspecto natural sem aquele brilho que o gel costuma deixar. O que até já faço muitas vezes agora, é meter gel, mas só mesmo um nadinha de nada, é a melhor maneira que arranjei para ficar minimamente como pretendo, mas mesmo assim fica sempre aquele aspecto de gel e não um aspecto natural Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Setembro 2015 Eu acho que vocês estão a confundir :mrgreen: Eu não estou a falar do penteado em si. Estou a falar do aspecto do cabelo, ou seja, nem fica brilhante como com o gel, nem oleoso como com a cera(pelo menos as que experimentei), ou seja, quero algo que o cabelo fique mais ou menos fixo, sem ficar rígido e que fique com um aspecto natural sem aquele brilho que o gel costuma deixar. O que até já faço muitas vezes agora, é meter gel, mas só mesmo um nadinha de nada, é a melhor maneira que arranjei para ficar minimamente como pretendo, mas mesmo assim fica sempre aquele aspecto de gel e não um aspecto natural usa cera em vez de gel. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 6 Setembro 2015 usa cera em vez de gel. Mas já experimentei umas quantas e o cabelo fica é com aspecto oleoso, ou as que experimentei são todas de má qualidade, ou meto muito(eu só meto um bocado de nada)... :confuso: Compartilhar este post Link para o post
GRobinho10 Publicado 6 Setembro 2015 Esta é a cera que uso é recomendo, dá para fazer o efeito que falas, e não fica nada oleoso ou com o cabelo muito duro. Não podes é usar muito, mas quanto mais usas o produto, melhor percebes a quantidade que podes ou não usar. Também depende muito do comprimento do teu cabelo. http://g01.a.alicdn.com/kf/HTB1kEUNHVXXXXa2XFXXq6xXFXXXG/American-Crew-Defining-Paste-3oz-85g-Haircare-Styling-Medium-hold-Low-font-b-shine-b-font.jpg Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 6 Setembro 2015 estou quase a entrar em modo pep guardiola. not cool Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 6 Setembro 2015 Esta é a cera que uso é recomendo, dá para fazer o efeito que falas, e não fica nada oleoso ou com o cabelo muito duro. Não podes é usar muito, mas quanto mais usas o produto, melhor percebes a quantidade que podes ou não usar. Também depende muito do comprimento do teu cabelo. http://g01.a.alicdn.com/kf/HTB1kEUNHVXXXXa2XFXXq6xXFXXXG/American-Crew-Defining-Paste-3oz-85g-Haircare-Styling-Medium-hold-Low-font-b-shine-b-font.jpg Compras isso em barbeiros, ou tem algum sítio que venda? Compartilhar este post Link para o post
GRobinho10 Publicado 6 Setembro 2015 Eu sou de Lisboa, compro sempre num cabeleireiro no Fonte Nova, não conheço mais nenhum sítio que venda! Mas deve haver outros sítios.. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 6 Setembro 2015 podes encomendar pelo site da american crew. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 6 Setembro 2015 (editado) Onde comprar produtos American Crew Editado 6 Setembro 2015 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 6 Setembro 2015 Mas já experimentei umas quantas e o cabelo fica é com aspecto oleoso, ou as que experimentei são todas de má qualidade, ou meto muito(eu só meto um bocado de nada)... :confuso: Cera American Crew Fiber. É top :wink: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 6 Setembro 2015 Usas Fajo? Recomendas? Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 6 Setembro 2015 Usas Fajo? Recomendas? Sim utilizo desde Julho/Agosto. Já andava à procura, e encontrei uma loja em Castelo Branco que vende por 18 euros. É um investimento forte, mas é muito porreiro. Há outros modelos da mesma marca, mas esta para mim é a que se adequa melhor. Compartilhar este post Link para o post