Ricardo Pinto Publicado 29 Agosto 2017 Eu lavo o cabelo todos os dias e uso sempre shampoo, no entanto tenho notado recentemente o meu cabelo mais fraco. Estou a fazer algo mal? Bold Eu também o lavo todos os dias, mas por ter o cabelo oleoso. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 29 Agosto 2017 (editado) Pois, eu não tenho o cabelo nada oleoso. Então eu deveria parar de fazer blowdry e não lavar todos os dias? E acabo dormindo com a cera? É que ao dormir com a cera, no dia seguinte eu acordo sempre despenteado e tenho de pôr ainda mais.. Editado 29 Agosto 2017 por Scurvy Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 29 Agosto 2017 Pois, eu não tenho o cabelo nada oleoso. Então eu deveria parar de fazer blowdry e não lavar todos os dias? E acabo dormindo com a cera? É que ao dormir com a cera, no dia seguinte eu acordo sempre despenteado e tenho de pôr ainda mais.. wtf dude passa agua no cabelo que isso fica bom. quanto mais cera metes, mais cabelo te cai. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 29 Agosto 2017 Tenho o cabelo parecido mas ando um bocado farto de ter de o lavar todos os dias senão pareço uma ovelho, tenho de ganhar coragem para rapar. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 30 Agosto 2017 precisava de uma opinião, tenho alguns problemas de caspa e talvez por causa disso, tenho problemas de queda de cabelo, aconselham alguma coisa? Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 30 Agosto 2017 Não tinha pensado na água, vou experimentar. Já agora, Linic ou H&S ? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 30 Agosto 2017 (editado) precisava de uma opinião, tenho alguns problemas de caspa e talvez por causa disso, tenho problemas de queda de cabelo, aconselham alguma coisa? Não te posso aconselhar nada porque tenho o mesmo problema com caspa e já experimentei de tudo, sem sucesso. A única solução que vai amenizando um pouco é mesmo lavar o cabelo todos os dias. Caspa não leva à queda de cabelo. Editado 30 Agosto 2017 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 30 Agosto 2017 Não te posso aconselhar nada porque tenho o mesmo problema com caspa e já experimentei de tudo, sem sucesso. A única solução que vai amenizando um pouco é mesmo lavar o cabelo todos os dias. Caspa não leva à queda de cabelo. Mesmo lavando e secando e assim nada. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Agosto 2017 a minha dermatologista receitou-me este e esta semana vou comprá-lo. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 30 Agosto 2017 a minha dermatologista receitou-me este e esta semana vou comprá-lo. Há à venda em farmácias? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Agosto 2017 Há à venda em farmácias? yep. E na Wells que há nos Continente. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 31 Agosto 2017 precisava de uma opinião, tenho alguns problemas de caspa e talvez por causa disso, tenho problemas de queda de cabelo, aconselham alguma coisa? Levantas pesos? Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 2 Setembro 2017 Desde que tive a queda de cabelo que uso o Hexafone e o Tedol mas há uns tempos tive caspa e fui a farmácia e mandaram-me testar um champoo da Ducray e fiquei porreiro mas agora, talvez 8/9 meses depois volto a ter, eu tomo banho, lavo o cabelo bem, seco e passado 1/2horas já noto a caspa :facepalm: Levantas pesos? No trabalho algum mas tava de ferias e já tinha. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 2 Setembro 2017 Anti Dandruff (não sei se é assim que se escreve) da Vichy, custa entre 15-20€ e a mim a dada altura da adolecência fez milagres. Lembro-me que se usasse um comercial parecia um globo daqueles de vidro de neve, cheguei a comprar 6/7 num mês até encontrar esse. Hoje em dia já só compro de 2 em 2 anos ou assim, já não preciso. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 2 Setembro 2017 o problema é que resulta mas depois volta de novo.. e em relação a queda de cabelo, alguém teve esse problema e resolveu? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Setembro 2017 e em relação a queda de cabelo, alguém teve esse problema e resolveu? yup. rapei o cabelo e resolveu 100%! :mrgreen: metes produtos no cabelo? acho q a alimentação e o stress também podem ter algo a ver com isso. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 3 Setembro 2017 É normal ganhar espinhas na cabeça? Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 4 Setembro 2017 É normal ganhar espinhas na cabeça? Eu também tenho essa m*rda, sofro pa crl com isso. Há mais de 1 ano fui a um dermatologista e receitou uma medicação, fez efeito mas nunca mais lá voltei (devia ter voltado no final da medicação). Agora ando outra vez com isso, tenho que lá voltar. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 4 Setembro 2017 yup. rapei o cabelo e resolveu 100%! :mrgreen: metes produtos no cabelo? acho q a alimentação e o stress também podem ter algo a ver com isso. não, nada. Sim, pode ser alimentação e stress. (tenho algum) Também tenho caspa e o único shampoo que resulta é o anti-caspa da H&S. Todos os outros, mesmo que sejam anti-caspa, não fazem nada. A mim não me convém usar outro que não aquele (devido à queda) Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 13 Setembro 2017 ninguém usa então cápsulas ou assim para crescer o cabelo ? (para tapar algumas falhas) Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 13 Setembro 2017 Um colega meu já usou umas ampolas e aquilo resultava. Ele diz que parou de usar porque era demasiado caro. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Setembro 2017 ninguém usa então cápsulas ou assim para crescer o cabelo ? (para tapar algumas falhas) o meu irmão usou. mais logo pergunto-lhe o nome. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 14 Setembro 2017 o meu irmão usou. mais logo pergunto-lhe o nome. Obrigado Um colega meu já usou umas ampolas e aquilo resultava. Ele diz que parou de usar porque era demasiado caro. Pois, esse é o problema. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 25 Setembro 2017 Também tenho caspa e o único shampoo que resulta é o anti-caspa da H&S. Todos os outros, mesmo que sejam anti-caspa, não fazem nada. Depois de ter utilizado tanta coisa e sem sucesso, estou a utilizar esse e por enquanto está a resultar. :fixe: Compartilhar este post Link para o post