Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mafia_SCP

Tópico oficial dos penteados

Publicações recomendadas

Não mas fui ao site e deu-me uma coisinha má com os preços, como é que alguém paga 45€ por um corte de cabelo e barba?

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se é o tópico certo, mas está relacionado.

Estava a pensar comprar uma máquina de barbear, gostava de saber se alguém tem alguma sugestão. Nunca comprei, normalmente faço a barba no barbeiro, mas gostava de a fazer mais vezes para a deixar sempre curta. Não vou todas as semanas ao barbeiro. O que sugerem e que funcionalidades devo tomar como básicas? ter vários pentes, mas há algo mais que me deva preocupar? Obrigado desde já!

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a pensar comprar uma máquina de barbear, gostava de saber se alguém tem alguma sugestão. Nunca comprei, normalmente faço a barba no barbeiro, mas gostava de a fazer mais vezes para a deixar sempre curta. Não vou todas as semanas ao barbeiro. O que sugerem e que funcionalidades devo tomar como básicas? ter vários pentes, mas há algo mais que me deva preocupar? Obrigado desde já!

Eu não sei se te vou conseguir ajudar, porque também tenho algumas duvidas, mas eu para fazer a barba comprei uma maquina de cortar cabelo/barba, pois uma vez comprei uma especificamente para a barba, e quando a deixei crescer mais um pouco a máquina não tinha potencia suficiente para cortar a barba... por isso fui para a máquina do cabelo, e depois escolho o pente que pretender 0/1...

Compartilhar este post

Link para o post

Máquina de cortar cabelo, sempre. Mais logo dou te o nome da minha pq agora n tou em casa.

Compartilhar este post

Link para o post

Para o que pretendes, sugiro a minha:

http://www.jata.es/produtos/beauty-4/cortefacil-e-aparadores-de-contornos/mp295-3

Na altura custou tipo 20€ na radio popular. Já tenho há uns 2 anos e não tenho razões de queixa.

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor e é as que já vende mais, é as multiuso(barba, cabelo, orelhas, nariz, peito, cu, tomates, costas). Encontras qualquer uma do tipo numa loja tipo worten, recomendo-te marcas como a babylliss, phillips, braunn(é a que a uso, e até agora a que gostei mais... a phillips que tive já veio fanada, mandei 3 vezes a arranjar e etc e voltou logo a avariar, decidi mudar e estou muito satisfeito)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei se te vou conseguir ajudar, porque também tenho algumas duvidas, mas eu para fazer a barba comprei uma maquina de cortar cabelo/barba, pois uma vez comprei uma especificamente para a barba, e quando a deixei crescer mais um pouco a máquina não tinha potencia suficiente para cortar a barba... por isso fui para a máquina do cabelo, e depois escolho o pente que pretender 0/1...

Não tenho esse problema, porque tenho pouca barba, é só mesmo para ficar curta e acertada!

Mas obrigado!

Máquina de cortar cabelo, sempre. Mais logo dou te o nome da minha pq agora n tou em casa.

Obrigado! seria máquina para que valores se não for indiscrição?

Para o que pretendes, sugiro a minha:

http://www.jata.es/produtos/beauty-4/cortefacil-e-aparadores-de-contornos/mp295-3

Na altura custou tipo 20€ na radio popular. Já tenho há uns 2 anos e não tenho razões de queixa.

Bem, vou ver melhor, por acaso estava com ideia que seria bem mais caro! Obrigado!

O melhor e é as que já vende mais, é as multiuso(barba, cabelo, orelhas, nariz, peito, cu, tomates, costas). Encontras qualquer uma do tipo numa loja tipo worten, recomendo-te marcas como a babylliss, phillips, braunn(é a que a uso, e até agora a que gostei mais... a phillips que tive já veio fanada, mandei 3 vezes a arranjar e etc e voltou logo a avariar, decidi mudar e estou muito satisfeito)

Quanto te custou se não for indiscrição? Por acaso procuro uma máquina um pouco para tudo, mas com ênfase na barba.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi esta: Braunn Tava em promoção na altura e custou-me pra aí 50€.

Há lá outras 2 mais baratas, mas que faz menos coisas, pesquisa "braunn" e depois seleciona "aparadores de barba" e aparece-te outras 2 mais baratas, se não quiseres usar tanta coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado! seria máquina para que valores se não for indiscrição?

https://www.worten.pt/beleza-saude-e-fitness/cuidado-masculino/maquinas-de-cortar-cabelo/maquina-de-cortar-cabelo-rowenta-preci-tn5140f0-5606919

é esta. tem 2 pentes para o cabelo, um pente e uma lâmina para a barba e pode ser utilizada no banho. o preço é um pouco puxado como podes ver :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma da phillips há 6 anos e continua a cortar. A bateria é que já morreu, para funcionar tem que estar ligada à corrente.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma da phillips há 6 anos e continua a cortar. A bateria é que já morreu, para funcionar tem que estar ligada à corrente.

O meu problema foi exatamente esse, mal veio só dava pra cortar ligada à corrente e passado pouco tempo nem isso, já não recomendo phillips.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi esta: Braunn Tava em promoção na altura e custou-me pra aí 50€.

Há lá outras 2 mais baratas, mas que faz menos coisas, pesquisa "braunn" e depois seleciona "aparadores de barba" e aparece-te outras 2 mais baratas, se não quiseres usar tanta coisa.

Essa parece brutal. Tem várias funcionalidades e estilos de corte! Obrigado!

https://www.worten.pt/beleza-saude-e-fitness/cuidado-masculino/maquinas-de-cortar-cabelo/maquina-de-cortar-cabelo-rowenta-preci-tn5140f0-5606919

é esta. tem 2 pentes para o cabelo, um pente e uma lâmina para a barba e pode ser utilizada no banho. o preço é um pouco puxado como podes ver :mrgreen:

Obrigado! Por acaso já estava com a ideia que teria de gastar à volta de 50€ se quisesse alguma coisa com mínimo de qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde malta!

A minha questão não incide em penteados mas sim em barbas!

Uso a barba comprida (pente 3 ou 4), onde por norma costumo aparar numa barbearia de um amigo. Contudo tinha a minha velhinha maquina aparadora em casa para dar uns toques quando ele não tinha vaga para me atender mas esta morreu há uns dias :\

Estou à procura de uma maquina aparadora de barba, do genero de maquina de aparar cabelo (com a cabeça mais pequena), mas com boa qualidade e de preferência que não me deixe a barba cheia de marcas dos dentes da mesma!

Alguem tem alguma sugestão de maquinas boas que não sejam a preços de profissionais?

Thanks in advance!

Compartilhar este post

Link para o post

Tou cansado de o meu penteado. Alguém tem aí foto de um penteado bacano pra eu mostrar à barbeira?

Compartilhar este post

Link para o post

Tou cansado de o meu penteado. Alguém tem aí foto de um penteado bacano pra eu mostrar à barbeira?

15abr2015---confira-imagens-de-penteados-bizarros-1429072266269_600x600.jpg

cortes-de-cabelos-mais-ridiculos-de-todos-os-tempos-11.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho ideia que tinha dito bacano, e não descartável :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho ideia que tinha dito bacano, e não descartável :facepalm:

Best-David-Beckham-Hairstyles.jpg

2,w=993,q=high,c=0.bild.jpg

Intemporal. :carinhoso:

Editado por Catota

Compartilhar este post

Link para o post

Beckham é um caso à parte, qualquer coisa lhe fica bem. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

até o penteado mullet ficava bem nele

Bc098D2IMAAssQX.jpg

8d250e3a438a4560a4395f96c25ef615.jpg

fugnationhair1.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde malta!

A minha questão não incide em penteados mas sim em barbas!

Uso a barba comprida (pente 3 ou 4), onde por norma costumo aparar numa barbearia de um amigo. Contudo tinha a minha velhinha maquina aparadora em casa para dar uns toques quando ele não tinha vaga para me atender mas esta morreu há uns dias :\

Estou à procura de uma maquina aparadora de barba, do genero de maquina de aparar cabelo (com a cabeça mais pequena), mas com boa qualidade e de preferência que não me deixe a barba cheia de marcas dos dentes da mesma!

Alguem tem alguma sugestão de maquinas boas que não sejam a preços de profissionais?

Thanks in advance!

Tenho esta há 2 anos: Remington MB320C

zero de queixas

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...