Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mafia_SCP

Tópico oficial dos penteados

Publicações recomendadas

fdx só o sair do banho e o cabelo estar automaticamente seco e não me ter de preocupar com ele vale muito

eu uso normalmente o cabelo curto..não tanto como o do ronaldo aí mas um pouco mais comprido e igual na cabeça toda

Compartilhar este post

Link para o post

Vou rapar o meu amanhã, já não o faço para aí desde os 12/13 anos :lol:

Estou para ver como isto vai ficar, como tenho a barba grande até deve ficar porreiro.

Fui lá hoje e nem sei :mrgreen: tenho que me habituar a ver assim.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Se vão rapar a cabeça ao menos façam um fadezinho e uns contornos senão isso parecem uma cabeça de piç*. Sejam vaidosos crl!

Compartilhar este post

Link para o post

Se vão rapar a cabeça ao menos façam um fadezinho e uns contornos senão isso parecem uma cabeça de piç*. Sejam vaidosos crl!

ya, um fadezinho. Passem no babilónia, de caminho, acabem a noite do Docks.

Compartilhar este post

Link para o post

fdx só o sair do banho e o cabelo estar automaticamente seco e não me ter de preocupar com ele vale muito

eu uso normalmente o cabelo curto..não tanto como o do ronaldo aí mas um pouco mais comprido e igual na cabeça toda

mesmo, eu agora vou tipo cortar o cabelo de 2 em 2 meses pq me mete impressao ficar com o cabelo grande e ter de o pentear de manha :lol: ainda por cima 20 minutos depois ja ta tipo ovelha

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Sim, desenhar o logo do Azeite Gallo de caminho.

--

28f8f2ba4633c329d9409f8d8e381467.jpg

Isto, até mais levezinho mas dá logo um ar mais cuidado

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

fds, nunca faria isso. A única cena que faço é rapar pente 3 por cima e dois nos lados. Porque se rapar tudo igual, parece que o cabelo fica maior nos lados.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso deve dar uma trabalheira só de manutenção. É que depois tens que fazer a manutenção nos contornos de 2 em 2 dias, caso contrário dá um aspecto descuidado. E a ideia de ter o cabelo assim passa mesmo por ter o menos trabalho possível.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso deve dar uma trabalheira só de manutenção. É que depois tens que fazer a manutenção nos contornos de 2 em 2 dias, caso contrário dá um aspecto descuidado. E a ideia de ter o cabelo assim passa mesmo por ter o menos trabalho possível.

isto..eu uso 0 pentes 0 produtos simplesmente saio do banho visto-me e saio de casa...nem tinha paciência sequer para estar a arranjar o cabelo...mas isso sou eu que paciência para essas coisas tenho pouca

Compartilhar este post

Link para o post

fds, nunca faria isso. A única cena que faço é rapar pente 3 por cima e dois nos lados. Porque se rapar tudo igual, parece que o cabelo fica maior nos lados.

Foi assim que fiz 3 em cima, dois de lado. Aquilo não fazia que dava mais trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto demasiado do meu cabelo para o rapar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto demasiado do meu cabelo para o rapar :lol:

x2

Ainda para mais com cabelo pequeno como tenho. :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto de ter o cabelo lambido para trás, mas às vezes dá-me na cabeça e rapo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois eu sempre tive assim:

javi_thebarber_-short-mens-haircut-thick-hair-300x300.jpg

E estou feliz em deixar crescer para ficar tipo assim:

3-300x205.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Pois eu sempre tive assim:

javi_thebarber_-short-mens-haircut-thick-hair-300x300.jpg

E estou feliz em deixar crescer para ficar tipo assim:

3-300x205.jpg

o gajo da bluuman, sabes.

18 paus, ja mandei vir à coisa de um ano. sou gajo de usar aquilo umas 3x por semana e ainda vai pouco a menos de meio. tem muita qualidade a cera deles

Compartilhar este post

Link para o post

Exato, aprendi muito com esse gajo, além de ser um youtuber bem carismático.

Já os produtos, a qualidade não se nega, mas são muito caros. Se eu para gastar 15€ pela Reuzel Vermelha ainda estou em dúvida, quanto mais 18... Vai na volta e devo comprar algo tipo isto: https://www.shampoo.pt/product/american-crew-forming-cream-85g

Editado por Scurvy

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Exato, aprendi muito com esse gajo, além de ser um youtuber bem carismático.

Já os produtos, a qualidade não se nega, mas são muito caros. Se eu para gastar 15€ pela Reuzel Vermelha ainda estou em dúvida, quanto mais 18... Vai na volta e devo comprar algo tipo isto: https://www.shampoo.pt/product/american-crew-forming-cream-85g

Compra uma pomada de base de água, isso ai ficas com cabelo a parecer que não tomas banho há 2 semanas

Uso o meu assim:

img20161222_155303-740x431.jpg

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

rapei o cabelo. #feelsawesomeman

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...