lordbifana Publicado 5 Junho 2017 fdx só o sair do banho e o cabelo estar automaticamente seco e não me ter de preocupar com ele vale muito eu uso normalmente o cabelo curto..não tanto como o do ronaldo aí mas um pouco mais comprido e igual na cabeça toda Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 6 Junho 2017 Vou rapar o meu amanhã, já não o faço para aí desde os 12/13 anos :lol: Estou para ver como isto vai ficar, como tenho a barba grande até deve ficar porreiro. Fui lá hoje e nem sei :mrgreen: tenho que me habituar a ver assim. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 6 Junho 2017 Se vão rapar a cabeça ao menos façam um fadezinho e uns contornos senão isso parecem uma cabeça de piç*. Sejam vaidosos crl! Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 6 Junho 2017 (editado) Se vão rapar a cabeça ao menos façam um fadezinho e uns contornos senão isso parecem uma cabeça de piç*. Sejam vaidosos crl! O quê? :mrgreen: Assim? https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/736x/13/98/1c/13981cd04db057921220b0a1534b39e0.jpg Ganda azeite. Editado 6 Junho 2017 por Finn Balor Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 6 Junho 2017 Se vão rapar a cabeça ao menos façam um fadezinho e uns contornos senão isso parecem uma cabeça de piç*. Sejam vaidosos crl! ya, um fadezinho. Passem no babilónia, de caminho, acabem a noite do Docks. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 6 Junho 2017 fdx só o sair do banho e o cabelo estar automaticamente seco e não me ter de preocupar com ele vale muito eu uso normalmente o cabelo curto..não tanto como o do ronaldo aí mas um pouco mais comprido e igual na cabeça toda mesmo, eu agora vou tipo cortar o cabelo de 2 em 2 meses pq me mete impressao ficar com o cabelo grande e ter de o pentear de manha :lol: ainda por cima 20 minutos depois ja ta tipo ovelha Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 6 Junho 2017 (editado) Sim, desenhar o logo do Azeite Gallo de caminho. -- Isto, até mais levezinho mas dá logo um ar mais cuidado Editado 6 Junho 2017 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 6 Junho 2017 fds, nunca faria isso. A única cena que faço é rapar pente 3 por cima e dois nos lados. Porque se rapar tudo igual, parece que o cabelo fica maior nos lados. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 6 Junho 2017 Isso deve dar uma trabalheira só de manutenção. É que depois tens que fazer a manutenção nos contornos de 2 em 2 dias, caso contrário dá um aspecto descuidado. E a ideia de ter o cabelo assim passa mesmo por ter o menos trabalho possível. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 6 Junho 2017 Isso deve dar uma trabalheira só de manutenção. É que depois tens que fazer a manutenção nos contornos de 2 em 2 dias, caso contrário dá um aspecto descuidado. E a ideia de ter o cabelo assim passa mesmo por ter o menos trabalho possível. isto..eu uso 0 pentes 0 produtos simplesmente saio do banho visto-me e saio de casa...nem tinha paciência sequer para estar a arranjar o cabelo...mas isso sou eu que paciência para essas coisas tenho pouca Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 6 Junho 2017 fds, nunca faria isso. A única cena que faço é rapar pente 3 por cima e dois nos lados. Porque se rapar tudo igual, parece que o cabelo fica maior nos lados. Foi assim que fiz 3 em cima, dois de lado. Aquilo não fazia que dava mais trabalho. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 6 Junho 2017 Eu gosto demasiado do meu cabelo para o rapar :lol: Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 7 Junho 2017 Eu gosto demasiado do meu cabelo para o rapar :lol: x2 Ainda para mais com cabelo pequeno como tenho. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 7 Junho 2017 Eu gosto de ter o cabelo lambido para trás, mas às vezes dá-me na cabeça e rapo. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 7 Junho 2017 Pois eu sempre tive assim: E estou feliz em deixar crescer para ficar tipo assim: Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 9 Junho 2017 Mais 2 mesitos e já me deve chegar ao pescoço. Arranjar emprego em hard mode. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 9 Junho 2017 Pois eu sempre tive assim: E estou feliz em deixar crescer para ficar tipo assim: o gajo da bluuman, sabes. 18 paus, ja mandei vir à coisa de um ano. sou gajo de usar aquilo umas 3x por semana e ainda vai pouco a menos de meio. tem muita qualidade a cera deles Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 9 Junho 2017 (editado) Exato, aprendi muito com esse gajo, além de ser um youtuber bem carismático. Já os produtos, a qualidade não se nega, mas são muito caros. Se eu para gastar 15€ pela Reuzel Vermelha ainda estou em dúvida, quanto mais 18... Vai na volta e devo comprar algo tipo isto: https://www.shampoo.pt/product/american-crew-forming-cream-85g Editado 9 Junho 2017 por Scurvy Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 10 Junho 2017 (editado) Exato, aprendi muito com esse gajo, além de ser um youtuber bem carismático. Já os produtos, a qualidade não se nega, mas são muito caros. Se eu para gastar 15€ pela Reuzel Vermelha ainda estou em dúvida, quanto mais 18... Vai na volta e devo comprar algo tipo isto: https://www.shampoo.pt/product/american-crew-forming-cream-85g Compra uma pomada de base de água, isso ai ficas com cabelo a parecer que não tomas banho há 2 semanas Uso o meu assim: Editado 10 Junho 2017 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 10 Junho 2017 (editado) Tipo isto, certo? https://www.shampoo.pt/product/american-crew-pomade-85g Não falei este porque recomendavam para cabelo encaracolado... Qual é a que costumas usar? Editado 10 Junho 2017 por Scurvy Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Junho 2017 rapei o cabelo. #feelsawesomeman Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 16 Junho 2017 Boas, recomendaram-me espuma tipo esta - https://www.shampoo.pt/product/tecni-art-full-volume-extra-250ml Que acham? Cada vez estou mais indeciso em comprar algo por uns 10€. Já me vieram dizer que as ceras da American Crew também não valem nada. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 16 Junho 2017 Boas, recomendaram-me espuma tipo esta - https://www.shampoo.pt/product/tecni-art-full-volume-extra-250ml Que acham? Cada vez estou mais indeciso em comprar algo por uns 10€. Já me vieram dizer que as ceras da American Crew também não valem nada. Ignora o que te disseram. Mas se quiseres mesmo o meu conselho, rapa o cabelo. Compartilhar este post Link para o post