Visitante Publicado 27 Setembro 2020 Todos os meus clientes que se queixam disso so há essas soluções ou rapar o cabelo, não há milagres Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 14 Outubro 2020 Para o pessoal que usa cera, qual a melhor? Tenho o cabelo liso e curtinho mas a cera que tenho agora é uma bela m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 14 Outubro 2020 Eu uso Blumaan Meraki e gosto bastante, mas é um bocado cara. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 15 Outubro 2020 Citação de Finn Balor, há 10 horas: Para o pessoal que usa cera, qual a melhor? Tenho o cabelo liso e curtinho mas a cera que tenho agora é uma bela m*rda. Uso da AXE uma em que a embalagem tem cores verdes...até gosto, também nunca arrisquei com outra 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Djork Publicado 1 Novembro 2020 Também tou com cavelo superior a um ano Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 10 Dezembro 2021 Tenho 1 boião de cera da American Crew, praticamente cheio. A cena é que já deve ter uns dois anos. Acham que é na boa usar? Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 10 Dezembro 2021 Citação de ComiC, há 7 minutos: Tenho 1 boião de cera da American Crew, praticamente cheio. A cena é que já deve ter uns dois anos. Acham que é na boa usar? tenho ideia que esses produtos tem um prazo de validade, não está escrito na caixa? 1 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 10 Dezembro 2021 (editado) Citação de a.lopes, há 25 minutos: tenho ideia que esses produtos tem um prazo de validade, não está escrito na caixa? Tens razão, nem tinha reparado nisso. Tem 1 ano de validade, depois de aberto. Vai já fora. Os da Axe serão decentes? Ou este Editado 10 Dezembro 2021 por ComiC Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 10 Dezembro 2021 Citação de ComiC, há 2 horas: Tens razão, nem tinha reparado nisso. Tem 1 ano de validade, depois de aberto. Vai já fora. Os da Axe serão decentes? Ou este Que efeito é que queres dar ao cabelo? Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 10 Dezembro 2021 Citação de Mayday, há 19 minutos: Que efeito é que queres dar ao cabelo? Uma coisa básica, só mesmo para fixar, sem perder flexibilidade. Ontem cortei-o e desta vez deixei bem maior em cima e curto dos lados. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 10 Dezembro 2021 Citação de ComiC, há 10 minutos: Uma coisa básica, só mesmo para fixar, sem perder flexibilidade. Ontem cortei-o e desta vez deixei bem maior em cima e curto dos lados. Hanz de Fuko Claymation. Na ASOS está esgotado, mas deves encontrar facilmente noutro sítio. Aquilo dura meses porque não precisas de meter muito. 1 Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 10 Dezembro 2021 As ceras em pó também são bacanas. Fica muito natural, não perdes a flexibilidade e fixa o cabelo. Em certas ocasiões costumo usar, uso uma da Bandido e gosto. 1 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 10 Dezembro 2021 (editado) Citação de ComiC, há 5 horas: Tens razão, nem tinha reparado nisso. Tem 1 ano de validade, depois de aberto. Vai já fora. Os da Axe serão decentes? Comprei essa em promoção. Só não gosto do cheiro. Usava uma da Cien só que não encontro agora. Cheirava a frutos silvestres Editado 10 Dezembro 2021 por RoMbA 1 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 10 Dezembro 2021 Citação de Mayday, há 3 horas: Hanz de Fuko Claymation. Na ASOS está esgotado, mas deves encontrar facilmente noutro sítio. Aquilo dura meses porque não precisas de meter muito. E sai bem depois? É que há alguns que um gajo tem de levar umas duas vezes para sair. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 10 Dezembro 2021 Citação de ComiC, há 2 horas: E sai bem depois? É que há alguns que um gajo tem de levar umas duas vezes para sair. Sai e até trata o cabelo. 1 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 20 Janeiro 2023 (editado) Que ceras, ou produto para o cabelo, tão a utilizar hoje em dia, para fixar? Eu preciso de alguma coisa para fixar o meu que tenha fixação mesmo bastante forte, porque caso contrário facilmente cai todo para a frente e fica uma m*rda, quase a mesma coisa que não tivesse nada. Eu uso uma cera há uns anos que é o Redken Brews Maneuver, mas tenho de usar bastante caso contrário cai. Tenho aqui outra em casa que é o American Crew Fiber, ainda pior. O que eu fazia também, principalmente o American Crew, era misturar ligeiramente com uma gota de água para ser mais maleável e dar um ligeiro brilho, o meu barbeiro diz que não se deve fazer isso que fica "lambido" e mais vale comprar um com brilho natural duma vez. Mas se aplico em seco, não tem fixação suficiente. Vou mas é duma vez perguntar a ele pá próxima que raio de produto devo deitar. 😂 Ficou muito fixe quando sai de lá a última vez mas não consigo replicar em casa. Editado 20 Janeiro 2023 por noikeee Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 20 Janeiro 2023 Citação de noikeee, há 22 minutos: Que ceras, ou produto para o cabelo, tão a utilizar hoje em dia, para fixar? Eu preciso de alguma coisa para fixar o meu que tenha fixação mesmo bastante forte, porque caso contrário facilmente cai todo para a frente e fica uma m*rda, quase a mesma coisa que não tivesse nada. Eu uso uma cera há uns anos que é o Redken Brews Maneuver, mas tenho de usar bastante caso contrário cai. Tenho aqui outra em casa que é o American Crew Fiber, ainda pior. O que eu fazia também, principalmente o American Crew, era misturar ligeiramente com uma gota de água para ser mais maleável e dar um ligeiro brilho, o meu barbeiro diz que não se deve fazer isso que fica "lambido" e mais vale comprar um com brilho natural duma vez. Mas se aplico em seco, não tem fixação suficiente. Vou mas é duma vez perguntar a ele pá próxima que raio de produto devo deitar. 😂 Ficou muito fixe quando sai de lá a última vez mas não consigo replicar em casa. Experimenta. Se não resultar eu próprio devolvo-te o dinheiro. Um conselho: usa o secador para deixar isso de pé. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 20 Janeiro 2023 Citação de Mayday, há 17 minutos: Experimenta. Se não resultar eu próprio devolvo-te o dinheiro. Um conselho: usa o secador para deixar isso de pé. Yeah eu uso o secador mas nem assim 😂 Vou averiguar esse, tks Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 20 Janeiro 2023 Citação de noikeee, há 18 minutos: Yeah eu uso o secador mas nem assim 😂 Vou averiguar esse, tks Usa antes e depois molda. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 20 Janeiro 2023 Citação de Mayday, há 8 horas: Usa antes e depois molda. Sim, é o que faço Essa da Moroccanoil tive a pesquisar parece ser do melhor que há mas é muito caro para mim 😂 tentar perguntar ao barbeiro o que ele aconselha Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 21 Janeiro 2023 Citação de Mayday, há 23 horas: Experimenta. Se não resultar eu próprio devolvo-te o dinheiro. Um conselho: usa o secador para deixar isso de pé. burguês Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 21 Janeiro 2023 Citação de Mayday, Em 20/01/2023 at 01:25: Experimenta. Se não resultar eu próprio devolvo-te o dinheiro. Um conselho: usa o secador para deixar isso de pé. Hábitos de um neo burguês em fase tardia do capitalismo Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 21 Janeiro 2023 Citação de Bashir, há 16 horas: burguês Citação de Plagio o Original, há 2 horas: Hábitos de um neo burguês em fase tardia do capitalismo Eu só recomendei, não disse que uso. Trai agen madafokers. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 24 Janeiro 2023 Citação de Mayday, Em 20/01/2023 at 02:01: Usa antes e depois molda. E deve-se humedecer a mão? Compartilhar este post Link para o post