Descartes Publicado 25 Junho 2009 Ganhou 7-5. Granda deus, daç :o Fez-me 20 euros mais rico... Regra nº 1 nas apostas: Nunca duvidar da sabedoria de Descartes! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 25 Junho 2009 Regra nº 1 nas apostas: Nunca duvidar da sabedoria de Descartes! :mrgreen: cof cof....Mourinho's ego....cof cof Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 25 Junho 2009 Para amanhã: Garantidos: Federer, Verdasco, Soderling Outros favoritos: Tsonga, Haas, Sela, Djokovic e Andreev (1 ou 2 falhanços). Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 25 Junho 2009 Descartes :prayer: Se possível gostava que desses o teu palpite para amanha lol Para amanha tenho: Vinci v S Williams Soderling v Almagro Kulikova v Dementieva Fish v Djokovic Karlovic v Tsonga Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 25 Junho 2009 Descartes :prayer: Se possível gostava que desses o teu palpite para amanha lol Para amanha tenho: Vinci v S Williams Soderling v Almagro Kulikova v Dementieva Fish v Djokovic Karlovic v Tsonga Djokovic e Tsonga...:medinho: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 25 Junho 2009 Para amanhã: Aposta mais segura: Aposta mais arriscada: Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 25 Junho 2009 Djokovic e Tsonga...:medinho: Tenho mais medo no Djokovic. O Tsonga tem um bom serviço, o Karlovic alem do serviço é completamente banal, há-de haver algum jogo de serviço do Karlovic em que o Tsonga consegue jogar o ponto por 4/5 vezes e faz o break. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 26 Junho 2009 Aposta mais arriscada perdida. E a Cibulkova até teve o encontro na mão... Enfim, resta esperar que tudo decorra normalmente, para ganhar a aposta mais segura. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 26 Junho 2009 Para amanha tava a pensar fazer a seguinte multipla: Melzer - Roddick Hewitt - Petzschner Murray - Troicki Wozniacki - Garrigues Safina - Flepikens Oudin - Jankovic Lisicki - Kuznetsova Venus - Suarez Navarro Acham que é segura ? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 26 Junho 2009 O único encontro que me coloca dúvidas (poucas) é o da Kuznetsova, mas de resto, parece-me dinheiro garantido. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 26 Junho 2009 O único encontro que me coloca dúvidas (poucas) é o da Kuznetsova, mas de resto, parece-me dinheiro garantido. Pois mas a Kuznetsova é a que tem as odds mais altas e a que pode dar mais dinheiro e acho que ganha. Obrigado ;) No encontro entre o Haas e Cilic quem acham que ganha ? Compartilhar este post Link para o post
Yu Dabao Publicado 26 Junho 2009 O peplin tanta múltipla para ganhares apenas 20 cent? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 26 Junho 2009 Apostei 9 euros em como o Haas vencia o 1º set, mas isto quando ele tava a ganhar 6-5 e com serviço a seu favor (40-0 ja no seu jogo) ganhei 27 centimos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 26 Junho 2009 apostar 9 euros pa ganhar 27 cents? fodase Compartilhar este post Link para o post
Yu Dabao Publicado 26 Junho 2009 Eu já cheguei a apostar 135 para ganhar 2 euros :cool: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 26 Junho 2009 Eu já cheguei a apostar 135 para ganhar 2 euros :cool: Omfg... Se perdias... Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 26 Junho 2009 apostar 9 euros pa ganhar 27 cents? fodase Confio no Haas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 26 Junho 2009 Para amanha tava a pensar fazer a seguinte multipla: Melzer - Roddick Hewitt - Petzschner Murray - Troicki Wozniacki - Garrigues Safina - Flepikens Oudin - Jankovic Lisicki - Kuznetsova Venus - Suarez Navarro Acham que é segura ? Nos homens é. Para amanhã: Garantidos: Federer, Verdasco, Soderling Outros favoritos: Tsonga, Haas, Sela, Djokovic e Andreev (1 ou 2 falhanços). Ainda está dentro dos limites. Compartilhar este post Link para o post