Descartes Publicado 28 Outubro 2009 SÃO PETERSBURGO Karol BECK (SVK) vs Bjorn PHAU (GER) Ernests GULBIS (LAT) vs Jeremy CHARDY (FRA) Illya MARCHENKO (UKR) vs Victor HANESCU (ROU) Pablo CUEVAS (URU) vs Igor KUNITSYN (RUS) Horacio ZEBALLOS (ARG) vs Oleksandr DOLGOPOLOV JR. (UKR) Mikhail YOUZHNY (RUS) vs Andrey GOLUBEV (KAZ) Marat SAFIN (RUS) vs Richard GASQUET (FRA) VIENA Philipp KOHLSCHREIBER (GER) vs Victor CRIVOI (ROU) John ISNER (USA) vs Janko TIPSAREVIC (SRB) Ruben RAMIREZ HIDALGO (ESP) vs Dominik HRBATY (SVK) Guillermo GARCIA-LOPEZ (ESP) vs Gael MONFILS (FRA) Daniel KOELLERER (AUT) vs Jarkko NIEMINEN (FIN) Wayne ODESNIK (USA) vs Nicolas ALMAGRO (ESP) Frederico GIL (POR) vs Radek STEPANEK (CZE) LYON Paul-Henri MATHIEU (FRA) vs Leonardo MAYER (ARG) Olivier ROCHUS (BEL) vs Vincent MILLOT (FRA) Julien BENNETEAU (FRA) vs Kevin ANDERSON (RSA) Nicolas KIEFER (GER) vs Sebastien GROSJEAN (FRA) Simone BOLELLI (ITA) vs Gilles SIMON (FRA) Florent SERRA (FRA) vs Albert MONTANES (ESP) A sublinhado aqueles que eu considero favoritos. A negrito aqueles que eu considero garantidos. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 28 Outubro 2009 Obg Desc. Vá lá que isto hoje não está a ir mal, depois de ter sido enr*abado pela NBA. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 28 Outubro 2009 Obg Desc. Vá lá que isto hoje não está a ir mal, depois de ter sido enr*abado pela NBA. Hoje não estive grande coisa. Pelo menos em S Petersburgo. Dos 7 jogos falhei 4. Em Viena e em Lyon ainda só falhei um em cada. Aí já não foi tão mau... Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 28 Outubro 2009 Aposta ganha. Desta vez não falhei nas 8 escolhas. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 28 Outubro 2009 Assim de repente... apostas certas, tens o Kohlschreiber, o Stepanek, o Simon e o Olivier Rochus. Depois, com baixo risco, tens o Mathieu, o Monfils, o Youzhny, o Chardy e o Kiefer. Se estiveres numa de arriscar muito, tens o Beck, o Dolgopolov Jr., o Koellerer, o Hrbaty e o Serra. Só o Chardy, o Beck e o Dolgopolov Jr. não ajudaram... falta o Serra. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 28 Outubro 2009 Para as próximas rondas, o que dizem? Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 28 Outubro 2009 Em Lyon apostaria em: A. Clement, G. Simon, I. Ljubicic, J.-W. Tsonga, J. Monaco, P-H.Mathieu St. Petersburg: S. Stakhovsky, I. Kunitsyn, I. Kunitsyn, M. Safin Viena: M. Cilic, F. Lopez, G. Monfils, J. Melzer, J. Tipsarevic Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 28 Outubro 2009 Mas qual é o risco de cada um, andré? Acabou por me correr bem o dia, depois do desastre da NBA. Vitórias do Hrbaty, Monfils e Serra. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 28 Outubro 2009 Lyon: Simon, Tsonga, Monaco acho garantidos. Clement e Mathieu favoritos. Ljubicic x Kiefer, disse Ljubicic mas é um jogo que pode pender para qualquer lado. St. Petersburg: Aqui acho que o único garantido é o Youzhny. Os outros que disse são favoritos, acho que o Safin até vai ganhar com facilidade mas ele é sempre imprevisivel. Vienna: Cilic, Monfils, Tipsarevic garantidos. Melzer também deve ganhar. Koellerer x Lopez é um bocado imprevisivel ao estilo do Ljubicic em Lyon, mas vou no Lopez. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 28 Outubro 2009 Risco nulo: Kunitsyn, Cilic, Monfils e Simon Baixo risco: Stakhovsky, Youzhny, Melzer, Tipsarevic, Ljubicic e Tsonga Alto risco: Andreev, López, Mathieu, Llodra e Clement Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 28 Outubro 2009 Nos jogos de ontem acertei 6 em 7 que considerei garantidos (Beck :cadeirada: ) e 8 em 13 dos que considerei apenas favoritos. Muito semelhante ao dia anterior. SÃO PETERSBURGO Andrey KUZNETSOV (RUS) vs Sergiy STAKHOVSKY (UKR) Igor KUNITSYN (RUS) vs Michail ELGIN (RUS) Mikhail YOUZHNY (RUS) vs Denis ISTOMIN (UZB) Marat SAFIN (RUS) vs Igor ANDREEV (RUS) VIENA Marin CILIC (CRO) vs Daniel BRANDS (GER) Daniel KOELLERER (AUT) vs Feliciano LOPEZ (ESP) Jan HAJEK (CZE) vs Gael MONFILS (FRA) Jurgen MELZER (AUT) vs Dominik HRBATY (SVK) Janko TIPSAREVIC (SRB) vs Michael BERRER (GER) LYON Ivan LJUBICIC (CRO) vs Nicolas KIEFER (GER) Paul-Henri MATHIEU (FRA) vs Marc GICQUEL (FRA) Michael LLODRA (FRA) vs Juan MONACO (ARG) Arnaud CLEMENT (FRA) vs Benjamin BECKER (GER) Jo-Wilfried TSONGA (FRA) vs Olivier ROCHUS (BEL) David GUEZ (FRA) vs Gilles SIMON (FRA) A sublinhado aqueles que eu considero favoritos. A negrito aqueles que eu considero garantidos. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 29 Outubro 2009 Obg pelas dicas de ontem. Ganhei as apostas que fiz. Quando quiserem... Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 29 Outubro 2009 Obg pelas dicas de ontem. Ganhei as apostas que fiz. Quando quiserem... Quando quisermos... dinheiro? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 29 Outubro 2009 Para isso era preciso eu ganhar. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 29 Outubro 2009 O Youzhny é que me lixou e bem... E pelo caminho fiz uma lobotomia e apostei na WTA, perdi : / Mas ainda ganhei 30 euros. Dicas para amanhã? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 29 Outubro 2009 Será que podiam dar dicas agora? Para ver se já faço já as apostas : D Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 29 Outubro 2009 Apostas certas: - Baixo risco: Gulbis, Kohlschreiber, Cilic, Stepanek, Simon e Tsonga Alto risco: Stakhovsky, Safin, Hanescu, Monfils, Ljubicic e Gicquel Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 30 Outubro 2009 Nos jogos de ontem acertei 7 em 8 que considerei garantidos (Youzhny :cadeirada: ) e 5 em 7 dos que considerei apenas favoritos. Muito bom... SÃO PETERSBURGO Bjorn PHAU (GER) vs Sergiy STAKHOVSKY (UKR) Horacio ZEBALLOS (ARG) vs Ernests GULBIS (LAT) Denis ISTOMIN (UZB) vs Marat SAFIN (RUS) Igor KUNITSYN (RUS) vs Victor HANESCU (ROU) VIENA Philipp KOHLSCHREIBER (GER) vs Nicolas ALMAGRO (ESP) Marin CILIC (CRO) vs Feliciano LOPEZ (ESP) Jurgen MELZER (AUT) vs Radek STEPANEK (CZE) Janko TIPSAREVIC (SRB) vs Gael MONFILS (FRA) LYON Ivan LJUBICIC (CRO) vs Florent SERRA (FRA) Marc GICQUEL (FRA) vs Michael LLODRA (FRA) Julien BENNETEAU (FRA) vs Gilles SIMON (FRA) Jo-Wilfried TSONGA (FRA) vs Arnaud CLEMENT (FRA) A sublinhado aqueles que eu considero favoritos. A negrito aqueles que eu considero garantidos. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 30 Outubro 2009 Risco nulo: Kunitsyn, Cilic, Monfils e Simon Baixo risco: Stakhovsky, Youzhny, Melzer, Tipsarevic, Ljubicic e Tsonga Alto risco: Andreev, López, Mathieu, Llodra e Clement Só o Mathieu, o Youzhny e o Andreev é que falharam. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 30 Outubro 2009 Só o Mathieu, o Youzhny e o Andreev é que falharam. E dois deles por desistência... Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 30 Outubro 2009 Porque é que eu apostei a favor do Gulbis? -_-´ Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 1 Novembro 2009 Dicas para os torneios da próxima semana? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 1 Novembro 2009 Desculpem ser um chato, mas podiam dar já umas dicas para Valência e Basileia? Chiudinelli x Kohlschreiber Youzhny x Tsonga Berdych x Mathieu Almagro x Ferrer Seppi x Bohli Quem é favorito, garantido, etc...? Queria saber quais as apostas mais favoritas. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 1 Novembro 2009 Chiudinelli x Kohlschreiber Youzhny x Tsonga Berdych x Mathieu Almagro x Ferrer Seppi x Bohli Pus o Seppi como garantido, mas foi mais pelo ranking, porque não conheço o seu adversário :-k Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 2 Novembro 2009 Desses considero como garantidos o Tsonga e o Berdych. Os outros nem pensar. E não me admira que surjam surpresas com o Chiudinelli e o Bohli. Compartilhar este post Link para o post