Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

Apostas de Ténis

Publicações recomendadas

Penso que o Chardy acabará por vencer. Nos três anos em que teve acesso ao quadro principal de Roland Garros só caiu na 1ª ronda no ano passado, jogar em casa parece fazer-lhe bem, ia seguir a tua aposta pessoal mas fico quieto.

O Verdasco pode muito bem cair e surpresas más para mim começaram hoje com a vergonha do Berdych, perdi 5€ com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Odds muito interessantes para os jogo de serviço do Isner... têm andando entre o 1.50 e 1.58.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um dia para esquecer. Este Roland Garros está a ser um desastre... uma eliminação-surpresa todos os dias.

Compartilhar este post

Link para o post

Consegui perder 22€ :prayer:

Obrigado à Ivanovic e Almagro que me lixaram as múltiplas.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, Ozil :|

Eu ainda recuperei 0,86€ do euro que apostei hoje. O que me lixou tudo foi o dia de ontem. Se eu vos disser como é que perdi 3€, vocês gozam-me para o resto da vida.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa meti hoje, numa múltipla. Mas não fiquei muito lixado, porque pior fez o Almagro. :lol:

Foi no Feliciano López. Estava a apostar nos jogos de serviços. Apostei 0,50€ no serviço dele e a coisa correu bem... tive 0,20€ de lucro. Como ele estava confortável nos seus jogos de serviço e a odd era porreira (1.40), decidi arriscar e meti 3€. Resultado: sofreu o break. :lol: :facepalm:

Btw, tenho que fazer as contas, mas se alguém hoje tivesse apostado no servidor (encontro Nadal-Isner) em todos os jogos de serviço, talvez ganhasse dinheiro... fiz referência aí em cima. O Isner passou grande parte do encontro com odds de 1.50 ou mais nos seus jogos de serviço. O Nadal estava com 1.08, enquanto estive a ver as odds.

Compartilhar este post

Link para o post

O Nadal só sofreu um break, iria apostar se o jogo não fosse à hora de almoço e começo da tarde. O Kohlschreiber também me lixou a valer, 3€, reparei agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Para amanhã: Federer, Ferrer, Del Potro, Gasquet, Wozniacki, Pavlyuchenkova, Schiavone e Stosur.

Será que é desta?

Compartilhar este post

Link para o post

dessas so' a Stosur podera' perder, ela ate' esta' a jogar mais ou menos bem, mas a Halep nao e' fa'cil.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, nem me digas isso. :mrgreen: Meti 2€, tenho que ganhar esta.

dessas so' a Stosur podera' perder, ela ate' esta' a jogar mais ou menos bem, mas a Halep nao e' fa'cil.

Pois, também é o encontro que vejo como o mais arriscado (a par do do Del Potro, mas esse por questões físicas). No entanto, a Halep perdeu os últimos 2 encontros que disputou antes de Roland Garros.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz a múltipla: Gasquet, Monfils,Wawrinka e Petzschner..

Espero que compense o risco :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estava capaz de meter 1€ no Schoorel... cheira-me que é a surpresa de amanhã.

Compartilhar este post

Link para o post

Multipla no

Andreev vs TSONGA

Kukushkin vs YOUZHNY

MONFILS vs Rufin

WAWRINKA vs Schoorel

BELUCCI vs Seppi

2.73 pa ganhar 8.44

Tou é com medo do Tsonga e do Youzhny...

E esqueci-me de meter Federer, Nole, Ferrer e Del Potro na multipla. Subiam 1e e tal e sao vitorias praticamente certas bah

Editado por Bynum Lover

Compartilhar este post

Link para o post

Tsonga deve ser tranquilo, joga em casa e esteve a bom nível na 1ª ronda. O Youzhny não anda a jogar grande coisa, mas verdade seja dita, o Kukushkin também não. De qualquer maneira, creio que vai ser um encontro disputado.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou tentado a fazer all-in numa múltipla com Caroline e Federer.

Acrescenta o Djokovic.

Compartilhar este post

Link para o post

Tsonga deve ser tranquilo, joga em casa e esteve a bom nível na 1ª ronda. O Youzhny não anda a jogar grande coisa, mas verdade seja dita, o Kukushkin também não. De qualquer maneira, creio que vai ser um encontro disputado.

Eu tenho sempre medo do Tsonga xD

E assustaste-me com aquela do Schoorel. Eu nao tenho conseguido seguir mt ténis(ou qualquer outro desporto), mas lembro-me que o Wawrinka andava a jogar aos molhos em TB o ano passado ou há 2 anos nao foi?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...