pedrituh_9 Publicado 8 Junho 2011 Monfils (vs Dodig), Cilic(vs Bellucci), Querrey(vs Ward) e Hewitt(vs Seppi). Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Junho 2011 Monfils (vs Dodig), Cilic(vs Bellucci), Querrey(vs Ward) e Hewitt(vs Seppi). São todos favoritos, mas tanto o Cilic como o Querrey são capazes do melhor e do pior. Acho que nunca colocaria dinheiro neles. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 8 Junho 2011 Não me acredito que o Cilic perca em relva contra o Belluci. O mais arriscado acho que é mesmo o Hewitt o Seppi não é fácil. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 8 Junho 2011 Querrey ganha fácil, o Hewitt acho que também. Monfils e Cilic :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Junho 2011 O Monfils está em boa forma e o serviço tem estado a um bom nível. Não vejo o Dodig com armas para derrotar o Monfils, até porque nunca o vi a jogar em relva :x Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 8 Junho 2011 Teoricamente, o Monfils terá dificuldades com o Dodig, jogador possuidor de um forte serviço, para além do bom jogo de fundo do court. No entanto o Monfils está a jogar a bom nível, portanto creio que vencerá o encontro. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 8 Junho 2011 O Monfils está em boa forma e o serviço tem estado a um bom nível. Não vejo o Dodig com armas para derrotar o Monfils, até porque nunca o vi a jogar em relva :x Tem o serviço canhão 8) Acho que vai criar problemas ao franciú amanhã. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Junho 2011 Tem o serviço canhão 8) Acho que vai criar problemas ao franciú amanhã. Por acaso fiquei com a ideia dele ter um jogo de fundo de court bem consistente quando jogou em indoors frente ao Kamke, nem lhe dei atenção ao serviço. :mrgreen: Acho que amanhã não é um bom dia para fazer apostas. Provavelmente ficarei quieto. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 8 Junho 2011 Acabei por meter 0,50 € nessa múltipla.. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 8 Junho 2011 Também meti 0,50€ na minha. Se correr bem, chego aos 30€. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 8 Junho 2011 Tipsarevic vs Murray? O sérvio já ganhou neste torneio ao Murray, se bem que já foi há alguns anos, para além de o último embate também ter sido ganho por ele. Será aposta fácil no Murray neste momento ou é melhor ficar quieto? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Junho 2011 Tipsarevic vs Murray? O sérvio já ganhou neste torneio ao Murray, se bem que já foi há alguns anos, para além de o último embate também ter sido ganho por ele. Será aposta fácil no Murray neste momento ou é melhor ficar quieto? Fica quieto. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 8 Junho 2011 Múltipla 1: Monfils, Hewitt e Mayer - 10.00€ com possíveis ganhos de 10.37 Múltipla 2: Roddick, Nadal, Cilic, Querrey, Mattek-Sands e Wozniacki - 15.00€ com possíveis ganhos de 35.33 Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 9 Junho 2011 Simon abandonou e ganhei a aposta :) Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 9 Junho 2011 O Nadal ganha 2-0 fácil ao Stepanek? btw Peplin, obrigado por isto: O Murray ganha 2-0 fácil ao Malisse? Não sei não. Salvaste-me uns euritos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 9 Junho 2011 O Nadal deve ganhar fácil ao Stepanek, mas ontem jogou mal, talvez por adaptação ainda ao terreno, e o Stepanek levou logo 6-0 no 1º set e depois safou-se com grande sorte. Ainda assim acho provável esses 2-0. Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 9 Junho 2011 Simon abandonou e ganhei a aposta :) E eu perdi pela mesma razão... Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 9 Junho 2011 Pessoalmente, acho que vencerá em 2 sets, mas não diria que seja fácil, até porque o Nadal em tie-breaks, não é propriamente fortíssimo. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 9 Junho 2011 (editado) E eu perdi pela mesma razão... Em que casa jogas? Eu tinha-o numa múltipla e ganhei a múltipla mas a odd dele passou a 1.00. E falo na Betclic. Editado 9 Junho 2011 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 9 Junho 2011 Em que casa jogas? Eu tinha-o numa múltipla e ganhei a múltipla mas a odd dele passou a 1.00. E falo na Betclic. Ya foi como eu. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 9 Junho 2011 Para amanhã: México, Hantuchova, Raonic e Roddick. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 9 Junho 2011 Para amanhã: México, Hantuchova, Raonic e Roddick. México? Futebol, certo? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post