Rōnin Publicado 9 Novembro 2011 Apostas favoritas: Tipsarevic, Murray, Djokovic, Ferrer, Federer. Apostas ligeiramente favoritas: Tsonga Apostas de risco: Fish, Lopez. Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 9 Novembro 2011 lá fiz duas múltiplas disso. :) muito obrigado R3d ;) Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 9 Novembro 2011 Já não jogava em ténis há muito, Ontem fiz uma múltipla e ainda ganhei um bom dinheiro. Mas acho que por hoje vou ficar quieto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 9 Novembro 2011 Ui, 2-0 no Pico é uma loucura. O Simon joga em casa, tem um jogo muito consistente e é bom em indoors. O Pico evoluiu consideravelmente em pisos rápidos, mas ainda fica a perder um bocado do confronto do fundo do court, onde o Simon tem uma das suas principais armas. Devias confiar mais em mim. E eu também devia confiar mais em mim, uma vez que não apostei. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 9 Novembro 2011 Não se pode acertar sempre, Tio. :mrgreen: Boa tip! Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 9 Novembro 2011 Já agora, justifico: o Simon não anda a jogar nada. Uma vitória nos últimos 6 jogos (agora 7), é muito mau. Já o Monaco fez um bom torneio em Valência e tem "big balls", logo o público não iria influenciar muito. E é muito mais agressivo. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 9 Novembro 2011 O Pico não tem assim tantas big balls. Tem algum do temperamento argentino, perde-se um bocado quando as coisas não lhe correm bem. E na agressividade, estão ela por ela, se bem que o Pico é capaz de vir mais vezes à rede que o Simon. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 9 Novembro 2011 Isso, isso. Mas quem tinha razão era eu. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 9 Novembro 2011 Qual era a odd disso, já agora? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 9 Novembro 2011 Acho que cheguei a ver a 4.10. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 10 Novembro 2011 Meti multipla com Murray, Djokovic, Ferrer e Federer. Apostei 5€ ganhei 6,25€, obrigado a todos Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 10 Novembro 2011 Para amanhã Tomas Berdych - Andy Murray 4,00 1,20 Juan Mónaco - Roger Federer 8,00 1,05 Novak Djokovic - Jo-Wilfried Tsonga 1,85 1,85 David Ferrer - John Isner Ainda não há odds Malta do ténis, quem acham que ganha amanhã? Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 10 Novembro 2011 Meti multipla com Murray, Djokovic, Ferrer e Federer. Apostei 5€ ganhei 6,25€, obrigado a todos faço das minhas as palavras do xicantonio. :) Obrigado Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 10 Novembro 2011 Eu não ia em nada disso. Umas são altamente improváveis, outras têm odds tão baixas que não compensa e, para o Djokovic ter essa odd, ou é gralha, ou algo se passa que eu não sei. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 10 Novembro 2011 Murray, Federer, Djokovic e Ferrer. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 10 Novembro 2011 Não, não é gralha. O Djoko está, supostamente, lesionado no ombro e, como tal, o serviço tem estado bastante mal. O Tsonga joga em casa, está motivado, nada a perder e se conseguir controlar os rallys com a direita tem todas as possibilidades de vencer. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 10 Novembro 2011 O Djokovic perdeu o 1º set hoje, do que vi não estava nada de especial O Murray hoje jogou bem, até fez o Roddick partir a raquete :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 10 Novembro 2011 Meti o Federer numa múltipla com futebol. Não me deixou ficar mal. Tks :mrgreen: Para amanhã, há algo no ténis para se apostar? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 10 Novembro 2011 A única dúvida recai no jogo do Djokovic. O resto é Federer, Ferrer e Murray. Honestamente, apostaria no Tsonga. Não sei se ele já assegurou um lugar no WTF, mas esta é uma boa oportunidade para amealhar pontos, ainda por cima jogando em casa. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 10 Novembro 2011 A única dúvida recai no jogo do Djokovic. O resto é Federer, Ferrer e Murray. Honestamente, apostaria no Tsonga. Não sei se ele já assegurou um lugar no WTF, mas esta é uma boa oportunidade para amealhar pontos, ainda por cima jogando em casa. Já. Já estão todos definidos. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 10 Novembro 2011 Os lugares no WTF já estão fechados, R3d. O Tsonga está qualificado. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 10 Novembro 2011 Não, não é gralha. O Djoko está, supostamente, lesionado no ombro e, como tal, o serviço tem estado bastante mal. O Tsonga joga em casa, está motivado, nada a perder e se conseguir controlar os rallys com a direita tem todas as possibilidades de vencer. Lá está, é demasiado incerto. Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 10 Novembro 2011 digam ai os palpites para o Challenger também. este é ja a meia noite e ainda é a segunda ronda. Facundo Arguello - Maximo González 2,90 1,35 Frederico Gil - Gastao Elias 1,35 2,90 Wayne Odesnik - Julio Silva 1,45 2,55 Carlos Berlocq - Facundo Bagnis 1,85 1,85 Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 10 Novembro 2011 Machi, Gastão (mas altamente arriscada), Silva (também é tight) e Berlocq. Compartilhar este post Link para o post