Lazar Markovic Publicado 20 Junho 2012 o único gordo aqui é o pep Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 20 Junho 2012 http://www.donapalmira.com/loja/141205-897-large/chocolate-para-culinaria-pantagruel-200g.jpg isto > * http://4.bp.blogspot.com/_iCpk5NiSf-8/TMdn4UbiYII/AAAAAAAAADc/exK_O_1u1mE/s1600/stracciatella00.jpg Este é o melhor gelado, ainda hj comprei <3 Isto <3 Adoro este snickers :heart: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 20 Junho 2012 E o quente e frio de morango? :heart: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 20 Junho 2012 Se eu mandasse no mundo a primeira coisa que acabava era o chocolate branco, que atentado. Eu acaba com as bolachas no chocolate. Já vou ser apunhalado, mas o pior mesmo é menta no chocolate. m*rda mais enjoativa Compartilhar este post Link para o post
ricardojb Publicado 20 Junho 2012 Gifs de mortes. Cool bro. Realmente :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 20 Junho 2012 mousse de chocolate branco é algo divinal. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 20 Junho 2012 Gifs de mortes. Cool bro. Era o objectivo "Morri" Bro. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 20 Junho 2012 o único gordo aqui é o pep Eu? Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 20 Junho 2012 Melhor gelado de sempre :heart: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 20 Junho 2012 Melhor gelado de sempre :heart: True . Aqueles pedaços de caramelo em cima :heart: Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 20 Junho 2012 Eu? estava a ser irónico 8-[ Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 20 Junho 2012 Quem acabou com isto em Portugal devia ter sido preso por crime de lesa-pátria: Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 20 Junho 2012 Ca nojo. Bom é o Double Caramel. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 20 Junho 2012 Ca nojo. Bom é o Double Caramel. Isto. O Double Caramel é infinitamente melhor. Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 20 Junho 2012 Estou a comer um desses neste momento. :tonqe: Comprei hoje :heart: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 20 Junho 2012 O que é que chocolates e gelados tem a ver com manias e coisas e tal? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 21 Junho 2012 Temos a mania de fazer offtopic coisa e tal. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 21 Junho 2012 O que é que chocolates e gelados tem a ver com manias e coisas e tal? Sabezzzzzzzz Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 21 Junho 2012 O que é que chocolates e gelados tem a ver com manias e coisas e tal? tenho a mania de comer muitos doces Compartilhar este post Link para o post