F_Tex Publicado 12 Novembro 2010 e eu disse que por acaso até não sabes o que estás a dizer. epa pronto. já percebi que política não se pode falar com certas pessoas... e tudo isto por eu ter dito que era tão provocadora a imagem como o antifascismo (não confundir com comunismo)... Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 12 Novembro 2010 Gastar latim é discutir com gente obtusa como tu. Conheces, sequer, a definição do conceito de xenofobia? Se há coisa que este tópico é é xenófobo... ou então é anti-xenófobos. Bem, é mais ou menos a mesma coisa, não é? Onde já se viram descriminações a crimes punidos pela constituição portuguesa? Não se faz... esses bandalhos que andam aí a prender assassinos, que curiosamente, também é um crime punido por lei, era prendê-los a todos! E pela forma irónica como defines o fascismo como esse grande monstro que se criou desde a IIª Guerra, parece-me que estamos na presença de um metrofascista. É mais ou menos a mesma coisa que um metrossexual... Metrofascista? Enfim, lá está :lol: Se vêm para aqui defender o fascismo é considerada fascista, gostei :handclap: Não sou, nem nunca apoiei o Fascismo, sou apenas uma pessoa que se intressa e bastante pelas suas ideologias, tal como o Booyaka se intressa pelas doutrinas Comunistas Mas já que não percebo nada disto, explica-me a definição de xenofobia Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 12 Novembro 2010 epa pronto. já percebi que política não se pode falar com certas pessoas... e tudo isto por eu ter dito que era tão provocadora a imagem como o antifascismo (não confundir com comunismo)... Mas se o fascismo é 'mau' .. como é que algo anti-'mau' é 'castigado' ??? :-k Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 12 Novembro 2010 Se vêm para aqui defender o fascismo é considerada fascista, gostei :handclap: Não sou, nem nunca apoiei o Fascismo, sou apenas uma pessoa que se intressa e bastante pelas suas ideologias, tal como o Booyaka se intressa pelas doutrinas Comunistas ... :mrgreen: Não sei de qual das partes me hei-de rir mais: se não te achares fascista por seres um defensor do fascismo, ou se achares que estás para o fascismo como o Boo para o comunismo sem por isso seres fascista. Mas já que não percebo nada disto, explica-me a definição de xenofobia Pega num dicionário e vê. O teu problema nem é histórico, é mesmo de definição da palavra. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 12 Novembro 2010 Pronto se é o que pensas ok. É como digo, conheço melhor as ideologias fascistas do que as antifas, e ao contrário de muitas pessoas não sou um mero papagaio que se limita a reproduzir o que oiço, felizmente tenho opinião própria :) ahaha, ri-me agora. Imenso! Tiveste tanta piada... mas não foi por essa pseudo-boca. Foi mesmo pela figura de parvo que fizeste! :lol: Essas dicas todas cheias de moralismo e de estigmas não devem ser para mim, de certeza. Eu sei que é giro e tal, dizer que eu sou apenas reprodutor de cassetes e tal, mas como em quase todos os casos em que as pessoas disseram isso, nesse momento ou mais tarde viram que isso não era bem assim, umas a bem outras a mal. É giro mandares essa boca sem realmente conheceres aquilo que eu posto e aquilo que sou...Ou então se já viste os meus posts sobre politica, simplesmente não queres vir. Mas obrigado por me fazeres rir, é sempre bom. epa pronto. já percebi que política não se pode falar com certas pessoas... e tudo isto por eu ter dito que era tão provocadora a imagem como o antifascismo (não confundir com comunismo)... discutir politica é aquilo que tu não estás a fazer, ou pelo menos a conseguir. É que tu não estás a discutir nada. Afirmaste uma coisa que está errada, eu apontei o erro e tu dizes que "nao se pode falar com certas pessoas". A mim não me ofende isso em nada, aliás sou muito mais anti-fascista do que comunista por isso. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 12 Novembro 2010 (editado) só para relembrar quem não se lembra, mas o Garou também era o defensor da monarquia e o catano. ai esta juventude... Editado 12 Novembro 2010 por Picardia Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 12 Novembro 2010 só para relembrar quem não se lembra, mas o Garou também era o defensor da monarquia e o catano. ai esta juventude... Era este? E eu a gastar o meu latim aqui... Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 12 Novembro 2010 Eu nada, mas acho que com as regras referidas pelo Alexandre Costa, este tópico não deveria de existir, está associado a comportamentos xenofobos, existe uma clara discriminação de um fascista, esse grande monstro que se criou desde a IIª Guerra, mas enfim fico com os meus pensamentos para mim próprio, discutir com extremistas, sejam de esquerda ou de direita é apenas gastar latim Posso dizer que conheço bastante bem a ideologia fascita porque é um assunto que me intressa, mas não sou fascista, no entanto não concordo com qualquer tipo de posições extremistas Calma lá, então o fascismo não é monstruoso? Não existe aqui xenofobia nenhuma. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 12 Novembro 2010 só para relembrar quem não se lembra, mas o Garou também era o defensor da monarquia e o catano. ai esta juventude... E pelos vistos sou fascista também :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 12 Novembro 2010 Claro que não. És só um defensor do fascismo. Estás só para o fascismo como o Boo para o comunismo... :laugh: Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 12 Novembro 2010 Claro que não. És só um defensor do fascismo. Estás só para o fascismo como o Boo para o comunismo... :laugh: Em termos de conhecimento das ideologias e práticas sim, em termos de opinião política, nem lá perto Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 12 Novembro 2010 o outro também apoiava o Marcello Caetano e não lhe aconteceu nada, por isso. Se este disse o que disse, e é ainda um putozinho que tem a mania q sabe umas cenas, nao merece nada lol Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 12 Novembro 2010 o outro também apoiava o Marcello Caetano e não lhe aconteceu nada, por isso. Se este disse o que disse, e é ainda um putozinho que tem a mania q sabe umas cenas, nao merece nada lol É só para te dizer que nunca te faltei ao respeito e não vejo motivo desse comentário só porque tenho uma ideologia contrária à tua, mas pronto Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 12 Novembro 2010 Calma lá, então o fascismo não é monstruoso? Não existe aqui xenofobia nenhuma. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 12 Novembro 2010 Não, é só uma ideologia, merece tanto respeito como as outras! Não és capaz de ver isso? Xenófobo!!!! :-( Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 12 Novembro 2010 Calma lá, então o fascismo não é monstruoso? Não existe aqui xenofobia nenhuma. No que toca a práticas xenofobas e mesmo racistas é, no entanto na politica propriamente dita teve os seus pontos bons, como o Estalinismo Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 12 Novembro 2010 Não percebo porque é que falas em "no entanto". É xenofobo, é criminoso, é monstruoso. Ponto. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 12 Novembro 2010 É só para te dizer que nunca te faltei ao respeito e não vejo motivo desse comentário só porque tenho uma ideologia contrária à tua, mas pronto eu também não te faltei ao respeito. Muito menos por teres uma opinião contrária à minha... Alias, quero é que isso se f*da. Disse apenas que tu lá porque tiveste que estudar a teoria corporativista do Mussolini para a escola, pensas que já sabes umas coisas...Disse que eras um miúdo ( não tens pipi pois não?) que tem a mania que sabes umas coisas...Que até as sabes, falta-te é o resto. Poder de argumentação e capacidade para criares coisas tuas. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 12 Novembro 2010 Não percebo porque é que falas em "no entanto". É xenofobo, é criminoso, é monstruoso. Ponto. Foi o Fascismo e o Estalinismo (os sistemas ditatoriais da altura), mas só se fala do Fascismo. No entanto acho que há que se dar a mão à palmatoria, pois em alguns aspectos trouxe beneficios aos países eu também não te faltei ao respeito. Muito menos por teres uma opinião contrária à minha... Alias, quero é que isso se f*da. Disse apenas que tu lá porque tiveste que estudar a teoria corporativista do Mussolini para a escola, pensas que já sabes umas coisas...Disse que eras um miúdo ( não tens pipi pois não?) que tem a mania que sabes umas coisas...Que até as sabes, falta-te é o resto. Poder de argumentação e capacidade para criares coisas tuas. É uma matéria que não me fiquei só pela escola, ainda antes de a ter dado, sempre tive intresse e já li livros sobre o tema, não sei tudo é verdade e não tenho a mania que sei tudo, como tu disseste, 'sou um miudo' tenho muito que aprender, e espero aprender muito mais Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 12 Novembro 2010 É uma matéria que não me fiquei só pela escola, ainda antes de a ter dado, sempre tive intresse e já li livros sobre o tema, não sei tudo é verdade e não tenho a mania que sei tudo, como tu disseste, 'sou um miudo' tenho muito que aprender, e espero aprender muito mais ainda bem. E agora onde é que está a parte em que eu te falto ao respeito? Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 12 Novembro 2010 ainda bem. E agora onde é que está a parte em que eu te falto ao respeito? Na parte do não merece nada, pareceu num tom desrespeitoso, mas senão foi, peço desculpa fui eu que li mal o teu post Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 12 Novembro 2010 Boo, tens de aprender a saber discutir sem entrar no insulto fácil. Já há uns tempos, quando disse qualquer coisa sobre os comunistas, me disseste qualquer coisa do género. Tens de saber que há opiniões contrárias à tua. E tens de as respeitar. Ainda na quarta-feira, na Assembleia Magna da AAC, os comunas e os bloquistas começaram a insultar um gajo da JSD de fascista. Já agora, se diz na lei que fascismo dá prisão, porque é que houve a possibilidade de criação do PNR? Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 12 Novembro 2010 Na parte do não merece nada, pareceu num tom desrespeitoso, mas senão foi, peço desculpa fui eu que li mal o teu post a cena de não merecer nada era não mereceres BO/punição... não te estava a insultar meu Boo, tens de aprender a saber discutir sem entrar no insulto fácil. Já há uns tempos, quando disse qualquer coisa sobre os comunistas, me disseste qualquer coisa do género. Tens de saber que há opiniões contrárias à tua. E tens de as respeitar. Ainda na quarta-feira, na Assembleia Magna da AAC, os comunas e os bloquistas começaram a insultar um gajo da JSD de fascista. Já agora, se diz na lei que fascismo dá prisão, porque é que houve a possibilidade de criação do PNR? Primeiro que tudo tu não és ninguém para me dares lições de moral, porque enquanto eu tenho insulto fácil - como tu apelidas- directo , tu fazes pelas costas e em privado, que para mim é muito pior; por isso nem tenhas a coragem de vir com esses falsos moralismos para cima de mim, salvo seja.Depois, entrei no insulto fácil onde? O Garou é que estava todo garganeiro que sabia imenso de fascismo e não sei quê, mas a discutir sob uma simples palavra entopiu no discurso, daí eu ter dito que ele tem a mania que sabe umas coisas( e que sabe como eu afirmei de seguida ) mas que não chega. Terceiro e último ponto, já chega de esses clichés de saber respeitar opiniões que eu respeito e aceito todos, não tenho é que estar aqui com paninhos quentes a aceitá-las, por mais ridiculas que sejam. http://www.youtube.com/watch?v=fotmpIa0-EQ&feature=player_embedded Lindo ! :o Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 12 Novembro 2010 porra booyaka, depois de tanto "OOOOOOOOOO" estava à espera de um "FILHO DA p*ta" :( Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 12 Novembro 2010 Foi o Fascismo e o Estalinismo (os sistemas ditatoriais da altura), mas só se fala do Fascismo. No entanto acho que há que se dar a mão à palmatoria, pois em alguns aspectos trouxe beneficios aos países É uma matéria que não me fiquei só pela escola, ainda antes de a ter dado, sempre tive intresse e já li livros sobre o tema, não sei tudo é verdade e não tenho a mania que sei tudo, como tu disseste, 'sou um miudo' tenho muito que aprender, e espero aprender muito mais O Fascismo, enquanto ideologia, vai contra os direitos humanos. É tudo o que tens de saber. Compartilhar este post Link para o post