Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
sinik

[Piadas] O tópico das Piadas

Publicações recomendadas

Porque é que os ciganos adoram o Stephen Hawking?

Porque ele defende a existência de universos para lelos

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Meti em spoiler porque além de ser comprido é humor negro.

What was the last thing that went through Princess Diana’s mind? The stereo.

Why did Princess Diana cross the road? Because she wasn’t wearing her seatbelt.

Four out of five people enjoy gangrape.

What did the North Tower say to the South Tower? I’ll talk to you later. I have to catch a plane. (9 out of 11 Americans will get this joke.)

A seal walks into a club.

Why did Hitler kill himself? He saw his gas bill.

Man, this joke is so dark that the policeman shot it six times while it had its hands in the air

Have you ever tried Ethiopian food? Don’t feel bad if you haven’t; neither have they.

what is the most confusing day in harlem? father´s day

Hey dad, how do you feel about abortion? “Ask your sister” But I don’t have a…

What’s the difference between Hitler and Lance Armstrong? Lance Armstrong can finish a race.

Why do Asians have squinty eyes? Because atomic bombs are pretty bright

Whats the most positive thing in a ghetto? HIV

Compartilhar este post

Link para o post

Em mais uma noite, como muitas outras num SU no norte...

2 da manhã:

Entra um casal até bem parecido (aparentemente). A rapariga senta-se.

Enfermeira - então o q a traz cá?

Rapariga - dói - me o pito e custa-me a mijar...

Enfermeira (com um ar tipo o que é isto???) - desculpe???

Rapariga - doooii - mee o piitoo e custa-me a miiijaar. (dito mais devagar, não tivesse a Enfermeira percebido à primeira)!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Isso era uma piada? :-k

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ria-me se acontecesse comigo, não é de todo normal chegar-se a uma unidade de saúde e utilizar aquele tipo de terminologia, e perante a surpresa do tipo de linguagem usar a mesma mas mais devagar. Mas ya, de resto é uma situação real lol

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ela estava toda cega? A enfermeira ficou constrangida e ela disse devagar para ela perceber? :mrgreen:

Suponho que seja o mesmo caso daquele gajo que estava bebâdo: "Im not fking drunk" e vira-se uma senhora "oh sure, can you tell the time", tinha um relógio ao lado, vira-se para ele "im not fkin drunk"

Só se for desse género a "piada"...

Editado por hugojm

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já expliquei ao que achei piada, felizmente não achamos todos piada ao mesmo. Eu acharia piada se se passasse comigo directamente e resolvi partilhar, se não acham uma situação engraçada paciência, não vos posso fazer nada lol

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já expliquei ao que achei piada, felizmente não achamos todos piada ao mesmo. Eu acharia piada se se passasse comigo directamente e resolvi partilhar, se não acham uma situação engraçada paciência, não vos posso fazer nada lol

Eu ria-me se visse uma sujeita toda cega a dizer isso dessa maneira e toda em ácidos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

cmpt e os seus negócios sérios

Compartilhar este post

Link para o post

Donald Trump is visiting a elementary school and he visits one of the classes. They are in the middle of a discussion related to words and their meanings. The teacher asks Mr Trump if he would like to lead the discussion of the word "tragedy." So he asks the class for an example of a tragedy.

One little boy stands up and offers: "If my best friend who lives on a farm, is playing in the field and a runaway tractor comes along and knocks him dead, that would be a tragedy." "No," says Mr Trump, "that would be an accident."

A little girl raises her hand: "If a school bus carrying 50 children drove over a cliff, killing everyone inside, that would be a tragedy." "I'm afraid not," explains the exalted businessman. "That's what we would call a great loss."

The room goes silent. No other children volunteer. Mr Trump searches the room. "Isn't there someone here who can give me an example of a tragedy?"

Finally at the back of the room, little Johnny raises his hand. In a quiet voice he says: "If a private jet carrying you was struck by a missile and blown to smithereens, that would be a tragedy." "Fantastic!" exclaims Mr Trump, "That's right. And can you tell me why that would be a tragedy?" "Well," says the boy, "because it sure as hell wouldn't be a great loss and it probably wouldn't be an accident either."

Compartilhar este post

Link para o post

Como se manda calar uma prostituta no Star Wars?

Chewbacca

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Como trabalho de casa, a professora pede aos alunos para fazerem uma rima.

No dia seguinte...

- Diz a tua rima, Joãozinho.

- Lá vem o canguru com uma flor no cu.

Indignada, a professora manda-o refazer a rima.

No fim da aula...

- Joãozinho, diz novamente a tua rima.

- Lá vem o canguru com uma flor na bochecha porque no cu a professora não deixa!

Compartilhar este post

Link para o post

Viajavam no mesmo compartimento de um comboio, um português, um espanhol, uma loira espectacular e uma gorda enorme. Depois de uns minutos de viagem, o comboio passa por um túnel e ouve-se uma chapada. Ao saírem do túnel, o espanhol tinha um vermelhão na cara.

A loira espectacular pensou: ... este filho da mãe do espanhol queria-me apalpar, enganou-se, apalpou a gorda e ela deu-lhe uma chapada.

A gorda enorme pensou: ... o filho da mãe do espanhol apalpou a loira e ela mandou-lhe uma chapada.

O espanhol pensou: ... este sacana do português apalpou a loira, ela enganou-se e mandou-me uma chapada.

E o português pensou: ... oxalá venha outro túnel para poder mandar mais uma chapada ao CABR*O do espanhol ...

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que se faz uma discoteca na Etiópia?

Cola-se um pão ao teto

Editado por TreinadorB

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...