Black Pearl Publicado 5 Março 2014 Shaft gostas de Final Fantasy? Está a beta do próxima na PSN Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 27 Setembro 2014 o final fantasy 13 vai sair para o pc. http://www.ign.com/articles/2014/09/18/final-fantasy-13-trilogy-to-launch-on-pc-starting-next-month não sabia. muito fixe. não é um dos grandes final fantasies, mas é um final fantasy em condições. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 2 Dezembro 2014 Nada bate o TWD Telltale Games :heart: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 3 Dezembro 2014 Ao que parece a Rockstar vai lançar Red Dead Redemption para pc e para as next-gen :heart: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 28 Outubro 2015 (editado) :heart: Editado 28 Outubro 2015 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 19 Março 2016 Se calhar este é o tópico mais adequado, para os fãs do velhinho Ragnarok Online, já apareceu na Steam o sucessor espiritual e largamente aceite como o seu sucessor, o Tree of Savior. O jogo vai ser free mas para os utilizadores free só estará disponível a 28 de Abril, para quem pagar pelo Early Access começará um mês mais cedo, dia 29 de Março. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 16 Abril 2016 Ainda não se sabe nada sobre o lançamento do Wildlands? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 17 Abril 2016 Ainda não se sabe nada sobre o lançamento do Wildlands? Janeiro e Março de 2017, foi as daras lançadas para o ar por eles. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 13 Junho 2017 Parece-me que deve ser bastante aborrecido... :| Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 13 Junho 2017 cheira-me a For Honor com barcos Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 13 Junho 2017 (editado) O inicio do vídeo é uma cópia da intro de Black Sails :lol: Mas fiquei interessado. Editado 13 Junho 2017 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Junho 2017 cheira-me a For Honor com barcos aka dead game Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 13 Junho 2017 (editado) Nintendo anunciou novo Metroid, Pokémon para a Switch, Xenoblade Chronicles 2, Super Mario Odissey, Fire Emblem e DLC's do Zelda. Editado 13 Junho 2017 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 13 Junho 2017 Os anuncios do Metroid e do Pokemon foram do estilo... "olhem, um dia destes vamos ter isto". :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Publicado 13 Junho 2017 Ainda não se sabe muito, mas supostamente é um jogo de piratas em open world. Foi anunciado ontem na E3 tou com muito hype Pegaram no combate naval do Black Flag e tornaram-no num multiplayer game, vale tudo. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 13 Junho 2017 Os anuncios do Metroid e do Pokemon foram do estilo... "olhem, um dia destes vamos ter isto". :mrgreen: Só o anúncio é uma boa notícia. Há bastante tempo que se anda a pedir isso e só agora a Nintendo finalmente deu ouvidos. Não tivesse o sentimento de que haverá um update gráfico à Switch e provavelmente compraria neste Natal. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Junho 2017 Por acaso, tirando o Metroid, deve faltar só o F-Zero, não? De cenas que o pessoal tá sempre a chorar, digo. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 13 Junho 2017 acho que sim, mas f-zero a meu ver é mais um nicho do que outra coisa qualquer, não sei se venderia assim tão bem também há a sequela de earthbound, o lançamento de mother 3 e outros ips que a nintendo tem na mão mas não usa Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Junho 2017 ah ya o mother, não me lembrava desse Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 13 Junho 2017 eles têm o jogo praticamente traduzido, but nintendo gonna nintendo Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Junho 2017 (editado) este trailer foi tão troll :lol: toda a gente a pensar que ia ser monster hunter... cheira-me a top 3 all time mario. jesus o voice acting, pelo menos no trailer, do xenoblade 2 tá um lixo do crl :lol: e até era um dos grandes pontos do 1, imo. quem nunca jogou que arranje o emulador e jogue. Editado 13 Junho 2017 por Shaftsuke Compartilhar este post Link para o post