Arnold Publicado 27 Setembro 2015 Peak Drake Espero que não falte muito para o Views From The 6. Se cumprir o hype vai ser album do ano. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 27 Setembro 2015 Boa cena e de 2 gajos que não aprecio. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 28 Setembro 2015 tanta m*rda com hopsin e lil wayne e tudo o que precisam é disto: Top 5 Rappers: 1. Kendrick Lamar 2. K Dot 3. The short guy in TDE 4. The genius behind the second 'Control' verse 5. The guy who fucked Sherane and went to tell his bros Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 28 Setembro 2015 Eu por acaso acho que a escolher um top actual (deste e dos últimos dois anos atenção) não conseguia escolher quem ficava em 1º. Para mim é Kendrick, Drake e J.Cole a partilharem o mesmo lugar. Oiço os três on a daily basis. Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 28 Setembro 2015 não sei como é que só ouvi isto há 2 ou 3 dias. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 28 Setembro 2015 (editado) Editado 28 Setembro 2015 por MylittlePony Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 28 Setembro 2015 LOL espero é que passe de instagram e twitter para diss tracks [-o< Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 28 Setembro 2015 (editado) Editado 28 Setembro 2015 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 29 Setembro 2015 acho a cena com o meek mill foi por isto também, descobriu-se que ele já andava com ela nesta altura :lol: que disrespect que levou do drake e lil wayne :lol: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 29 Setembro 2015 o CABR*O do drake é tão eloquente. adoro este gangster canadense. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 30 Setembro 2015 (editado) (•_•) <) )╯ i never fucked wayne / \ (•_•) <( (> i never fucked drake / \ Editado 30 Setembro 2015 por Doce Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 30 Setembro 2015 (editado) A What A Time to Be Alive embora me mantenha pelo que escrevi aqui subiu mais uns pontos na minha consideração. Fui ouvir à espera de mais Drake do costume mas ele aqui está completamente diferente do que faz normalmente e confirmou isso numa entrevista, fez isto para mudar um pouco. Incluindo a Sweeterman que fez leak e o remix com o Skepta. O Future continua igual a si próprio, embora as vezes não perceba nada do que diz (por acaso agora já percebo mais mesmo sem ir ver as letras com a quantidade de vezes que já ouvi as cenas) tem boas cenas. Já lançou 4 mixtapes este ano com esta, e ainda vai lançar mais duas :lol: Mesmo assim acho que este ano a música onde esteve melhor foi esta: Alias esqueçam isso, esqueci-me completamente da Codeine Crazy Melhor música dele de longe. O Drake é difícil escolher, talvez entre a Jungle e a Hotline Bling so far (ainda meto a Back to Back aqui) mas a Hotline Bling não me sai da cabeça, sei cantá-la toda como deve ser e de côr :lol: Editado 30 Setembro 2015 por Arnold Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 30 Setembro 2015 o videoclip da jumpman devia ser só um loop disto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 1 Outubro 2015 Jungle foi a musica que me fez gostar do Drake. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 1 Outubro 2015 Maria I'm Drunk, Oh My Dis Side, essa, Antidote e 90210 > o resto Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 1 Outubro 2015 falta a nightcrawler crl e a piss on your grave não tá wow mas tá fixe Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 1 Outubro 2015 (editado) fresh new shit Editado 1 Outubro 2015 por K-Dot Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 1 Outubro 2015 Já agora, o disco 1 já deu leak do album do Game 30 de outubro. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 1 Outubro 2015 D12 de volta ? Muito bom. Proof :( Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 1 Outubro 2015 http://www.rap-up.com/2015/10/01/nas-honored-with-web-du-bois-medal-at-harvard/ Deus. Compartilhar este post Link para o post