Pavel Publicado 22 Novembro 2015 (editado) tópico errado mas tou-me a f*der ninguém usa o do r&b que som do car*lho Editado 22 Novembro 2015 por Samurai Apocalypse Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 22 Novembro 2015 O Freddie Gibbs já lançou o novo álbum. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 22 Novembro 2015 f*da-se nunca falha nas intros das mixtapes Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 24 Novembro 2015 (editado) tá em coreano btw Puff Daddy & The Family Feat. Travi$ Scott & Big Sean - Workin nao curti muito do verso do big sean, soa a mil e uma musicas dele. os outros dois tao bons, especialmente o do diddy Editado 24 Novembro 2015 por Arnold Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 24 Novembro 2015 QpzixcudSt0 f*da-se nunca falha nas intros das mixtapes as primeiras músicas da DC2 (e aliás a mixtape quase toda) é fire atrás de fire, eu só tenho pena que se tenha queimado tanto com o beef com o Drake que ele é bem fixe, não é é muito inteligente :lol: Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 24 Novembro 2015 as primeiras músicas da DC2 (e aliás a mixtape quase toda) é fire atrás de fire, eu só tenho pena que se tenha queimado tanto com o beef com o Drake que ele é bem fixe, não é é muito inteligente :lol: Ele tem cenas do crl, foi pena. Eu já ouvi rumores a dizer que supostamente esta cena toda entre os dois foi instigada ao Meek Mill pelo Jay-Z, por causa do Drake ter saído da Tidal depois de supostamente já tar acordado ele fazer parte, e ter resolvido assinar pela Apple. Faz sentido, e o Meek está na Tidal btw. O Kanye acho que também já cagou na Tidal. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 24 Novembro 2015 o que não falta é teoria illuminati, tipo o gajo que foi para o 4chan dizer que tinha sido despedido da def jam para lhe perguntarem cenas, disse que o drake tinha papado a beyonce e mais um monte de m*rda. e esse gajo tava certo quanto às release dates do pusha t Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 24 Novembro 2015 PRhyme - Highs & Lows Feat. DOOM & Phonte [New Song] Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 24 Novembro 2015 E o KRS lançou um novo album. Pusha T também anunciou um album para Dezembro. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 24 Novembro 2015 (editado) :heart: Editado 24 Novembro 2015 por Seth Rollins Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 26 Novembro 2015 O Freddie Gibbs já lançou o novo álbum. tá bacano? Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 26 Novembro 2015 tá bacano? Prefiro o álbum anterior, o Piñata. Fiquei algo desapontado, visto que ele é dos meus rappers preferidos. Este novo álbum tem um estilo mais trap, há mais canto por parte dele, no fundo seguiu o estilo que tem invadido hip-hop nos últimos anos. Gosto de algumas músicas tipo a Mexico e a 10 Times mas no geral achei razoável. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 26 Novembro 2015 E fds ultimamente ando tão colado na Runaway, ando a ouvi-la umas 4 ou 5 vezes por dia :lol: Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 27 Novembro 2015 http://www.datpiff.com/Lil-Wayne-No-Ceilings-2-mixtape.744493.html já saiu, a do 50 também está para sair e há rumores de Future x Mike Will para hoje também Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 27 Novembro 2015 (editado) f*da-se epicness li Meek Mill :lol: :lol: Btw não sei se encaixa aqui mas vou meter como tem membros/ ex-membros dos Odd Future Tudo o que ouvi deles até agora gostei, está muito bom. ___ Btw, agora já que passou algum tempo apesar de gostar bastante do album, acho que prefiro as cenas antigas do Travis Scott ao Rodeo. Não percebo é ele ainda só ter lançado dois vídeos e só ter posto um deles no Youtube. Não lançar/demorar tanto tempo a lançar um vídeo para a Maria I'm Drunk é só estupidez. Até o Beiber lançou um video bué pequeno com um feat do Travis primeiro. Editado 27 Novembro 2015 por Arnold Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 27 Novembro 2015 ainda ontem ia dizer isso lol eu gosto bastante do Rodeo mas não sei até que ponto o days before rodeo não é melhor Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 27 Novembro 2015 http://www.datpiff.c...ape.744493.html Compartilhar este post Link para o post