andriy pereplyotkin Publicado 15 Janeiro 2016 boa partilha. vê o post do perep no tópico do rnb, vais curtir Bom rp f*da-se :lol: Sabes bem mpt. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 15 Janeiro 2016 o novo do anderson paak já tá no spotify Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Janeiro 2016 Venho por este meio informar que já há o Straight Outta Compton com qualidade digna de ser visualizado. Não ouviram nada da minha parte. I'm the Kim Jong of the 1080p song Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 15 Janeiro 2016 Venho por este meio informar que já há o Straight Outta Compton com qualidade digna de ser visualizado. Não ouviram nada da minha parte. I'm the Kim Jong of the 1080p song Já há alguns meses, até. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 15 Janeiro 2016 Já há alguns meses, até. :mrgreen: Mas só agora saiu em Blu Ray Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Janeiro 2016 Haver havia, mas era tudo cams e coisas do género. Mesmo com qualidade de DVD, igual ao que vês na televisão, etc, ainda não havia. Pelo menos nos sítios do costume... 8-[ Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 15 Janeiro 2016 Haver havia, mas era tudo cams e coisas do género. Mesmo com qualidade de DVD, igual ao que vês na televisão, etc, ainda não havia. Pelo menos nos sítios do costume... 8-[ Olha que eu vi em 1080p. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 15 Janeiro 2016 Ele tem razão, o que saiu agora foi o Director's cut. O normal já está há 4 meses no kat Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 15 Janeiro 2016 Eu vi a semana passada a 720p, sem qualquer problema. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Janeiro 2016 Olha que eu vi em 1080p. :mrgreen: Eu o único que vi em 1080p até hoje sem ser o que saiu hoje e como o teu amigo Schoolboy Q disse (:mrgreen:) já estava aí há 4 meses era um que até tinha legendas chinesas hardcoded e o crl. Até dava para ver, passava, mas com boa qualidade como merece... E até fui pesquisar, só vejo RIPs e CAMs... 8-[ Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 15 Janeiro 2016 Eu o único que vi em 1080p até hoje sem ser o que saiu hoje e como o teu amigo Schoolboy Q disse (:mrgreen:) já estava aí há 4 meses era um que até tinha legendas chinesas hardcoded e o crl. Até dava para ver, passava, mas com boa qualidade como merece... E até fui pesquisar, só vejo RIPs e CAMs... 8-[ Sim, mas percebia-se facilmente. Quer dizer, eu falo por mim porque não ligo muito a legendas, sinceramente. Mas em termos de imagem tinha muita qualidade e era a isso que me referia. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 15 Janeiro 2016 O Shaft falou em "qualidade digna", ou seja, falou em 1080p bluray e não em webrips e cenas do género. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 15 Janeiro 2016 Yasiin Bey (Mos Def) Arrested in South Africa Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Janeiro 2016 Sim, mas percebia-se facilmente. Quer dizer, eu falo por mim porque não ligo muito a legendas, sinceramente. Mas em termos de imagem tinha muita qualidade e era a isso que me referia. És plebe, não mereces! :mrgreen: :heart: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 15 Janeiro 2016 És plebe, não mereces! :mrgreen: :heart: Still, thanks for the tip ! Até porque é grande filme e nunca é demais ver. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 15 Janeiro 2016 Haver havia, mas era tudo cams e coisas do género. Mesmo com qualidade de DVD, igual ao que vês na televisão, etc, ainda não havia. Pelo menos nos sítios do costume... 8-[ O Shaft falou em "qualidade digna", ou seja, falou em 1080p bluray e não em webrips e cenas do género. f*da-se gandas menes, exigência de crl :lol: Vocês: Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 15 Janeiro 2016 Rimar notas com notas... ele é muito LS Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 15 Janeiro 2016 ele é muito LS Ele faz isso repetidamente. Rimar com palavras iguais. Têm significados diferentes, é verdade. Mas é super desinteressaste. Compartilhar este post Link para o post
TaCs6 Publicado 15 Janeiro 2016 Rimar notas com notas... Deixa-o em paz, não vêz que ele acabou de pagar um ano inteiro de renda? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 15 Janeiro 2016 despacha-te kanye crl daqui a 1 hora é sabado Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 15 Janeiro 2016 Ele faz isso repetidamente. Rimar com palavras iguais. Têm significados diferentes, é verdade. Mas é super desinteressaste. sejamos honestos, não é propriamente alguém com um conhecimento de vocabulário muito avançado e também não é alguém muito talentoso :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 15 Janeiro 2016 Eu pensava que era tipo um estilo dele. Compartilhar este post Link para o post