Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

[Musica] Hip Hop

Publicações recomendadas

Venho por este meio informar que já há o Straight Outta Compton com qualidade digna de ser visualizado. Não ouviram nada da minha parte.

I'm the Kim Jong of the 1080p song

Compartilhar este post

Link para o post

Venho por este meio informar que já há o Straight Outta Compton com qualidade digna de ser visualizado. Não ouviram nada da minha parte.

I'm the Kim Jong of the 1080p song

Já há alguns meses, até. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Haver havia, mas era tudo cams e coisas do género. Mesmo com qualidade de DVD, igual ao que vês na televisão, etc, ainda não havia. Pelo menos nos sítios do costume... 8-[

Compartilhar este post

Link para o post

Haver havia, mas era tudo cams e coisas do género. Mesmo com qualidade de DVD, igual ao que vês na televisão, etc, ainda não havia. Pelo menos nos sítios do costume... 8-[

Olha que eu vi em 1080p. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Olha que eu vi em 1080p. :mrgreen:

Eu o único que vi em 1080p até hoje sem ser o que saiu hoje e como o teu amigo Schoolboy Q disse (:mrgreen:) já estava aí há 4 meses era um que até tinha legendas chinesas hardcoded e o crl. Até dava para ver, passava, mas com boa qualidade como merece...

E até fui pesquisar, só vejo RIPs e CAMs... 8-[

Compartilhar este post

Link para o post

Eu o único que vi em 1080p até hoje sem ser o que saiu hoje e como o teu amigo Schoolboy Q disse (:mrgreen:) já estava aí há 4 meses era um que até tinha legendas chinesas hardcoded e o crl. Até dava para ver, passava, mas com boa qualidade como merece...

E até fui pesquisar, só vejo RIPs e CAMs... 8-[

Sim, mas percebia-se facilmente. Quer dizer, eu falo por mim porque não ligo muito a legendas, sinceramente. Mas em termos de imagem tinha muita qualidade e era a isso que me referia.

Compartilhar este post

Link para o post

O Shaft falou em "qualidade digna", ou seja, falou em 1080p bluray e não em webrips e cenas do género.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas percebia-se facilmente. Quer dizer, eu falo por mim porque não ligo muito a legendas, sinceramente. Mas em termos de imagem tinha muita qualidade e era a isso que me referia.

És plebe, não mereces! :mrgreen: :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

És plebe, não mereces! :mrgreen: :heart:

Still, thanks for the tip ! Até porque é grande filme e nunca é demais ver.

Compartilhar este post

Link para o post

O Shaft falou em "qualidade digna", ou seja, falou em 1080p bluray e não em webrips e cenas do género.

f*da-se gandas menes, exigência de crl :lol:

Vocês:

Compartilhar este post

Link para o post

ele é muito LS

Ele faz isso repetidamente. Rimar com palavras iguais. Têm significados diferentes, é verdade. Mas é super desinteressaste.

Compartilhar este post

Link para o post

Rimar notas com notas...

Deixa-o em paz, não vêz que ele acabou de pagar um ano inteiro de renda? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ele faz isso repetidamente. Rimar com palavras iguais. Têm significados diferentes, é verdade. Mas é super desinteressaste.

sejamos honestos, não é propriamente alguém com um conhecimento de vocabulário muito avançado e também não é alguém muito talentoso :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...