Taj Publicado 28 Janeiro 2016 só ouvi a primeira.. tenho-me esquecido disso, por acaso. ainda hoje vou tratar disso, juro Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 28 Janeiro 2016 Tranquilo, pensava que ainda não tinhas visto. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 28 Janeiro 2016 o nível :estrelas: — KANYE WEST (@kanyewest) January 27, 201612th You wouldn’t have a child if it wasn’t for me — KANYE WEST (@kanyewest) January 27, 2016 13th You own waves???? I own your child!!!! Isto é bem pior... Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 28 Janeiro 2016 mesmo lol. é bem pior meteres os filhos de alguem a conversa do que outra pessoa dizer que gostas dedos no cu. o filho deles não fez mal nenhum ao kanye. teve muito mal. btw new travis scott: http://www45.zippyshare.com/v/C9QhPmFX/file.html está a tentar copiar demasiado o young thug Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 29 Janeiro 2016 O beef entre o Wiz e o Kanye foi parvo. O Wiz disse que o Kanye não andava a dar na KK, que era suposto ser interpretado como... canábis. O Kanye interpretou como Kim Kardashian. :lol: Anyway, o nome do álbum devia ser o primeiro, So Help Me God. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 29 Janeiro 2016 Jon Connor- Fresh Water For Flint feat. Keke Palmer Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 29 Janeiro 2016 Consegui arranjar o "The Score" em vinil. :heart: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 29 Janeiro 2016 (editado) Hoje estava a discutir com um colega meu quais os melhores sons do kendrick, já agora para ter mais umas opiniões e como sei que o pessoal aqui curte dele, digam os vossos preferidos. Só há uma que eu consigo por em primeiro lugar, que é a "Sing About Me". Duas, vá. Essa e a "Turn me up". (Praticamente) tudo o resto é brilhante, mas para mim aquelas duas são as melhores de todas. btw, duvido que exista algo mais poderoso que isto: Vê-se logo de quem é, também. Que beat completamente doentio. Editado 30 Janeiro 2016 por K-Dot Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 30 Janeiro 2016 o Vince Staples vai ser um nome muito grande (ao nível do J.Cole e assim) ou muito me engano. Gosto de tudo dele. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 30 Janeiro 2016 (editado) Editado 30 Janeiro 2016 por K-Dot Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 30 Janeiro 2016 dafuq acabou de dar um remix da march madness do Nas na ovosound Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 30 Janeiro 2016 e nova track do Drake http://www.audioclouds.net/index.php?a=track&id=66 Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 30 Janeiro 2016 esse beat switch :heart: Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 31 Janeiro 2016 o views vai sair em abril Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 31 Janeiro 2016 (editado) o som do drake tá bem melhor do que normalmente acho dos sons dele, a 2ª metade é muito forte, a primeira é ok, aquele som tipo cascavel ou o crl incomoda-me demasiado depois de 3 audições :lol: Editado 31 Janeiro 2016 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 31 Janeiro 2016 ja ouvi tanto o som do drake como o novo ep do meek. este meek cada cena q faz mais abre o buraco para se enterrar, impressionante LOL Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 31 Janeiro 2016 (editado) essa nova do meek não tá má, mas já vem com mais de meio ano de atraso Editado 31 Janeiro 2016 por Wesley Pentz Compartilhar este post Link para o post