jean-luc godard Publicado 17 Fevereiro 2016 Sim mas já há muita gente aqui no forum que já ouviu o albúm e que eu saiba só se consegue ouvir no tidal right? É exclusivo do pirate bay Compartilhar este post Link para o post
vsc_1922 Publicado 17 Fevereiro 2016 eu ainda estou um bcd dividido, neste momento acho que é o pior album dele mas desde que saiu não consigo ouvir mais nada Same here. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 17 Fevereiro 2016 Kanye West - WOLVES OG CDQ acho que tou no céu Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 17 Fevereiro 2016 Kanye West - WOLVES OG CDQ acho que tou no céu same. esta versão é tão boa :heart: Compartilhar este post Link para o post
Dovahkiin Publicado 17 Fevereiro 2016 fds eu vinha cá meter isso, tão bom pqp. Bem melhor que a que "lançou" no álbum Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 17 Fevereiro 2016 fds eu vinha cá meter isso, tão bom pqp. Bem melhor que a que "lançou" no álbum Eu prefiro a versão do álbum. Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 18 Fevereiro 2016 Alguém conhece alguma discoteca que passe hip hop no Porto? Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 18 Fevereiro 2016 f*da-se a all day com o Cornrow kenny :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 18 Fevereiro 2016 http://hypebeast.com/2016/2/kanye-west-fall-out-of-heaven-fml-the-dream-bon-iver-travis-scott Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 18 Fevereiro 2016 (editado) gostei bastante da fall out of heaven apesar da parte do kanye notar-se perfeitamente que era um demo porque ele está só a por o flow para depois por as letras esta versão da fade ébem melhor, era a original que tinha passado na season 2 e que havia 1 snippet ao vivo na net. Editado 18 Fevereiro 2016 por Arnold Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 18 Fevereiro 2016 O Kanye não tem mãos a medir ao talento que tem. Imagino o que sofre, fazendo tantas versões excelentes e depois ter que escolher uma. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 18 Fevereiro 2016 Só para dizer que o Kanye passou muito provavelmente ao lado do maior score da carreira dele. Era o álbum mais antecipado, fez excelentes teasers com o All Day, Only One, Real Friends e No More Parties in LA. Faz o lançamento e consegue dar ainda mais hype ao lançamento do álbum e depois não o vende em formato físico. Eu estava disposto a comprar o CD e não precisava de o fazer para o ouvir. Mas era uma forma de agradecimento, era dinheiro muito bem gasto. E se eu estava disposto, quantos mais não estariam. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 19 Fevereiro 2016 fodase esta versão da fade dá 10-0 à outra. muito muito melhor Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 19 Fevereiro 2016 Ainda estou a vê-lo a lançar um álbum daqui a mês com isto tudo direito só para gozar com a malta. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 19 Fevereiro 2016 Relativamente aos leaks, será que temos que agradecer ao primo dele? Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 19 Fevereiro 2016 Eu continuo a achar que isto é tudo um grande troll. O que ele lançou agora foi uma mix com aquilo que não quis usar no album. E nas próximas semanas lança a bomba. [-o< Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 19 Fevereiro 2016 so far tá pelo menos ao nível do yeezus imo. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 19 Fevereiro 2016 O Yeezus vai-se perceber o impacto nos próximos anos, um pouco como o 808s mas numa vertente diferente. Para mim é perfeito. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 19 Fevereiro 2016 gostei bastante da fall out of heaven apesar da parte do kanye notar-se perfeitamente que era um demo porque ele está só a por o flow para depois por as letras esta versão da fade ébem melhor, era a original que tinha passado na season 2 e que havia 1 snippet ao vivo na net. tenho de voltar a referir isto que a produção da fall out of heaven é perfeita, f*da-se. e a voz do the-dream ficou do crl Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 19 Fevereiro 2016 J Dilla’s long lost 2002 vocal album THE DIARY to be released April 15 Compartilhar este post Link para o post