Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

[Musica] Hip Hop

Publicações recomendadas

Sim mas já há muita gente aqui no forum que já ouviu o albúm e que eu saiba só se consegue ouvir no tidal right?

É exclusivo do pirate bay

Compartilhar este post

Link para o post

eu ainda estou um bcd dividido, neste momento acho que é o pior album dele mas desde que saiu não consigo ouvir mais nada

Same here.

Compartilhar este post

Link para o post

fds eu vinha cá meter isso, tão bom pqp. Bem melhor que a que "lançou" no álbum

Eu prefiro a versão do álbum.

Compartilhar este post

Link para o post

gostei bastante da fall out of heaven apesar da parte do kanye notar-se perfeitamente que era um demo porque ele está só a por o flow para depois por as letras

esta versão da fade ébem melhor, era a original que tinha passado na season 2 e que havia 1 snippet ao vivo na net.

Editado por Arnold

Compartilhar este post

Link para o post

O Kanye não tem mãos a medir ao talento que tem. Imagino o que sofre, fazendo tantas versões excelentes e depois ter que escolher uma.

Compartilhar este post

Link para o post

Só para dizer que o Kanye passou muito provavelmente ao lado do maior score da carreira dele. Era o álbum mais antecipado, fez excelentes teasers com o All Day, Only One, Real Friends e No More Parties in LA. Faz o lançamento e consegue dar ainda mais hype ao lançamento do álbum e depois não o vende em formato físico.

Eu estava disposto a comprar o CD e não precisava de o fazer para o ouvir. Mas era uma forma de agradecimento, era dinheiro muito bem gasto. E se eu estava disposto, quantos mais não estariam.

Compartilhar este post

Link para o post

fodase esta versão da fade dá 10-0 à outra. muito muito melhor

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda estou a vê-lo a lançar um álbum daqui a mês com isto tudo direito só para gozar com a malta.

Compartilhar este post

Link para o post

Relativamente aos leaks, será que temos que agradecer ao primo dele? icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Eu continuo a achar que isto é tudo um grande troll. O que ele lançou agora foi uma mix com aquilo que não quis usar no album. E nas próximas semanas lança a bomba. [-o<

Compartilhar este post

Link para o post

O Yeezus vai-se perceber o impacto nos próximos anos, um pouco como o 808s mas numa vertente diferente. Para mim é perfeito.

Compartilhar este post

Link para o post

gostei bastante da fall out of heaven apesar da parte do kanye notar-se perfeitamente que era um demo porque ele está só a por o flow para depois por as letras

esta versão da fade ébem melhor, era a original que tinha passado na season 2 e que havia 1 snippet ao vivo na net.

tenho de voltar a referir isto que a produção da fall out of heaven é perfeita, f*da-se. e a voz do the-dream ficou do crl

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...