Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

[Musica] Hip Hop

Publicações recomendadas

A$AP Nast em Lisboa no Music Box, dia 27 de Abril.

Muito bom, ainda hoje compro o bilhete. Estão a 15 paus.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu EP sai daqui a dois dias, alguém sabe alguns blogs de jeito cá em Portugal mais ligados ao hip-hop sem ser o Rimas e Batidas e o Mesa de Mistura?

Compartilhar este post

Link para o post

3001 :heart: FBZ :heart:

e vou perder na$t e kirk knight. fuck

Compartilhar este post

Link para o post

o gajo desde que a mãe morreu que fritou a batata. nota-se nas letras, excepção feita ao 808's que é sobre a própria mãe.

a gorgeous é topo dos topos, a all day está muito forte assim como a no parties in la. mas é o kanye west, o gajo que tinha orgulho em ser backpack+benz. agora até já chegou a tweetar que não é rapper.

https://twitter.com/kanyewest/status/707993466089906177

amen.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que nem no fundo mais f*dido da minha depressão cheguei a ter a cabeça tão f*dida como o kanye a tem (estando ele supostamente "normal")

O meu EP sai daqui a dois dias, alguém sabe alguns blogs de jeito cá em Portugal mais ligados ao hip-hop sem ser o Rimas e Batidas e o Mesa de Mistura?

Posso ser chato e as vezes não quererem responder mas lembrem-se que a minha vida está basicamente ligada à musica que eu faço, sem isso não vai haver dinheiro no futuro.

Por isso qualquer ajuda é bem vinda.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenta mandar algo para a Rádio Oxigénio.

Compartilhar este post

Link para o post

muito fixe essa track, arnold. wow

até em portugal o 808's influência os hipsters 8)

Editado por Fidel Castro

Compartilhar este post

Link para o post

acho q já tinha ouvido esta, mas muito bom. faz o que o koper disse e manda para a oxigénio ou candidata-te a uma cena deles.

Compartilhar este post

Link para o post

O EP vai ser grátis? Se sim, aproveita para divulgar na altura em vários subreddits. /r/hiphopheads, /r/futurebeats, /r/music por exemplo

Compartilhar este post

Link para o post

Corroboro a opinião do pessoal, está bacano.

Para promover isso também podes tentar enviar e/ou partilhar o EP a reviewers com canais no youtube, através do twitter ou assim; com jeitinho podem gostar e fazer um vídeo a elogiar o projeto.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, o album de Flatbush está muito muito bom.

Destaco esta;

beeeeeeeeeeeasttcooooooooast

Editado por K-Dot

Compartilhar este post

Link para o post

muito fixe essa track, arnold. wow

até em portugal o 808's influência os hipsters 8)

acho q já tinha ouvido esta, mas muito bom. faz o que o koper disse e manda para a oxigénio ou candidata-te a uma cena deles.

tá muito fixe isso

O EP vai ser grátis? Se sim, aproveita para divulgar na altura em vários subreddits. /r/hiphopheads, /r/futurebeats, /r/music por exemplo

Corroboro a opinião do pessoal, está bacano.

Para promover isso também podes tentar enviar e/ou partilhar o EP a reviewers com canais no youtube, através do twitter ou assim; com jeitinho podem gostar e fazer um vídeo a elogiar o projeto.

Obrigado a todos, :) por acaso não vai ser a versão que vai acabar no EP. :mrgreen:

Samurai, vou ver isso com a Radio Oxigenio.

Syn, sim vai ser grátis. Vou pôr aí apesar de nunca ter tido sorte com o reddit, acabam sempre por cagar no que posto. Estou a pensar também lançar no bandcamp para alguém que queira comprar a um preço qualquer mas provavelmente é perda de tempo, não acho que alguém queira comprar para já.

Air Russell obrigado, não me tinha lembrado disso e vou ver o que posso fazer nesse aspeto.

Compartilhar este post

Link para o post

Pá no hhh os que vi terem sucesso metem sempre um bocado de história pessoal para o pessoal se sentir envolvido. Um título do tipo TRABALHEI NESTA EP DURANTE OS ÚLTIMOS SETENTA ANOS ENQUANTO OBSERVAVA O MEU TETRA-AVÔ EXPULSAR OS PERIGOSOS COMUNISTAS DO GOVERNO PARA ENTREGAR A CHAVE DO PAÍS AO PASSOS COELHO, AVÉ PASSOS COELHO, INSPIRADO PELA REVOLUÇÃO INDUSTRIAL COELHINA, COMO LHE CHAMAMOS EM PORTUGAL, PRODUZI ESTAS MÚSICAS

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...