Wacko_Jacko Publicado 13 Maio 2016 Novo do Schoolboy Q e Kanye http://www.rap-up.com/2016/05/12/new-music-schoolboy-q-kanye-west-that-part/ Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Maio 2016 Coloring Book :prayer: Grande trabalho do Chance. Não gostei da No Problem e da How Great, mas o resto no geral está a um nível alto o suficiente para compensar. Summer Friends, Angels, Juke Jam, All We Got e Blessings são os destaques para mim. Deve ser o meu projecto favorito deste ano com o Layers do Royce e 3001 de Flatbush Zombies. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 13 Maio 2016 Já saiu a mixtape do Post Malone, August26. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 13 Maio 2016 uma pessoa fica com um sorriso nos lábios com este projecto novo do chance. e grandes nomes que ele trouxe. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 13 Maio 2016 A do Q com o Kanye :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 14 Maio 2016 Tenho de ouvir o album do chance. A do Q ouvi mas gostei mais da parte do Kanye, com guinchos random e tudo. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 14 Maio 2016 cheira-me que vai ser a melhor review de sempre Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 15 Maio 2016 http://www.hotnewhiphop.com/drake-performs-one-dance-and-hype-on-saturday-night-live-news.21623.html A Hype ao vivo deve ser do crl. 6 Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 15 Maio 2016 O Chance confirmou um EP com o Gambino :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 16 Maio 2016 O gajo não me diz rigorosamente nada, mas adoro esta m*rda. Descobertas enquanto se joga NBA 2k16 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 16 Maio 2016 Também o descobri recentemente, não é nenhum génio mas ouve-se bem. Tenho ouvido esta bastantes vezes ultimamente: Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 17 Maio 2016 aquele album com que ele ficou conhecido ate nem ta mau mas do que tenho ouvido desde ha uns tempos tem-se enterrado cada vez mais fundo. e eu curto bué do idris elba mas não...aquele remix que ele fez da shutdown está muito melhor Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 18 Maio 2016 o album do badbad já anda aí Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 18 Maio 2016 (editado) :lol: e outra novidade, DMX vai ter mais 1 filho/a a caminho. ai vão 13 :lol: Hopsin ✔@hopsin Who's ready for my next video? #undercoverprodigy #hopsin Editado 18 Maio 2016 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 18 Maio 2016 http://pitchfork.com/news/65553-interpols-paul-banks-and-wu-tangs-rza-are-banks-and-steelz/?mbid=social_facebook wait what Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 19 Maio 2016 isto a ser verdade explica muito do que o kanye faz :lol: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 19 Maio 2016 Saiu hoje o videoclip. Confesso que não conhecia mas surpreendeu-me, está muito fixe. Acho que devia apostar bem mais neste tipo de rap. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 19 Maio 2016 o video já andava noutro canal dele há pelo menos 2 anos mas sim, é dos melhores sons dele Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 19 Maio 2016 (editado) o video já andava noutro canal dele há pelo menos 2 anos mas sim, é dos melhores sons dele A sério ? Não sabia mesmo, vi isto numa página do facebook e não sabia disso. :fixe: E agora que reparei, mesmo na data deste video, diz dia 16 :lol: Editado 19 Maio 2016 por K-Dot Compartilhar este post Link para o post
gonalois Publicado 19 Maio 2016 A nova mixtape dos UA está interessante,as melhores músicas devem ser a John Lennon,Play That Way e Really Got It :biggrin: Compartilhar este post Link para o post