Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

[Musica] Hip Hop

Publicações recomendadas

surpreendentemente o big sean no som :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

também estou a pensar ir a denzel curry. veremos como estou de fundo$ nessa altura

Compartilhar este post

Link para o post

O Gangsta Gibbs foi preso em Paris, parece que violou uma Austríaca em 2015 :|

Editado por Syn

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho ouvido o late registration do kanye e é o auge dele em termos líricos. Já em produção é capaz de ser o menos exuberante.

Compartilhar este post

Link para o post

este álbum vai ser f*didão!

ás de ouros da TDE para 2016

Compartilhar este post

Link para o post
epá isto é um bocado urgh

apesar de até ter linhas interessantes. mas a maioria deste tipo de sons do drake só me lembram aqueles rappers amadores que vão ao youtube sacar um beat e fazem uma porcaria qualquer :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

curti mas achei o mesmo por acaso. parece a primeira cena do charged up que surgiu

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que Pete Rock foi brutal. Still dando cabeçadas na parede por não ter podido ir :(

Compartilhar este post

Link para o post

Até fui ouvir a EP no Spotify. Bem boa, a Liquor não sei quê é que é uma bela m*rda, o resto é bem bom, mas o destaque é mesmo esta.

Pena não encontrar em lado nenhum para (sou trafulha, saco jogos e não sei ler as regras de funcionamento desta comunidade onde é claramente mencionado que não é tolerada pirataria, por isso não mereço cá estar...)... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

o9co2qm.jpg

'"Streets Of Compton" premieres on June 9th.

The Game will star in an upcoming A&E documentary series called "Streets of Compton." The 3-part series will feature interviews with several prominent Compton residents and delve into Compton's recent past and attempt to explain how drugs, gangs, and political strife helped give birth to one Compton's rich musical and cultural history.

The Game is no stranger to basic cable, having starred in multiple VH1 reality shows. He will pair "Streets of Compton" with an 11-track music project starring fellow Compton residents Problem, Boogie, J3, Payso, AD, and more. The project's first single was the League of Starz-produced banger "Roped Off."

"Streets of Compton" will include interviews from The Game, N.W.A., Kendrick Lamar, MC Eiht, Problem, The Game's mother, father, and agent, Venus and Serena Williams' father Richard Williams, among others.

The first two parts of "Streets of Compton" will air on Thursday, June 9 at 9PM & 10PM ET/PT. The third and final part will follow on Thursday, June 16 at 10PM ET/PT. The accompanying music project is slated to drop June 17'

Trailer:

Tracklist

01. Support Compton [feat. J3 & Pyso]

02. Roped Off [feat. Problem & Boogie]

03. Hit The News

04. Bullshit

05. Can't Wait

06. Gang Signs

07. Unfollow Me Bitch [feat. Problem]

08. The Chronic [feat. AD & AV]

09. Like Me

10. Death Row Chain

11. For The Homies [feat. Micah & Payso]

12. It's Gon Be What It's Gon Be (Bonus Track)

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar no The Game, no Spotify aparece um album novo dele (3 de junho) chamado "NWA2016". Aquilo é mesmo oficial ? É que eu não vi o gajo fazer nenhuma referência nas redes sociais... Mas tem uns sons porreiros.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...