El Shafto Publicado 22 Junho 2016 (editado) hype train tchu tchuuuuu Editado 22 Junho 2016 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 23 Junho 2016 E de repente apaixonei-me por esta m*rda. Vinha-me todo se a metesse na setlist do SBSR. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 23 Junho 2016 vai ser o melhor concerto da minha vida Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 23 Junho 2016 comprei bilhete ontem btw, alguem vai daqui? Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 23 Junho 2016 eu vou só mesmo nesse dia. se for tao bom como no primavera há dois anos vale cada cêntimo Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 23 Junho 2016 Eu também vou, comprei o passe na altura do Natal Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 23 Junho 2016 KANYE WEST TO REVEAL VISUAL FOR ‘FAMOUS’ WITH PREMIERE EVENT AT THE LA FORUM Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 23 Junho 2016 alguém que me explique a tusa com o g eazy por favor, coisas que nunca vou perceber Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Junho 2016 (editado) porque segue as modas e tem uma boa máquina por trás, é o clássico college rapper que daqui a meia-dúzia de anos as unicas menções que vai receber vão ser "eish ouvia bué isso quando era mais novo era tão m*rda mas na altura curtia tanto hahahah" nada contra, faz a cena dele e há quem goste, felizmente vivemos num período em que o que não falta é coisas boas para quem aprecie diferentes vertentes do género, podemos todos ser felizes Editado 23 Junho 2016 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Junho 2016 ando a ouvir j-cole estes dias e fui ver o video da crooked smile. agora estou triste. mas o gajo canta pa crl Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 24 Junho 2016 Rapper Big L's Accused Killer Gunned Down in Harlem, Sources Say Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 24 Junho 2016 nem disfarça LOL É um remix do Drake? Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 24 Junho 2016 O álbum do Q vai ser um forte candidato a AOTY, eu sinto. alguém que me explique a tusa com o g eazy por favor, coisas que nunca vou perceber os plebeus gostam de foleirada. típico artista que tem sucesso no grupo dos pseudo-hipsters, pensam que é um gajo incrível no flow, nas letras, produção brutal e tudo mais; quando na verdade é medíocre. aconteceu o mesmo com o hopsin, se bem que esse acho melhor. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 25 Junho 2016 KANYE WEST TO REVEAL VISUAL FOR ‘FAMOUS’ WITH PREMIERE EVENT AT THE LA FORUM omg fritou de vez :lol: Compartilhar este post Link para o post